13/10/09

INÉDITO

Não há memória de qualquer outro clube português colocar simultaneamente, como titulares, dois jogadores na selecção brasileira e outros dois na selecção argentina - porventura as duas maiores referências do futebol mundial.
Aconteceu no sábado com o Benfica, e com Luisão, Ramires, Aimar e Di Maria.
Todos eles poderão estar no Mundial, o que não sendo uma muito boa notícia no plano desportivo, é uma deliciosa eventualidade para as finanças do clube da Luz.

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há e recente: Helton e Diego; Lizandro e Lucho.

13.10.09  
Anonymous Peter said...

Evidente que é de bom grado esta situação mas no entanto que a Itália(4 títulos mundiais) e a Alemanha(3 títulos mundiais) são maiores referências no futebol mundial do que a Argentina (2 títulos) embora esta última faça parte do futebol bonito do qual o Brasil(a maior referência 5 tíulos) se insere.

13.10.09  
Anonymous Anónimo said...

só falta o saviola e o david luiz

13.10.09  
Blogger Nuno T said...

E o presidente do sporting volta novamente a falar mais do Benfica do que do seu clube, numa entrevista ao record... Incrível!

13.10.09  
Anonymous Anónimo said...

Esse Brasil há muito que é feito à pala dos empresários. Bussiness

13.10.09  
Anonymous Anónimo said...

Queres dizer do fundo de Investimento ..??

13.10.09  
Anonymous Joao Dias Pereira said...

Vitoria,

Assim de repente, relativamente aos posts anteriores, ficam-me na memoria duas intervençoes infelizes que fez... Primeiro, a sede do Tetracampeão Nacional não vai passar para a Av. dos Aliados. O edifício da antiga sede, que era na dita Avenida é que foi adquirido pela SAD. Ou seja, a sede vai continuar na Torre das Antas, como qualquer pessoa com o minimo de conhecimentos sobre o que fala poderia calcular...
Depois, como não consegue escrever um unico comentario sem falar do Tetracampeao, tal é o ódio, diz barbaridades como afirmar que na Suécia e na Dinamarca se joga bom futebol... Ora não me parece que, por exemplo, Djugardens, AIK, Halmstads, Brondby, Aalborg e Copenhaga, entre outros, sejam conhecidos por jogar bom futebol...
Mais uma vez se prova aqui que nem toda a gente que fala de futebol tem capacidade para tal... Mas enfim, desta senhora já nos vamos habituando...

13.10.09  
Anonymous Vitória do Benfica said...

Sim não há memória isso como não há memória de uma selecção nacional não jogar com jogadores don Benfica. Isto só prova como a selecção nacional está comkpletamente dominada pelo Porto.

Oa asssim tão fora de serie Lizandro e Lucho fantásticos para a imprensa não passam de jogadores vulgares para o mundial. A razão porque a transferência foi tal alta talvez o relatório da FIFA explique.

Adorava que o Brasil fosse campeão, e que a Argentina ganhasse ao atraso do Alvaro Pereira e ao peseiteiro do Rodriguez

13.10.09  
Blogger LF said...

Helton, Diego, Lisandro e Lucho são todos internacionais, jogaram todos no Porto (só numa época: 2005-06), mas não estiveram na selecção ao mesmo tempo, e raramente foram titulares.
Aliás, nessa época o Diego nem sequer era titular do...Porto, tal como o Lisandro, na maior parte dos jogos. E o Helton só a meio do ano tirou o lugar ao Baía.

14.10.09  
Anonymous Tiago Pereira said...

"Sim não há memória isso como não há memória de uma selecção nacional não jogar com jogadores don Benfica. Isto só prova como a selecção nacional está comkpletamente dominada pelo
Porto".

Quantos portugueses jogam no onze titular do Benfica?

R: O quim.

Tem ai a resposta para a inexistencia de jogadores do Benfica no onze inicial.

14.10.09  
Anonymous Joao Dias Pereira said...

Oh Vitoria, não peço que se cale, mas peço que pense antes de falar... No Brasil e na Argentina estão la os jogadores do benfica por merito, mas em Portugal eles não estao porque já ha outros meios por tras? Poupe-nos à sua ignorancia... Quem queria lá por? O C. Martins, que nem no 11 do benfica tem lugar? O Amorim? Que jogador é esse? O pateiro do quim? O nuno gomes??? so se for para rir, o homem já esta velho... Ainda estou para ver um comentario seu em que consiga nao falar do Tetracampeao Nacional...

14.10.09  
Blogger Jotas said...

Apenas me lembro de ter 3 na brasileira, Mozer, Ricardo Gomes e Valdo.

14.10.09  
Anonymous Vitorino Padreira said...

E convém não esquecer que chegámos a ter o Magnusson, o Schwarz e o Tern na Selecção da Suécia

14.10.09  
Blogger LF said...

No Brasil-Suécia do Mundial de 1990tinhamos de um lado Ricardo-Aldair-Valdo, e do outro, Schwarz, Thern-Magnusson.

Mas a Suécia não é a Argentina.

14.10.09  
Anonymous Anónimo said...

Q xatice...mas os tetra-campeões, e recentes vencedores da Champions League, UEFA e Intercontinental moram la em cima...fogo! Assim fico xateado, é claro q fico xateado!

15.10.09  

Enviar um comentário

<< Home