O DITO POR NÃO DITO

Não estou muito interessado no Sporting-FC Porto, que provavelmente, por imperativos pessoais, nem sequer poderei ver.
Mas não deixo ainda assim de notar a espantosa declaração de José Bettencourt acerca de João Moutinho, que deita por terra a não menos espantosa teoria da "maçã podre", justamente nas vésperas de receber o FC Porto.
Além de revelar um sentido de oportunidade verdadeiramente canhestro, o presidente do Sporting volta a evidenciar um rumo zigzagueante, sem critério nem visão, que cola bem com o percurso da equipa de futebol em quase toda a sua vigência.
Não acredito que o Benfica chegue ao título. Mas também não acredito que o Sporting chegue ao segundo lugar. Assim, sem grandes preocupações classificativas, desejo, por uma questão de princípio, que o FC Porto perca o jogo (este, e todos). Só que, com este Sporting, com os exemplos que partem de cima, não acredito minimamente que tal aconteça.

6 comentários:

Peter disse...

Ó meu caro LF deixemo-nos de ingenuidades, quando o jeb chamou maçã podre ao moutinho era para justificar a transferência para o fcp sem a sua liderança ser beliscada pelos sócios do scp que eventualmente poderiam por em causa e achar que era errado o presidente do seu clube vender o capitão a um rival.E de facto conseguiu manipular bem grande parte dos sportinguistas, agora com esta declaração e nisso concordo consigo demonstrou mais uma vez o seu amadorismo.

Vitória do Benfica disse...

Na realidade não se percebe este Presidente é um grande amador

Anselmo Damásio disse...

Este tipo não presta como presidente e quem sofre com isso é o sporting e o futebol português. O gajo não vê que a aliança com o porto está é ajudar a afundar o sporting. Mas o anti-benfiquismo primário é tanto, que está cego e o que interessa é o Benfica perder seja de qualquer forma, nem que para isso o sporting tenha de descer de divisão.
SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Não li! disse...

mas que declaração?

Anónimo disse...

Mas qual é a grande admiraçao de o homem dizer q o Moutinho é grande profissional? N gostou de o Moutinho n querer continuar em Alvalade e por isso achou q era maça podre, mas isso n quer dizer q n tenha trabalhado com todo o profissionalismo enquanto por lá esteve. E continua a fazer o mesmo noutro clube.
O LF diz algo diferente?

antonioSLB disse...

Não esquecer que este tipo disse que Moutinho não tinha carácter para continuar no clube, era uma maçã podre e como tal tinha que sair. Agora ao dizer que é um grande profissional, prova, mais uma vez, que nesta história o único que aqui não tem carácter é ele! Mas isto não é ingenuidade, é sim mais uma vez prestar vassalagem ao seu dono nortenho, reparem no timing desta declaração, não convém que os poucos que ainda sentem o clube e o sustentam se portem mal ou se zanguem com os compadres, não vá os beneficios escandalosos nas arbitragens acabarem, e aí iriam para o lugar onde deveriam estar, do meio da tabela para baixo.