CLASSIFICAÇÃO REAL - Correcção

Acabei por não esperar pelos programas de 2ª feira para fazer a classificação real, e fiz mal.
De facto, vendo outro ângulo de repetição, o golo do FC Porto nasce de uma falta que não existe, pelo que haverá que retirar dois pontos aos portistas e acrescentar um ao Sporting.
Hulk deveria então ter visto o cartão amarelo, o que lhe poderia mais tarde valer a expulsão, pois voltou a simular a falta de Miguel Veloso.
Não interfere com os pontos, mas no Benfica-Leixões não ficou apenas um penálti por assinalar, mas sim dois, ambos sobre Ramires.
CLASSIFICAÇÃO REAL
BENFICA 18 (prejudicado em 2 pontos com o Marítimo)
Sp.Braga 13 (beneficiado em 2 pontos em Alvalade, e em 3 pontos nos Barreiros)
FC Porto 11 (beneficiado em 2 pontos com o Sporting)
Sporting 10 (prejudicado num ponto com o Braga, e num ponto no Dragão, beneficiado em 2 pontos com o Olhanense)

10 comentários:

angelodias disse...

Com este post desisto de cá vir para gáudio de muitos gayvotas. Metes-me dó. Isso não são palas, são palões!!!!
Vais ver as faltas todas agora? E em Leiria há falta sobre o Keirrison? E o ano passado na Naval há falta no lance que dá o segundo golo do Benfica? Vais começar a ver os pontapés-de-baliza?
Que ingenuidade a minha. Pensar que um adepto de um clube que não joga bolha há 10 ou mais anos, conseguisse ver o jogo pelo jogo.
Venho cá em Maio.
Tens umas palas que até fode!

LF disse...

Eu já calculava que quando o Benfica começasse a ganhar, muita gente ia, discretamente, começar a desaparecer daqui.
Dois anunciaram-no publicamente, mas cheira-me que com o Benfica a continuar assim, muitos outros seguirão o exemplo.

Duvido é que voltem em Maio.

BT26 disse...

LF essa tirada no fim foi bonita...só acho é que ainda estão a ser bonzinhos,é que os corruptos ainda foram beneficiados na primeira jornada com aquele fora de jogo mal assinalado,e logo menos 1 ponto.de resto parece tudo bem,e não nos podemos esquecer que este ano mesmo tendo sido prejudicados em todos os jogos(ainda não vi um lance em que tenha sido para o nosso lados os "poucos" "erros" dos "árbitros")temos conseguido ganhar,porque se não a vergonha desta liga ainda era maior...

Benfica sempre

Hugo disse...

Agora perdeste toda a credibilidade. Lembro-me que no ano passado após uma Naval-Benfica cujo golo da vitória nasceu de uma falta inexistente,consideraste os 3 pontos na mesma.

xpto disse...

angelodias, voce fala, fala, fala... Mas não diz coisa que se aproveite!

Por acaso estou recordado de esse jogo com a naval... O arbitro inventava faltas, tanto para um lado como para o outro, k n existiam. Ao Benfica, coube aproveitar um desses lances...

E se quiser falhar na epoca passada, ha muito por onde pegar...

Mas felizmente, voce será mais um individuo cujas, "diarreias cerebrais", nao serão aturadas durante os próximos tempos, a julgar pelo k foi escrito por si. E ainda bem...

Engradaçado o facto de, quase todo o benfiquista lhe meter dó. Se calhar, devia era ver-se ao espelho e largar a bebida!

Até ao seu regresso (que por mim, ja há muito k cá tinha deixado de colocar os seus comentários!!), pode ter a certeza de uma coisa: os "gayvotas", como voce gosta de se referir tão educadamente aos benfiquistas, cá continuarão, com ou sem derrotas!

Cumprimentos!

Joao disse...

pois... nestes últimos(largos) anos a culpa do Porto ganhar também é da arbitragem, e quero ver é quando o Porto se começar a afastar de vocês se vão voltar a pôr as culpas nos senhores do apito...

portodocrime disse...

andas a fumar o que?
ou andas a meter cogumelos?
em maio falámos.

Peter disse...

O ano passado o fcp ganhou á pala dos árbitros isso é certo.aliás ainda este fim-de-semana foi assim.

Anónimo disse...

N há falta sobre o Hulk???? O LF anda a beber demais...
Já agora, e no que diz respeito a cartoes, explique-me la, xutar a bola para a baliza bem depois de o arbitro mandar parar o jogo dá ou nao direito a amarelo? Pimba, amarelo para o Liedson. Protestar veementemente decisoes do arbitro só dá direito a amarelo/vermelho directo ao Hulk ou a todos? Pimba, meia equipa do sporting com amarelo. Antes da primeira falta do Meireles e até ao segundo amarelo do jogo, qtas faltas existiram para amarelo? Pimba, Polga, pelo menos, já devia ter ido tomar banho mais cedo.

Anónimo disse...

É impressionante a comedia a que isto chega. Agora o Polga nem toca no Hulk! O pessoal julga que por o homem ter cabedal, só com entradas à Ney do E.Amadora é que se deve marcar falta. Mas só falta, nada de cartoes...
O lance é falta obvia, mas claro, para esta classificaçao do LF, eu nem sequer colocava qq hipotese que nao o que desse mais jeito aos leitores benfiquistas.