23/04/10

GANHAR O JOGO!

Antes de qualquer outra coisa o Benfica deve ganhar ao Olhanense. Se puder festejar no domingo, tanto melhor, mas o que é fundamental é ficar, no sábado, a um só ponto do título.
Julgo que os jogos deveriam ser à mesma hora, mas o que interessa é ser campeão. E quanto mais cedo, melhor. Para tal, nada como apresentar o onze de gala.
PS: Este domingo pode ser apenas normal, mas pode também ficar para a história do Benfica. Além da hipótese matemática dos títulos de Futebol e Voleibol, há também a final-four da taça europeia de Futsal, no Pavilhão Atlântico. Sinceramente, acho pouco provável que cada uma delas se concretize (o Volei e o Futebol podem esperar, o Futsal tem concorrência de respeito), mas ...sonhar é grátis.

10 Comments:

Anonymous Vitória do Benfica said...

O weldon a substituir o Saviola. O carlos Martins a substituir o Aimar e o Ruben a substituir o Ramirez. Aqui tinha o meu catorze perfeito.

PS. O melhor é que este campeonato vai fazer uma mudança radical com o futebol de Pinto da Costa. Aquele jantar no Atlis deve ter morto o homem.

23.4.10  
Blogger Gandhy said...

Vá lá, desta feita não apostas-te no Nuno Gomes a titular, como já o fizeste muita vez!!! Lool. Tou a brincar.

Quanto ao alinhamento, penso que o Saviola não vai ser titular, por quebra no ritmo, e vai jogar o Weldon nessa posição, já que esta "on-fire". Assim como o Carlos Martins vai entrar de início!!

23.4.10  
Anonymous Anónimo said...

Vitória, ainda acredita no Pai Natal, ou pensa q o PC é da Lourinhã??

Ainda os intervenientes não sabiam sequer que iam jantar, já o PC sabia qual era a ementa!

23.4.10  
Blogger troza said...

Tens razão, sonhar é gratis!

Sonhar coisas que até são possíveis é algo que se sonha com o coração!

Eu sou como o Weldone, prefiro ganhar já este fim-de-semana. Chega de nervos, quero é festa! Isto em termos do futebol de 11.

Quanto aos outros dois, tratando-se do Benfica é para ganhar também! Seria um 3 em 1 espectacular!

23.4.10  
Anonymous António Duarte said...

Engraçado é o que os "media" continuam a noticiar. Dão mais importância ao facto de o BENFICA estar a 4 pontos do título (querendo desta forma colocar mais pressão)esquecendo-se que os "corruptos b" não podem sequer empatar um dos 3 jogos.SLB RUMO AO 32° TÍTULO !

24.4.10  
Anonymous catn said...

LF

Estou-me a preparar para festejar os titulos:
- Voleibol(Campeonato Nacional
- Futsal(UEFA Futsal Cup)
- Futebol(Campeonato Nacional) neste domingo na Praça de Giraldo e nas ruas da nossa cidade de Évora

Este dia 25 de Abril, pode ser como foi á 36 anos, o dia da liberdade, não de Portugal (este ainda vai demorar mais alguns anos)mas do desporto português, a nuvem da corrupção e dos resultados combinados, está cada vez mais clara e menos ameaçadora da verdade desportiva

Ainda falta conquistar os titulos Nacionais de Basketbol e Futsal, onde temos grandes possibilidades de vencer

Agora temos um Benfica unido, jovem, forte e sem medos dos "papas" do clube corrupto do Norte, a nossa Benfica TV, o Jornal "O Benfica" estão a fazer um grande trabalho para denuciar todas as "facatruas" que fazem contra o nosso clube

As nossas infraestruras
-Estádio
-Pavilhões
-Piscinas
-Caixa Futebol Campus
estão a comecar a dar os seus resultados, estamos de novo a lutar ( com francas hipoteses de ganhar)em todas as competições

Este é o Benfica do futuro

Viva o Benfica

24.4.10  
Anonymous iBenfiquista said...

Eu ficarei admirado é se o Braga ficar em 2º lugar, e não der o lugar aos CRAC.

O meu "feeling" é que se o Benfica ganha ao Olhanense, o Braga deita-se, pois aí ficam mesmo convencidos de que o Benfica vai mesmo ganhar o campeonato.

Por outro lado, era bom que o Benfica fosse ao Porto jogar ainda para o título. Porquê? Porque se formos já campeões, os jogadores que têm estado todo o campeonato habituados a jogar sob pressão vão naturalmente descontrair e arriscamo-nos a levar uma cabazada. E isso seria a última coisa que eu quero.

Eu quero ir ganhar ao campo do cavalo cansado.

24.4.10  
Anonymous Joao Dias Pereira said...

Uma vergonha... Tudo encomendado, até os amarelos. E para quem falava que o Lucho na época passada ia ser melhor marcador por causa dos penalties, gostava que o lf postasse uma daquelas estatisticas dos penalties desta época. Descontem os penalties marcados ao cardozo e ao Falcao e vejam a diferença...

25.4.10  
Anonymous Anónimo said...

Ganda Lucilio!! É pagar-lhe as quotas sff. Belo trabalho.

26.4.10  
Anonymous iBenfiquista said...

Desde quando é que os penalties não fazem parte do jogo? Será que são golos especiais, que contam menos?

Será que os penalties não contam para as contas do melhor marcador?

A estupidez tolda o "cérebro" das pessoas, principalmente daqueles andrades que não pensam com o cérebro. Pensam com outra coisa qualquer. Será que pensam com as escamas que lhes cobre o corpo?

27.4.10  

Enviar um comentário

<< Home