PODE FICAR ASSIM...

Ao contrário do que alguns pensam, e do que foi de alguma forma veiculado pela comunicação social, o jogo de Alcochete não era uma final, mas sim a última jornada de um mini-campeonato a quatro. Antes dele, a classificação mostrava o Benfica isolado em primeiro lugar, e para ultrapassar os encarnados, o Sporting teria forçosamente de ganhar esta partida. Decorreram 26 minutos e não houve golos.
Por mim, muito francamente, aceitaria a proposta do Sporting para jogar o tempo em falta no mesmo local e à porta fechada (o Benfica pretende campo neutro). Mas caso não exista acordo, e a FPF se decida pela não realização do jogo (que neste momento parece o mais provável), não poderei considerar outra coisa que não a atribuição do título ao Benfica, ainda que de modo oficioso.
Assim, tudo indica que aos títulos distritais de Escolas e Infantis (escalões onde não existe competição de âmbito nacional), e ao título nacional de Iniciados, o Benfica vai também juntar o título oficioso de Juniores, naquele que terá sido a melhor temporada de sempre da Formação encarnada.

17 comentários:

cj disse...

Título..."OFICIOSO"?

eheheheheh eheheheheh

LF disse...

Se não houver jogo, permanece a classificação anterior.
Acho lógico.

Mas que fique bem claro que o meu desejo era que o jogo fosse retomado, mesmo que fosse em Alcochete.

LF disse...

E acho perigoso que Benfica e Sporting arranjem aqui um problema institucional por causa disto.

Se eu mandasse no Benfica, cedia, e fazia o resto do jogo em Alcochete à porta fechada, como é desejo do Sporting.

baraka disse...

um gajo viola uma gaja. a culpa é dela pq anda de mini-saia. não é dele que é escumalha

Anónimo disse...

Por mim também faria outro jogo, à porta fechada, em Alcochete.

Pois que parece injusto, independentemente das razões pelas quais o jogo foi suspenso, que nem todos os clubes possam ter as mesmas possibilidades de chegar ao título (nomeadamente pelo n.º de jogos realizados).

Não se fazendo o jogo, sou da opinião de que não deveria ser atribuído o título deste ano, pela simples razão de que o campeonato não foi terminado.

Migtilt disse...

http://pelofutebol.blogspot.com

último! disse...

Ao ceder estariamos a entrar no jogo deles, o Sporting mentiu descaradamente e tentou que o Benfica fosse o único culpado mas as imagens mostram exactamente o contrário.

Deixem-se de merdas ...

Anónimo disse...

Eheheh.

Trabalho invisivel. Campeão Oficioso. São os maiores sem duvida. Só rir!

LF disse...

Baraka,

Quem é a gaja de mini-saia ?
É o Sporting ?

LF disse...

Creio que se não fosse aquele comunicado estapafúrdio dum "não sei quantos mil-homens", a coisa já estaria resolvida.

Ao pretenderem passar por vítimas, quando se vê nas imagens televisivas elementos da Juve Leo a atirarem grades à polícia, a atirarem tochas para cima dos No Name, e atrás das bancadas a atirarem pedras logo à chegada destes, os responsáveis do Sporting perderam a sua respeitabilidade.

Como sempre, é o ódio ao Benfica que perturba o Sporting.

Anónimo disse...

Concordo com o jogo à porta fechada na academia. Mas há uma condição, o jogo ser televisionado para haver registos do que se irá passar, é que eu não confio nos "diferentes".

Se não houver titulo, será uma vegonha. Andaram os miudos todo o ano a lutar pelo titulo, e por causa de desordeiros e dirigentes irresponsáveis ficam a ver navios.

Friend disse...

E o rui Costa esteve bem nas suas declarações que nada disse dos animais da sua claque, que ate entrarem esteve tudo bem durante 26 minutos?!!!

Por favor....O jogo a porta fechada parece-me o mais racional e justo para todos. Na secretaria só alguem que gosta de ganhar ai, e depois falam dos outros mais a norte que resolvem as coisas fora do campo.Defendem credibilidade e depois dizem estas!

cada uma....

Anónimo disse...

troféu "título Oficioso" vai para...LF!

troféu "a culpa é dos outros meninos" vai para...rui fair-play costa!

troféu "verdade desportiva, tipo entifada" vai para ... os criminosos NN!



40 postas pescada

Natálio Santos disse...

É o ódio ao Benfica misturado com a insignificância como clube, apimentado com uma reles e asquerosa subserviência ao poder corrupto do norte, na tentativa de conseguir umas reles migalhas, quando o corrupto pinto da costa e o associado das osgas vitor pereira olham para debaixo de mesa ...!!!

Vitoria do Benfica disse...

O Benfica devia ceder. Até porque não vale a pena entrar em conflitos com o Sporting

Nuno Figo disse...

Prévio: a atitude da "claque benfiquista" (não oficial) nesse jogo é de lamentar, seja como for.

Mas refira-se que, segundo amigos meus sportinguistas que estiveram em Alcochete, os distúrbios já tinham começado muito antes das claques do Benfica chegarem ao campo. Ainda o jogo não tinha começado e já um grupo de adeptos (claque?) do clube leonino estava a tentar forçar a entrada no estádio, criando distúrbios e lançando pedras para as bancadas... sportinguistas!

Seja como for, a solução passa por jogo à porta fechada.

Anónimo disse...

Acho perfeitamente normal que o Benfica quisesse marcar o jogo para campo neutro, e tb n me espantava que fosse no Algarve com o Joao "Pode Ser" Ferreira.
Tb me parece normal que o Benfica queira ganhar a coisa na secretaria, tb já é normal como a tentativa de ir à CL do ano passado demonstra.
Tb me parece normal que o LF tenha esta opinião, pq é a opinião de qq Benfiquista sem coerência, honra e imparcialidade.
Eu, como Portista, n me agradaria que a decisão implicasse a desqualificação de ambas as equipas pela triste figura que têem demonstrado, pq isso implicaria Porto campeão na secretaria.
Mas tb digo desde já que ria a bandeiras despregadas e, pela atitude do LF, até acho que era merecido!:D