PARA GANHAR !

13 comentários:

angelodias disse...

Sai Tiago e entra Nani! O jogo não é para ganhar?

Helio C. disse...

Lamento mas para ganhar tem de ser:
Eduardo

Bosingwa Pepe B.Alves Duda

R.Meireles
Deco
C.Ronaldo Simão
N.Gomes
Liedson

Era limpinho.....
Cumps e boa sorte para NÒS....

LF disse...

Os vossos onzes parecem-me demasiado ofensivos.
Para ganhar há que dominar o meio-campo. Caso contrário a equipa fica partida, e a bola não chega aos avançados.

A Hungria não é propriamente Malta. É uma equipa de nível médio na Europa, está em segundo lugar do grupo, joga em casa, e tem mais possibilidades de se classificar do que nós.

FranciscoB disse...

Sim, ainda temos hipóteses!... Matemáticas!

Só ganhámos à Malta e à Albânia...

Mas vamos ganhar de certeza os dois jogos com a Hungria...

Volta Scolari...

Vitória do Benfica disse...

Luis

Você acredira no Pai Natal eu não.

Eu acredito é em treinadores com o Fabio Capello ou o Lipi

Anónimo disse...

Em vez do Meireles entraria o Manuel Fernandes... 8-)

Vasco Saudações Benfiquistas

LF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LF disse...

Esse não está convocado.
Fiz o onze só a contar com a convocatória, e procurando mexer o menos possível na equipa.

Se eu fosse seleccionador a equipa seria talvez esta:

titulares
QUIM
BOSINGWA-B.ALVES-R.CARVALHO-P.FERREIRA
R.MEIRELES-J.MOUTINHO-TIAGO
C.RONALDO-N.GOMES-SIMÃO

suplentes
EDUARDO-R.PATRICIO-MIGUEL-F.MEIRA-CANEIRA-DUDA-M.VELOSO-MANICHE-R.AMORIM-NANI-H.ALMEIDA-H.POSTIGA

...e tenho impressão que estaríamos no Mundial

Unknown disse...

cristiano e simão passaram um ao lado do outro sem se cumprimentarem
no final

Anónimo disse...

e o pepe?

ruben amorim?

lolol

Silva Barqueiro disse...

ainda é possivel... temos de acreditar...

angelodias disse...

E o DECO não jogava? Quim na baliza? Nuno Gomes?
Que te aconteceu nas férias LF?

LF disse...

Em coerência com a minha posição de principio, não convocaria jogadores naturalizados.

Quanto a Quim, é para mim, o melhor guarda-redes português.
Não é um super guarda-redes, mas nenhum português o é.

O mesmo digo para Nuno Gomes, além de que neste caso a experiência e a capacidade de liderança fossem também importantes.