...E O ADVERSÁRIO É:

Mais vale tarde do que nunca!

27 comentários:

Anónimo disse...

Uma pouca vergonha isso sim tou para ver se amanhã o jogo se vai realizar, esta Liga não presta para nada.

Ricardo Campos disse...

vamos ver se o comportamento do vitoria não será suspeito, ou será que faz parte do protocolo o vitória abrir as pernas ao benfas?

Anónimo disse...

ho aurelio tarouquinho penso e julgo que o vitoria nao vai fazer pior que o belenenses porto isto e cuspir no prato saudacoes da ilha e da parte do padre frederico,o tempo ta bom pra ai----teu amigo

Anónimo disse...

Ah pois é, Nuno Assis, Luis Filipe, quero ver se o LF se vai enternecer com os golos do Benfica...

Anónimo disse...

Esse estorninho so comenta barbaridades neste blog para tentar faze-lo cair no ridiculo...
Oh corruptos doi-vos muito este meio de expressao??? Ah pois é nao conseguem controla-lo!!!
LF continua o excelente trabalho!

Anónimo disse...

Meus amigos, a grande diferença entre os emprestimos do Benfica e do porto, é que os do Benfica jogam com ira e custumam dar nas vistas, o do porto estão lesionados ou castigados, ou não jogam nada, senão levam tiros nos joelhos... È essa a grande diferença

Anónimo disse...

Pois costumam dar nas vistas, por isso é q n entendo que o Coentrao n se tivesse visto na Luz...
De resto, é certo e sabido que o Benfica só empresta grandes vedetas... da bola.

Anónimo disse...

se o excelente trabalho do LF é atirar ainda mais areia para os olhos dos benfiquistas, continua que estas a fazer um excelente trabalho!!!

Anónimo disse...

Essa dos tiros nos joelhos diz tudo, intimidação do tipo mafioso.

Anónimo disse...

este aurelio e mesmo uma grande planta epa vai brincar no traffic,gosta imenso de meter pauzinhos es uma rosca home vai-te confessar

Anónimo disse...

LOL andam eles preocupados com a performance do guimarães, meus amigos, antes disso, expliquem como é que os corruptos estão na meia final uma vez que não cumpriram as regras? ahh pois, são corruptos, tá explicado.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Então lá ficou o Vitória. Mas parece que o Quique ficou chateado porque não pôde planear previamente a táctica, já que desconhecia o adversário. Eu aprendi com o meu pai, benfiquista dos 7 costados, que independentemente do adversário, o Benfica tem OBRIGAÇÃO de vencer. Principalmente a equipas do campeonato nacional. Mas parece que a falta de ambição e garra que a equipa revela no campo espelha o nosso treinador. Qual táctica qual quê!...O Benfica tem é jogar para vencer e respeitar a história, que fez do Benfica um dos maiores clubes do mundo. Infelizmente assim não vamos longe. Enquanto perdermos tempo a olhar para a galinha do vizinho (Porto) e não vemos o mal que se passa no Benfica, quem se fica a rir são os adeptos do Porto. Quando o nosso 11 demonstrar a garra e a ambição que nos falta actualmente, o Porto nunca mais nos apanha. Depois quem se vai rir somos nós! Força Benfica! Até os comemos!

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Para ganhar será preciso aplicação a 110%, tal como disse o nosso mister, porque ninguém nos vai oferecer nada(ao contrario de outros que até se oferecem a alguns), e gostam se mostrar qualidades na montra do SLB.

Anónimo disse...

Para ganhar será preciso aplicação a 110%, tal como disse o nosso mister, porque ninguém nos vai oferecer nada(ao contrario de outros que até se oferecem a alguns), e gostam se mostrar qualidades na montra do SLB.

Anónimo disse...

BOMBA!
Fontes próximas revelaram-nos o seguinte: Óscar Cardozo pretendido pelo porto.

Porquê? Porque Pinto da Costa fez com o empresário de Cardozo o que fez com o empresário de Sokota; Deu a sua garantia pessoal para um contrato futuro a ser celebrado por valores proibitivos!!!

Não ficando por aqui, Katsouranis já foi igualmente sondado. Por valores também assombrosos.

Para terminar, Tiago Pinto já estará contratado pelo porto!



P.S- Escusam de procurar a notícia em mais algum lado. É exclusiva e bem verdadeira.

Anónimo disse...

Reconhecer os objectivos rasteiros e provocatórios do Estorniho e continuar a responder-lhe não será um disparate? Deixem lá o Estorninho...
M. Vieira

LF disse...

Não acredito nessa BOMBA.

Cardozo tem contrato por mais dois anos (suponho), e só poderia sair se o Benfica deixasse.
Sokota estava em fim de contrato, e Rodriguez não pertencia ao Benfica.

