EM EQUIPA QUE GANHA NÃO SE MEXE


7 comentários:

Vitória do Benfica disse...

Era este o meu onze para amanhã. Associado à palavra estabilidade e aquilo que você disse na BenficaTV quem está lá dentro é que possui todas as informações. Nós só falamos de acordo com as nossas paixões intuições.

Esperemos umbom jogo amanhã, para mim muito mais importante que o resultado. Mas que este também nos faça sorrir e consolidar a nossa esperança em vez de contribuir para aumentar o nosso desalento.

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

a equipa é fraca, não é? Fizeram mais do que eu esperava.

Tiago Pereira disse...

Da próxima vez que se disser neste blog que as gentes do Porto não se sabem comportar, sugiro que se veja e reveja o seguinte video da corrida do Benfica.

http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&mul_id=13131329&tipo_conteudo=1&tipo=2&referer=1.

Silva Barqueiro disse...

Dona Vitoria,

Desculpe so agora responder ao seu comentario em que falou dos 40 jogadores do Porto e da CMVM, se bem se recorda.

Quando eu disse que os benfiquistas levam a mal os jornais falarem de reforços porque causa instabilidade e depois quando estes falam contra o Porto já é tudo verdade o que os jornais dizem, referia-me ao facto de ter dito que o Porto intimidou o Coentrão, segundo os jornais.
Pois, quando se fala dos vossos reforços os jornais estão a inventar, mas quando se fala que o Porto está a intimidar o vosso jogador já nem põem a hipotese de também ser mentira.

Quanto ao Porto ser banido nesses campeonatos, só lhe tenho a dizer que o Milan, Juventus, Lazio(por exemplo) foram acusados dos mesmos crimes que o Porto e não os vi banidos? Em que campeonato estão esses clubes? No ucraniano?

E há mais... Para se ver como vocês distorcem as coisas à vossa maneira... Quando um jogador emprestado pelo Porto nao joga contra os Tricampeões criticam porque devia jogar e está tudo feito.
Se o jogador joga, criticam porque o jogador não deu tudo em campo...

Mas já aprendi que para vocês não vale a pena apresentar argumentos escritos, porque não os percebem por melhor que sejam... Para vocês só mesmo no campo e ainda assim, por vezes, põem em causa...

Nuno disse...

LF, espero o seu comentário à "dupla substituição" do Bruno Gama e do Leandro Lima, logo no início da segunta parte do jogo com o porto.

E, como é óbvio, a habilidade do Rui Costa do porto para empurrar o Benfica para trás.

Abraço.

Pedro Silva disse...

Ou Tiago você deve ter o que foi lá por a cruz??? è que se está mesmo a ver que só arruaceiros é que andam a colocar cruzes no Vieira.

Por outro lado queira-se ou não, equem propagou a noticia foi a TVI mais uma filial do Oliveirinha.

E agora vá ver os videos que mostram o Pinto da costa a chegar ao tribunal de Gondomar e depois veja com quem ´´e que ele ia acompanhado

Vitória do Benfica disse...

Meu caro Silva Barqueiro

Não percebo porque vem permanente para este blogue. Eu tenho muito gosto em lhe responder e manter um dialogo consigo. Mas francamente não será para si uma tortura. Eu não deixo de ser do Benfica, e o senhor do Porto. Eu estou no sitio certo e o senhor a torturar-se. Meu caro amigo como devido respeito, por até simpatizo, com os seus comentários, porque me parece que o meu caro amigo é um dos últimos românticos do FCP.

Quanto ao Juventus e ao Milan, diz bem eles estão no campeonato italiano, mas foram efectivamente punidos. Quanto ao Porto, não se passa nada.

Como verificou ontem no jogo com o Setúbal já é segunda vez que o Setúbal está empatado com o Porto e depois faz substituições que ninguém percebe e perde o jogo. Com o Faquirá e por aquilo que ele diz, deve ter sido por causa dos relatórios que enquanto treinador de outros clubes faz para o Porto. Não vi os elogios que o treinador do Setúbal faz ao Porto.


Mas meu caro Silva Barqueiro, eu vou-lhe revelar um segredo, para não dizer que eu sou contra o Porto, sabe qual era o meu sonho um final da taça dos campeões europeus disputada entre o Porto e o Benfica. Tal como a que aconteceu o ano passado e se calhar este ano entre dois rivais ingleses. Sabe o que significava, era que o futebol português que tem o melhor jogador do mundo e o melhor treinador do mundo, também tinha as melhores equipas do mundo.

Meu caro Silva Barqueiro, confesse que não gostava???

Mas sabe o que impede isso é Pinto da Costa e todo o sistema que enferma o futebol português. A batotice.

São os oliveiras e os pintos da costa que estragam o futebol português. O primeiro porque leva aos clubes à falência, em minha opinião, porque paga na totalidade, por transmissões televisivas 45 milhões de Euros o mesmo que a TV espanhola paga a um só clube o Villareal. O segundo porque se aproveitando do estado de falências dos clubes a alimenta com os jogadores e treinadores emprestados, obrigando a que todos eles se enfeudem cada vez mais ao FCP. Os milhões que o Porto ganha na Europa e na venda dos jogadores é utilizado para criar a maior batota do futebol europeu. O Futebol Português, infelizmente.


Cumprimentos e muito obrigado pelo seu comentário ao meu comentário