67 ANOS DE MÍSTICA

O jornal "O Benfica" festeja hoje 67 anos, sendo o mais antigo jornal desportivo do país, e o mais antigo jornal de clube em toda a Europa. Parabéns aos seus responsáveis, e a todos os que nele trabalham.
Devo dizer também que é para mim um enorme privilégio poder colaborar com tão importante ferramenta de benfiquismo.

6 comentários:

iBenfiquista disse...

Fantástico. Parabéns ao jornal "O Benfica".

O Al Capone, para manter a coerência, e com a sua habitual ironia, quando souber que "O Benfica" é o jornal de clube mais antigo da Europa, vai arranjar maneira de inventar uma data anterior à fundação para o jornal do seu clube. Que, dirá ele, com provas forjadas, se poderá ter chamado outra coisa qualquer. Os complexos de inferioridade e a inveja têm destas coisas.

Saudações Benfiquistas

Tony Cross disse...

Meu caro LF
Não sou assíduo nos comentários aos "posts" que aqui deixa, mas sou, talvez, dos que mais acorrem diariamente ao "blog", sempre na ânsia de poder desfrutar e deliciar-me com mais uma opinião sua.
O equilíbrio com que aqui escreve as suas análises e opiniões, não lhe retira um milímetro do seu profundo benfiquismo. Pelo contrário, acrescenta-lhe o valor de quem procura e consegue ver as questões pelo lado certo - o da seriedade que conduz ao verdadeiro desportivismo e "fair play".
Por essas razões, muito me tenho interrogado por que ainda não participa nalgum forum, dos vários que a Benfica TV apresenta na sua grelha.
Acho que daria um contributo muito válido à mensagem que se pretende transmitir a todos quantos têm o privilégio de ver a nossa Benfica TV.

Saudações benfiquistas
António Cruz

Jotas disse...

parabéns

xupa térêsa disse...

Ouvi dizer que o SPORTING em 1922 deu inicio á publicação do seu Boletim que, mais tarde, passou a chamar-se JORNAL SPORTING. Terei sido enganado? Caro António Cruz, não há dúvida que essas suas palavras em relação a este blog traduzem uma miopía e facciosismo (isento, eh eh eh) igualzinha ao autor do blog. É extraordinário ler essas palavras em relação ao autor do blog, eu até diría que ele devia ir fazer companhia ao também, bastante isento, João Queridinho Manhoso que estava com tanta azia no jogo com o GUIMARÃES (olé, olé), que quase não conseguia comentar a partida...
Aliás, eu gosto muito de vir a este espaço porque aqui, aprendo a ter "FAYR PLAY" !!! Valha-me Jesus que ao menos, é lagarto como eu!

Vitória do Benfica disse...

Quem se esconde por trás de tão ordinário nome como o donão sei quantos Teresa não sabe que Jorge de Jesus é sócio do belenenses como ele afirmou nós os Benfiquistas preferimos o original ele pela mediocridade do nickname prefere as informações dadas pelo Rui Oliveira e Costa bo programa Trio de Ataque.

Vitória do Benfica disse...

Caro Luis Fialho

Muitos e muitos parabéns a si também pelos 67 anos do Jornal O Benfica.

Partilho completamente das opiniões do António Cruz. E também eu e já várias vezes o disse aqui que você merecia um espaço na BenficaTV. Esperemos que em breve isso aconteça porque ficava melhor o Benfica, ficava melhor o desporto.

Falta uma rádio do Benfica porque ouvir comentadores da SportTV é um horror. è certo que também alguns comentadores da BenficaTV são tão fanáticos que o Benfica perde com isso, pois se assim for também para analisar intenamente os resultados o Benfica não consegue corrigir