Katsouranis é um caso diferente, mas para saír unilateralmente teria de invocar a lei webster, o que o obrigaria a ir para um clube estrangeiro.
Duvido que depois do que aconteceu com Anderson o Porto o quisesse, e ele quisesse ir para lá.

O Tiago Pinto é jogador do Sporting, e está emprestado ao Trofense.

Nada disso faz muito sentido.

Ricardo Campos disse...

o cardozo do talho e o assassino katsoranis são optimos jogadores, mas na minha opinião não são jogadores á porto, tb acho estranho eles virem para o dragão, mas o que é mentira hoje amanhã pode ser verdade.

O tiago pinto se vier para o Porto é a concretização do sonho do pai na figura do filho.
todos sabemos do Portismo do J.V. Pinto, e o filho envergar a camisola azul e branca fará o com que o sonho do pai se realize.

o protocolo para logo já está activado?
o guimarães vai abrir as perninhas como de costume?
o caro Amigo Fialho vai comentar depois o desempenho do luis filipe e do drogado assis?

Anónimo disse...

Bom Dia LF

A fotografia que transpôs para este blog associada ao titulo é bem o espelho do futebol deste país, só na vespera se sabe qual o adversário. Trata-se de um futebol sem regras onde certas pessoas como a Dra Andreia Couto~possuem, ao que os jornais dão noticia, muita força. Não sei se os aspectos formais por erro tão grosseiro foram assim mesmo ou tiveram como intenção baralhar o Benfica e o Vitória de Guimar~es. No fim até eu que só leio os jornais sei que a Dr Andreia Couto a quem foi dirigido o recurso não tem funções para tal e também não foi a tal que esteve envolvida em certidões passadas ou a passar ao FCP?. Se estiver errada por peço desculpa

Ricardo Campos disse...

adoro o madeirense!!!
parece o saramago a escrever
hehheheheh
tenho de ir á Madeira para comer um bolo de caco!!


p.s. o fugitivo ainda existe?

Anónimo disse...

Quero também deixar aqui uma palavra de apreço para Quique Flores, que rejeitou o convite do Atletico de Madrid.`è deste tipo de pessoas com este caracter que o Benfica precisa. Por iso volto a dizer que é um tremendo disparate que alguns comentadores como o APV venham a publico criticar o treinador. Se o problema do Benfica fosse o Quique não teria estado estes anos todos sem ganharamos.

Por isso apoio QuiQue

Saudações Benfiquistas

LF disse...

Vitória,

A Andreia Couto é irmã do Fernando Couto, e creio ter sido uma cedência de Hermínio Loureiro a Pinto da Costa em troca do seu apoio, muito antes do Apito Final os ter posto de costas voltadas.

Foi efectivamente ela uma das pessoas que ajudou o Porto na questão da Champions (que todavia acabou sendo decidida primeiro por João Abreu, e depois por Gonçalves Pereira, no antigo CJ da FPF).

Neste caso julgo ter sido encontrada uma saída airosa para um problema que os regulamentos (ao que sei, feitos pela Carlsberg, e possivelmente no departamento de provas) originaram.

LF disse...

Também não concordo com a veemência que o APV coloca nas críticas aos treinadores do Benfica (sobretudo quando são estrangeiros).
Obviamente que o problema do Benfica não é só o Quique, nem a sua demissão seria a solução. Pelo contrário.

Mas devo dizer que já me entusiasmei mais com Quique. Escrevi na semana passada um post sobre ele ("O Princípio da Incerteza"), onde declaro muitas das minhas dúvidas, sobretudo face à forma como ele gere os recursos humanos que tem.

Anónimo disse...

ho aurelio tarouquinho,devias estar preocupado com o porto mas nao estas procurando lume oxala que hoje nao feiches a retraite----avisa quando vieres,nao vais comer bolo de caco vais esprimentar bagette de ca----o o probrema e se ficas gostando isto nao da pra todos mas para desenrascar um amigo sempre se da um jeito,saudacoes da ilha deste teu amigo que nunca te esquece padre frederico manda vezitas

Anónimo disse...

Boa LF
Obrigado por me ter respondido. Fiquei a saber mais sobre a Liga dos clubes e dos seus meandros. O melhor comentador do Benfica é o medeiros ferreira. Acho muito inteligente e sarcastico como responde ao Alfredo Barroso, que nem parece ser casado com uma Benfiquista e ao Miguel do Porto.
Amanhã passa um grande programa na BenficaTV. A Jornada. Vale a pena ver. Eu continuo a gostar do Quique, espero que fique por cá muitos anos, sinceramente, o Benfica precisa de alguém que pense o seu futebol. Em especial algúem capaz de ultrapassar as matreirices

Anónimo disse...

o aurelio ta por ai porque ainda vai a meio da segunda parte e o porto ja vai com 3 no cano pelo andamento ainda levas mais 1 ou 2 depois falamos vou ver o resto aurevoir

Anónimo disse...

aurelio ca va bien ou te cache tu mon tabarneck montre le nez