PRÓXIMA PARAGEM: PARÍS

Com o apuramento praticamente assegurado desde a primeira mão, o Sp.Braga limitou-se em Liége a controlar os acontecimentos, gerindo com tranquilidade o adversário e o andamento do jogo.
Só nos minutos finais, após o golo belga, a equipa bracarense tremeu um pouco. Mas a quase imediata respota de Luís Aguiar gelou a reacção da equipa da casa, carimbando definitivamente o passaporte para os oitavos-de-final.
Segue-se o Paris Saint-Germain, que está na discussão do título francês, e é um adversário bem mais complicado que este Standard. Mas a equipa de Jorge Jesus já demonstrou capacidade para chegar longe, e não vai querer desperdiçar a hipótese de fazer história.
Da jornada da Taça Uefa ressaltam as surpreendentes eliminações de Milan e Valência (ambas em casa), bem como as de Aston Villa, Tottenham, Corunha e Sampdória (pelo Metalist), estas já anunciadas desde há uma semana atrás.

8 comentários:

M disse...

Pessoalmente nao gosto do Sporting de Braga..nunca foi, nem é, à luz de postura recentes, um clube "querido".

Também não gosto do Jorge Jesus, individuo muito pouco simpático...

agora, uma coisa é não gostar, outra é ser injusto e ser imbecil no não reconhecimento de méritos simplesmente..por nao gostar.

Também não gosto do Liedson, mas é jogador do cacete...e como este ha mais.

O Braga apresenta um futebol de óptima qualidade, envolvente e muito espectacular...parabéns e reconhecimento do bom trabalho desenvolvido são mais do que devidos...

tendo em conta a presença do Jorge Jesus a Braga à poucos meses, tendo em conta os jogadores disponíveis (e custos associados), que raio de trabalho fazem os treinadores dos maiores clubes portugueses que nao apresentam futebol deste calibre?

especialmente, por razoes lógicas, o do meu Benfica...

saudaçoes benfiquistas...logo à noite, todos à Luz, que o jogo promete...

Ricardo Campos disse...

é a custa dos clubes do Norte que os chulos do sul andam nas competições europeias.

uns levam 5 do olipmpiakos outros do bayern...

Anónimo disse...

Será M de Merdoso? talvez... como se tem visto ultimamente, comnvosco e à vossa sombra, nada medra (não, não é trocadilho...); e também percebo a dor de cotovelo, porque a carreira europeia do Braga é diametralmente oposta à dos vermelhos de lisboa.

Anónimo disse...

O braga teve bem, mais uma vez...

M disse...

eta gentinha estupida....

LF disse...

Também não gosto do Jorge Jesus, nem do António Salvador, e muito menos do Mesquita Machado.
O Braga não é um clube com que simpatize particularmente, mas é do meu país, e é um clube com um passado e um presente respeitáveis.
Ah... e tem uma grande equipa.
Desejo-lhe sorte. Que chegue à final e a ganhe.

Anónimo disse...

Ao contrário de vocês o Braga é um clube com o qual simpatizo bastante, talvez devido ao meu carinho pela cidade, na qual tenho família. Mesmo sabendo que, ao contrário do Guimarães(onde os adeptos são apenas Vitorianos e não há espaço para outro clube), uma boa parte dos adeptos bracarenses simpatizam com os vermelhos de Lisboa, não é por isso que deixo de os apoiar na Europa, nem mesmo no campeonato, excepto claro quando jogam com o meu clube... isto porque um clube não é so feito de adeptos, e não é por causa destes que vou deixar de simpatizar com o Braga...

Anónimo disse...

Falaste no Metalist mas ocultaste o resultado do Olympiacos? Alguma razão?