...E A MONTANHA PARIU UM RATO

Esperava-se um jogo de sonho, mas as amarras tácticas impostas pelo experiente Guus Hiddink envolveram Messi e o Barcelona num colete de forças do qual nunca se conseguiu libertar. Foi mesmo dos londrinos a principal ocasião de golo do jogo, quando Drogba, isolado, não conseguiu bater o guarda-redes catalão.
Não tendo sofrido golos, a equipa de Pep Guardiola parte para a segunda-mão com uma ligeiríssima vantagem - qualquer empate lhe serve, o que a este nível pode significar muito. Em casa, o Chelsea vai procurar mais o golo e, consequentemente, abrir espaços para o Barcelona desenvolver o seu futebol. Em equipas tão experientes o ambiente pesa muito pouco.
Acredita-se e espera-se, sobretudo, que o jogo de Stanford Bridge traga de volta o futebol espectáculo à Liga dos Campeões. Sobretudo agora que a competição nos aparece finalmente limpa de equipas suspeitas de corrupção.
Hoje, em Old Trafford, Manchester United e Arsenal iniciam a disputa da outra meia-final.

8 comentários:

angelodias disse...

Mais uma vez obrigado LF. Sempre o grande FCP na tua mente. E uma coisa: Vivo em Benfica e ADORO ver os jogos do GRANDE FCPorto aos tascos cheios de velhos burros e bêbados que por aqui proliferam. E gritar GOLO bem nas trombas deles.
Nunca pensei que seria bom viver em Benfica :)

Anónimo disse...

LF, uma sugestão, faça um post onde dê conta de todos os castigos aplicados ao rui costa nesta época e as respectivas razões... vai ver que pára de falar do Paulo Bento num instante...

(Lagarto não imparcial)

Anónimo disse...

O melão do LF sempre em destaque :D

Kilas disse...

Katso fala e é suspenso.
Moutinho fala e nada.

Katso faz o dedo a Luisão e é suspenso.
Pedro Silva faz cornos para o banco do SLB e nada.

Rui Costa terá dito qualquer coisa ao árbitro, que ninguém viu, e é suspenso.
Paulo Bento e um Director Lagarto afirmam explicitamente que Paixão foi comprado para roubar premeditadamente o Sportem, e nada acontece.


CONCLUSÃO:
O SPORTING É PERSEGUIDO!

Anónimo disse...

pensava que só vias jogos do metalist.

Peter disse...

Bom jogo do ponto vista táctico, mais uma vez Hiddink a demonstrar que o seu antecessor não tinha categoria para um clube desta dimensão.

Pedro Silva disse...

Alguém é capaz de dizer quem foi que nomeou esta comissão de disciplina e se o FCP não a controla ou controlou???

È que o FCP sempre quis ficar com a comissão de disciplina e a comissão de arbitragem da liga.

Mas alguém me sabe explicar porque existe uma comissão de arbitragem na lIga. Mas os arbitros não devem ser uma entidade fora dos clubes

Agradecia que alguémm e explicasse

Ricardo Campos disse...

afinal o jardim zoologico pertence a são domingos de benfica....

está explicada a aguia e as trombas nos adeptos