PROVA DE MATURIDADE

Segunda maior votação de sempre. Vitória esmagadora. Assunto arrumado.

13 comentários:

João Davim disse...

Aparentemente, Bruno Carvalho ainda não está feliz... Devia ficar mais feliz se fosse eleito com 500 votos... Isso dar-lhe-ia uma grande legitimidade (ironia)...


Mas para 99,9999999% dos benfiquistas este assunto está arrumado, agora é dar mais 1/2 retoques no plantel, e dar tudo para sermos campeões... temos plantel para isso...

Silva Barqueiro disse...

Felizmente :)

Manuel Silva disse...

Eu não percebo onde o senhor BC foi buscar o dinheiro para a campanha e para os pareceres juridicos que devem ter custado milhares de Euros.

Mas são advogados amigos do FCP, que já trabalharam e fizeram pareceres contra o Benfica sobre o Mike Feher.

Isto é há lá cada coincidência

Vitória do Benfica disse...

Eu estou muito mas mesmo muito feliz. Comigo vinham no avião, mais dois passageiros que eu não conhecia mas que iam votar no nosso Presidente.

Foi uma grande Vitória, foi lindo.

E adorei o discurso do Manuel Vilarinho. Realmente só uma pessoa nascida e criada na Estrada da Torre na Freguesia do Lumiar, cujo pai e avô e tios e irmão eram desde que nasceram sócios do clube pode amar assim tanto um clube, como ele diz, mais do que a ele próprio.

Foi lindo ouvir sócios dizer que o mais importante é ver um clube organizado, estruturado.

Enfim é lindooooooooooooooooooooooo ser do Benfica desde pequenino.

Ninguém que chegou agora ao Benfica pode ter estofo para ser Presidente do maior clube do mundo.
Os estatutos devem ser mudados

Peter disse...

Vamos a ver se o assunto está arrumado o bruno carvalho vai continuar a bater na mesma tecla,acho que a vitória do LFV teria tido muito mais dignidade e menos polémica se fosse noutra data.Espero que cumpra com o que prometeu na entrevista á sic notícias.

Rui Pinho disse...

Pronto!

Campeões do defeso, como sempre, e este ano somos também campeões das eleições!

É a loucura!

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Vitória do Benfica disse...

Meu caro Peter

Mas o que é que quer o Bruno de Carvalho? Só teve 500 sócios a votar nele ou seja o dobro daqueles que assinaram para ele ser candidato.

Mas qual era o projecto do Pinto da Costa quando hegou ao Porto? Tinha algum projecto senão o de destruir o Benfica para ser o Porto cameão.

Preciamos de prceber uma coisao futebol português não é sério e só actos como ete emm que mais de 90 % dos ócio votaram em Vieira é que calaram comunicação social.

è muito mas mesmo muito mais dificil destruir o Porto do ue foi destruir o Benfica nos anos 80. è preciso serems muito criativos, porque o Benfica não tem só o Porto contra o Benfica tem pessoas como o António Pedro de Vascocelos, que por muito que digam o que faz é destruir o Benfica e portanto é muito mais dificil fazer algo de bom.

Vieira sabe muito bem que tem o povão com ele e que os outros só prometem aquilo que todos queremos gora fazer ´muito mas muito dificil

Anónimo disse...

bruno vai po car(v)alho....

adepto de outras cores disse...

Não me parece nenhuma prova de maturidade a vitória arrebatadora de LFV.

Infelizmente foi a confirmação de êxito de uma estratégia de campanha da direcção demissionária.

Não me parecendo Bruno Carvalho uma alternativa que pudesse mover os benfiquistas, estava mais que claro o resultado final.

Não sendo adepto do Benfica e ao contrário do que possam os benfiquistas mais fanáticos pensar,desilude-me esta vitória eleitoral, porque acredito que esta não fortalecerá a competitividade da equipa do Benfica.

O que me desilude é o simples facto de uma vez mais e numa instituição de inegável interesse nacional (pelo número de pessoas que move), ser manobrada por pessoas cujos os métodos são pelo menos pouco claros.

Sintomático de este aspecto que referi anteriormente, foi a ilusão criada no espectro benfiquista do aparecimento de um não candidato, o sr. Moniz.

Por muito que como adversários possamos desfrutar, dos falhanços consecutivos de uma direcção que leva 4 anos no clube, nada valoriza menos as nossas vitórias que um adversário fragilizado.

Comparar Vieira com Vale e Azevedo é injusto, o primeiro bem ou mal tem obra feita, o segundo foi um saltitão que quase arruinou o clube.

Convém não esquecer também que aquilo que Vieira tanto se orgulha, a obra feita (estádio, centro de estágio, pavilhão e creio que piscina) não foram mais que resultados de uma evidência.

O Euro2004 e as concessões camarárias duvidosas de que todos os clubes se aproveitaram, mais o aumento do passivo permitiram essa obra, e era o mínimo que um dirigente de um clube grande poderia oferecer.

LFV não credibilizou o clube, apenas afastou um tipo que tudo o que fez foi descredibiliza-lo. LFV não construiu nada com o seu próprio dinheiro, mas gosta de se fazer passar pelo Messias benfiquista.

Eu sei que muitos benfiquistas vão insultar-me e minimizar a minha opinião, mas nada melhor que os resultados no final da próxima época para que estes mesmos façam uma avaliação final do trabalho desta direcção e um juízo mais a frio daquele que foi um processo eleitoral duvidoso e que em nada dignifica o clube nem os que o seguem com amor à camisola.

Migtilt disse...

Sem espinhas!

http://pelofutebol.blogspot.com

L. Rodrigues disse...

"LFV não construiu nada com o seu próprio dinheiro,"

Isto para mim, é bastante positivo. O Benfica já sofreu no passado com mecenas que quando terminam o mandato, lhe tiram o tapete de baixo do chão.

E claro que os resultados desportivos terão que aparecer. A questão é depois, com os resultados, demonstrar que o investimento valeu a pena e é sustentável. Sem os resultados, podemos sempre dizer que estava tudo errado.

É um pouco como a questão do investimento público em tempo de crise. Só depois se pode ter a verdadeira medida do sucesso, mas não fazer nada, não investir, é garantir o fracasso.

Peter disse...

O João Alves não vai continuar á frente dos juniores, porquê?

Dylan disse...

"O Benfica é dos sócios"

As eleições presidenciais no Benfica tiveram o condão de unir a nação benfiquista. Contra "cavalos de Tróia" e os sedentos de protagonismo, onde não faltaram as manobras pseudo-jurídicas para impedir o acto eleitoral e denegrir os estatutos do clube. A histeria provocada torna-se compreensível à medida que se aproxima o dia em que o Benfica tornará a ser detentor dos seus direitos televisivos desportivos e a sua TV começa a ter o êxito esperado. O poder associativo do Benfica nunca deve ser menosprezado por ninguém assim como a gratidão para com quem transfigurou um clube despedaçado num clube moderno e eclético.

http://dylans.blogs.sapo.pt/