14/01/09

PROGRAMA DE FESTAS

Uma prova para - sobretudo o Benfica - levar bastante a sério.

24 Comments:

Blogger Aurélio Estorninho said...

é a unica possibilidade de o benfas ganhar alguma coisa este ano...

14.1.09  
Anonymous SLB SEMPRE said...

Atira-te ao lixo ò esTONTINHO!

14.1.09  
Anonymous silva barqueiro said...

No post da classificaçao real (comento aqui porque no referido post poucos veriam ja) há um miguel oliveira que diz que o Porto devia jogar à bola e não pôr as culpas nos árbitros... o benfica é que tem jogado não? e os seus adeptos nunca põem a culpa nos árbitros... nunca mesmo... só pode ser para rir...
Depois há outro que vem falar do penalty do Porto na Madeira... que o Porto comprou o jogador... então e o benfica não comprou o Marcos? e o0 jorge ribeiro? eo makukula? a diferença nos ultimos dois é que não fizeram penalty... falharam-nos...

14.1.09  
Blogger Aurélio Estorninho said...

se alguém roubar a favor do benfica, é pq foi engano ou sem querer, se um arbitro se engana em relação a outro clube, ai meu deus que estou a roubar o glorioso.

o benfica vive de aparencias, aparenta ser serio e não é, aparenta ser grande e não é, aparenta ter muitos adeptos e não tem aprenta ter dinheiro mas anda sempre teso e a pedir emprestado... é o clube do parece que é, mas não é.
vivem de ilusões!

14.1.09  
Anonymous Anónimo said...

BENFAS CALABOTES!
BENFAS CALABOTES!
BENFAS CALABOTES!
BENFAS CALABOTES!
BENFAS CALABOTES!

14.1.09  
Blogger 1904-Amaral said...

então e o leandro lima? e o bruno vale?

o rapazinho, ou o homem, acho que nem voçês têm a certeza, marcou tão bem o primeiro penalti e o segundo, que só por coincidencia era no ultimo minuto e poderia empatar o jogo e complicar as contas ao porto, falhou de forma esclarecida, por cima, que mais parecia uma conversão em raguebi...

ganhem vergonha...

fomos beneficiados, e entao? quantas vezes voces ja o foram? este paulo baptista era o mesmo arbitro que apitou o jogo no dragao contra o leixoes, e agora? o nosso fora de jogo foi escandaloso? e o que roubaram ao leixoes?

cegos e nojentos...!

14.1.09  
Blogger 1904-Amaral said...

entao senhor silva barqueiro, o que me tem a dizer em resposta?

15.1.09  
Anonymous Anónimo said...

Nem estou muito chateado e até me rio desta situação toda, porque basta ver o grande futebol que o Benfica pratica para ficar descansado. Deviam era falar de terem sido completamente banalizados pelo SP. Braga, coisa que aliás este ano já aconteceu diversas vezes ( uefa e campeonato). Por isso se o Benfica ficar em terceiro fico muito surpreendido...

15.1.09  
Blogger Aurélio Estorninho said...

coitados dos tristes, o batista carrega penosamente o benfas ás costas

15.1.09  
Anonymous Anónimo said...

triste é a tua mae por tu teres nascido oh fdp!

15.1.09  
Anonymous silva barqueiro said...

senhor 1904,
enquanto que no Dragao houve um fora de jogo mal assinalado(indubitavelmente mais difícil de analisar que este), na luz houve um fora de jogo por marcar, dois penaltys por marcar e até um penalty discutivel assinalado a favor do benfica... mas o problema não é só o roubo da luz, é também o roubo do Dragão, onde ficaram um penalty evidente e um outro nao tão evidente sobre Fucile por marcar. Para além da permissividade do árbitro perante o sucessivo anti-jogo do Trofense.
Mas isso se não sabe há-de aprender a dar valor quando vir a sua equipa a merecer ganhar um jogo e o adversário a cair por tudo e por nada...

15.1.09  
Anonymous Peter said...

Este Silva Barqueiro é 1 cómico de 1ª. O lance do fucile não é penalty. o fucile meteu os pitons no joelho do tiago pinto e devia ter sido expulso.O bruno alves (pela milésima vez)pisou a cabeça do reguila e não foi expulso.O penalty do lisandro é penalty sim senhor, mas será que o fcp a jogar com 9 empataria este jogo? Os lagartos falam muito e são muito santinhos mas este fora-de-jogo do Vukcevic ainda é mais escandaloso do que o do David Luiz.

15.1.09  
Anonymous Anónimo said...

Aonde andam as lagartixas e os dragõeszinhos????

Não bufam hoje, roubalheira vi hoje um golo validado ao sporting aos 88minutos de fora-de-jogo de 3 ou 4 metros, esse sim é um roubo de igreja, sem hipotese de virar o resultado, mas quando é o porto ou o sporting é normal.

Agora enonjaram-me foi as declarações do Britinho..., mais um subserviente do sistema!!!

