A LUZ AO FUNDO DO TÚNEL

Sobre o caso do túnel, não tenho nada a acrescentar a isto. Os factos falam por si, o resto é poeira.
Apenas gostava de saber porque motivo os jogadores do FC Porto estavam tão descontroladamente nervosos. Não teriam tomado a chamada "anti-raiva", de que Fernando Mendes fala no seu livro?

7 comentários:

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!! disse...

Olá,LF

Fiquei paricularmente chocado com a violencia da agressão da manga do tunel ao fernando,coitado do rapaz,metemos destas mangas provocadoras e depois dá nisto,coitado do moço...E sem duvida que foram provocados,não reparaste que quando o gajo os provocou eles ficaram com tanto medo que os jogadores do fcp até seguiram cheios de medo pro balneário sem grande alarido?!Pior foi a agressão do David Luiz ao hulk e ao helton,espetou com um aperto de mão a cada um que eles até ficaram abananados por segundos!!Mas a nobreza do plantel azul e bronco veio ao de cima quando,e ainda com muito medo,sairam do balneario e foram assistir o aflito funcionario do seu clube que se encontrava sobre um ataque cerrado por parte da...ora deixa ver...porta onde estava encostado(caramba,as portas podem ser agressivas quando a gente menos conta).Gostei tambem da frontalidade do sapunaru,como homem corajoso que é enfrentou o perigo de frente,que é como quem diz,esperou que estivessem todos distraidos pra rodear o pessoal e toma lá disto,steward!O que o safou foi que o amigo hulk o foi lá ajudar senão coitado do sapinho...
Acho que deviam penalizar o Benfica por conduta impropria,corrupção na forma consumada,fuga fiscal,homicido,abuso de poder,pedofilia,violencia domestica,no fundo todos os crimes que existam porque não se pode admitir que o treta cãopeão vá à Luz na maxima força e leve um banho de bola de metade dos reservas do Benfica(penalty do cebola,agressão do cebola,xiu..).
A pena mais correcta era despromover o clube às regionais,proibir o clube de ter mais de 50mil socios,sempre que o Benfica ganhar um jogo é proibido festejar e os 3 pontos do Benfica devem ser atribuidos ao adversario derrotado.
Tudo isto me parece justo perante as imagens que eu vi(mais as imagens de 2008).
LF,que mais dizer a esta gente que nos tenta fazer de burros?
Acho que agora devemos desfrutar de toda este panico,é só desespero,é só ESPUMINHA!!!

Grande abraço

josué disse...

talvez a culpa nem seja dos jogadores... mas sim de quem lhe administra o dopping... e se esquece da anti-raiva! É bem possivel que os jogadores do porto sejam dopados... viu-se a reacção do fernando após o jogo! Raiva autêntica!

angelodias disse...

Vive a vida homem...Fodasse!
Consegues sair à rua? Não deve ser bonito de ver...sempre a espumar pela boca. Agora à tarde queria se possível ler um post sobre corrupção. Pode ser? Olha fala outra vez do golo do Scholes anulado contra o FCP. Ou do remate do Petit que ia dando golo.

Carrega LF. E obrigado por melhorares o meu dia.

Vitória do Benfica disse...

Quanto a isto só tenho a dizer o seguinte. Isto já é velho muito velho, só que agora os tempos são outros e Pinto da Costa bem pode cantar " Oh!Tempo volta para tráz da-me tudo o que eu perdi". Só que a cantiga agora é " Matas-me com o teu olhar".

Hugo disse...

Apenas gostava de saber que espécie de doping seria essa que fez o Porto jogar tão pouco na Luz

Josué disse...

hugo,

Para jogar bem nao basta correr... é preciso talento... e isso os marianos e os guarins não tem de certeza... o doping não faz milagres!!!

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!! disse...

Ui,que a espuminha azul já apareceu por aqui...e como não há argumentos,o melhor é agir como o dono,diz-se uma bacoradas pro ar pra desviar atençoes do essencial.Eu imagino que seja dificil engulir que afinal 20 anos de suposta gloria afinal foram 20 anos de batotice,de corrupção de compadrio,de tuneis,de satelização de clubes,de manipulação dos media,se calhar o melhor pra descrever é mesmo uma cagada generalizada em quase todos os sectores do futebol.Ganharam a Champions e a UEFA?Claro que ganharam,até deu na tv e tudo,sempre acompanhado pela masturbação mental dos cumentadeiros amestrados da secção do Porto da RTP.Os colossos Monaco e Celtic são o bom exemplo de que nessa altura o futebol atravessava um periodo de franca mediocridade,os colossos europeus andavam a tenir de um lado pro outro e o fcp,com mourinho ao leme,não fez mais do que aquilo a que mourinho nos habituou:em terra de cegos,quem tem um olho é rei.E obviamente que há merito em aproveitar o tal momento,alguem o iria fazer e neste caso foi o porto.Mas não nos esqueçamos que aproveitou o momento e...as dezenas de vezes que anteriormente participou na Champions,ganhando experiencia e dinheiro,acedendo à prova muitas das vezes com a ajudinha que bem patente ficou nas escutas.O resto será sempre espuma e areia porque a credibilidade portista ficou IRREMEDIAVELMENTE desde que se puderam "ouvir" certas coisas.Aliás,acho que discutir essas assuntos com portistas é mesmo fazer o jogo que eles querem que se faça porque a equipa não é "aquela maquina" e os erros de casting são mais que muitos.
O importante pra nós Benfiquistas é mesmo dar atenção ao GLORIOSO e deixa-los a falar sozinhos,se dedicarmos metade da energia que gastamos a discutir estes assuntos com os antis mas a apoiar o GLORIOSO ai é que faziamos um bom serviço.
Uma coisa é discutir factos de forma serena,outra é a casmurrice pegada perante factos irrefutaveis.

Força nisso e muita paciencia pra os aturar,LF.