Nuno Teixeira

15.1.09  
Anonymous Anónimo said...

Ó Aurélio como ficou o Porto?

Nuno Teixeira

15.1.09  
Anonymous Anónimo said...

pois pois.. agora quero ver virem dizer que tão a ser levados ao colo... como Benfica marcou um golo em fora de jogo vc's tiveram que ter 2 foras de jogo na jogada de golo para serem mais ladrões... assim é difícil perder competições

15.1.09  
Blogger PPA said...

Comparar um lance do Rio-Ave - Sporting com 90 minutos de festival de roubos à Calabote no SLB-Braga só pode ser brincadeira!

15.1.09  
Anonymous silva barqueiro said...

Peter,

Comico és tu que nem sabes o que dizes às vezes... como vires dizer que no Dragão houve 7minutos de descontos quando só houve 5...(deviam ter sido 7 sim...)
pois é... a arbitrage em portugal está mesmo podre... e apesar de terem o hábito de dizer que o Porto é sempre beneficiado, podem ver que não é assim. Só não vêm quem não quer. Só na Liga tem sido escandaloso... Agora, que há mentiras que tantas vezes repetidas parecem verdades é um facto. E há muitos 'adeptos' de futebol que falam dos supostos beneficios do Porto sem saberem o que dizem e sem terem bases...

15.1.09  
Blogger PPA said...

Eu vi o jogo do FCP-Trofense.
Os descontos foram 7 min 11 seg

15.1.09  
Anonymous Anónimo said...

caes e tripeiros farinha do mesmo saco e este golo do sporting de hoje e de rir entre o avancado e o defesa do rio ave passava um aviao 747 um acoriano que aime futebol saudacoes de paris

15.1.09  
Anonymous Anónimo said...

Eu também vi o jogo e o árbitro deu 7 minutos e tal no porto-trofa, isso ninguem pode dismentir


Nuno Teixeira

15.1.09  
Anonymous Peter said...

Caro Silva Barqueiro na Liga objectivamente o fcp continua a ser mais o mais beneficiado e de longe.Este jogo com o Braga o Benfica foi claramente beneficiado, mas foi prejudicado tb noutros jogos e não foram poucos foram só 7. O fcp tirando o jogo de ontem que não deu para ver nada, nos últimos 4 jogos foi claramente beneficiado. Sobre o trofense já disse o que tinha a dizer. Contra o marítimo 2 penalty´s que ficaram por marcar 1 do Rolando outro do B.Alves.Contra o nacional(liga)o Pedro Emanuel faz 1 penalty e o R.Meireles crava os pitons num jogador do nacional devia no mínimo ter sido expulso (se fosse o Bynia era logo).Contra o setúbal(taça da liga) para além da vergonha dos jogadores do fcp emprestados aos sadinos, o sapunaru devia ter sido expulso porque a gravata que fez ao leandro lima no 1ºpenalty é para amarelo, 5 a 10 minutos depois fez uma falta sobre o mesmo jogador dura e aí viu o amarelo só que devia ser o 2º.Quanto àquilo que diz sobre a mentira ser repetida muitas vezes torna-se verdade digo-lhe já que concordo consigo porque o branqueamento que os media têm feito às arbitragens do seu clube é completamente diferente da abordagem que os media tiveram da arbitragem do Benfica-Braga em que o Benfica foi claramente beneficiado. E essa abordagem só tem uma leitura, tentar passar a ideia que o Benfica é o mais beneficiado com as arbitragens, o que é absolutamente falso, bem pelo contrário.Para quem se queixa constantemente que os feitos do seu clube não são devidamente tratados pelos media por causa do Benfica vender muito mais é precisamente nestas ocasiões que dá jeito ao fcp ser um clube bem mais pequeno que o Benfica.

15.1.09  
Anonymous silva barqueiro said...

no Dragão foram dados 5min, mas como o Milton do Ó foi expulso e demorou bem mais de 2minutos a sair do campo (ainda foi falar com o fiscal de linha, depois voltou ao árbitro e ainda foi entregar a braçadeira de capitao, colocando-a no braço do colega...) é obvio que esse tempo tinha de ser recompensado. Agora o peter que tanto falava da classificação real agora parece já não lhe interessar, pois o Porto está na frente, ou será que só lhe interessa quando lá diz que o benfica foi prejudicado?
E já que esteve tão atento ao jogo do Porto, não viu uma gravata ao Rodriguez já na segunda parte, junto à linha lateral do lado esquerdo do ataque portista?

15.1.09  
Anonymous Peter said...

Mas quem é que lhe disse a si que eu concordo com a classificação real que o LF faz aqui no seu blogue. Somos Benfiquistas mas não temos que estar de acordo sempre e nesse particular estou completamente em desacordo com ele.

15.1.09  
Anonymous Anónimo said...

Nuno Teixeira... tadinho... fraco fraquinho... como a agremiação desportiva que apoia.

16.1.09  

Enviar um comentário

<< Home