BENFICA -METALIST ?

59 comentários:

Anónimo disse...

Alguém conhece os comentadores (Relatador) do canal Benfica?
Estava a pensar em mudar para a meo satélite, para ter o canal Benfica, mas com esses comentadores nem morto, mal por mal perfiro a zon.
Que desilusão!!!!

Anónimo disse...

Uma boa lição - que tenho dúvidas que sirva de algo - para a arrogância mal usada, que só fica bem a vencedores. Aprendam fdx, a humildade não é nenhum crime ou pecado!
Ter noção das suas potencialidades é meio caminho para o sucesso; mas parece que vivem na Lua; banhadas de gelo como esta passagem pela UEFA podem ser positivas no futuro: Realismo e, já agora, noção do ridículo é uma boa receita.


40 postas pescada


ps:
este post com a classificação mostra que vocês não aprendem nunca e merecem bem ser envergonhados.





40 postas pescada |

Ricardo Campos disse...

esta classificação será alterada ainda no decorrer do ano de 2008...

alguém que esteve no galinheiro da luz que me confirme se existiram lenços brancos ou não.

obrigado

Anónimo disse...

um é o josé carlos soares axo eu,k xegou a tar na tvi... Mas k esperam num canal benfica?k os comentadores sejam imparciais? Ja mal o eram na tvi,e agora na rtp, qnt mais no canal de um club.
Este post cheira-m a atitude de portista "ah e tal fomos eliminados de X taça,ke se lixe,tambem nao ligamos a ela,nao tem valor" mas se a ganhassem era ve-los todos contentes a festejar.
Foram eliminados, numa pessima prestaçao europeia ke afinal parece ke nao interessa pa nada...mas era ve-los a preencher as bancadas da luz nos jogos em casa,principalmente com o Napoles. Mas parece k apanharam o virus portista "fomos eliminados,mas esta taça nao interessa nada"...

Anónimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHH! FOI QUAAAASE!:D

Ricardo Campos disse...

é vergonhoso a forma com que o LF branqueia estas situações.

Anónimo disse...

Eu vou ver o Benfica 2 - Nacional 0. E vocês?

Anónimo disse...

Mas qual branqueamento, Sr. Aurélio?

O Benfica jogou com 1/2 equipa de reservas e sofreu um golo no único ataque que o adversário fez, além de ter mandado 2 aos ferros e de ter estado o tempo quase todo a atacar.

O que o amigo LF quer dizer é que só importa o campeonato (e a taça da liga), e que todos os benfiquistas que puderem devem ir à Luz apoiar e ver o Benfica vencer o Nacional.

Já agora, deu jeito jogar agora com o Estrela, não? Se tivesse sido antes do jogo da Turquia talvez as coisas fossem diferentes...

zephirus disse...

Os comentadores da BenficaTV são de facto muito maus. A voz é irritante e apesar de eu aceitar que sejam um pouco mais parciais, há limites. É preferível ver sem som.

jfk disse...

O post pretende chamar a atenção para a realidade, para que as pessoas não se distraiam e se concentrem no que realmente importa.

LIDERAMOS O CAMPEONATO.

E nem é só a questão de ser 1º, poderíamos estar 2 pontos abaixo que continuaríamos a estar bem. Importa estar na corrida.

Em 1º é e sabe muito melhor.

O post é pertinente.

É uma questão psicológica.

M disse...

basicamente....

segunda-feira, pelas 19h45, há mais...

jogo para GANHAR, para ter algum descanso, para assentar ideias, para perceber o real objectivo!!!

não que estas recentes competições não o fossem de algum modo(taça portugal sim, para ganhar...UEFA, para mim, os quartos..)mas eu quero é ser sempre campeao nacional!!

saudaçoes benfiquistas

Ricardo Campos disse...

o benfica investiu milhões na equipa de futebol, segundo os "mentideros" vai investir mais 12 milhões agora no mercado de inverno, dinheiro esse proveniente de um emprestimo da banca... e já só lhes resta a Liga e a taça da Liga...
acham que valeu a pena?
acham que o kiki é treinador para o benfica?
ainda se julgam os melhores?
tudo bem que é natal, mas por favor o pai natal deixou de existir há muito.

p.s. se o nacional empatar ou ganhar na luz o LF vai escrever a dizer que o benfica foi roubado etc etc etc... o discurso bolorento de sempre.

Ricardo Campos disse...

agora eu tb posso dizer que o benfica na taça uefa passou por uma banho turco, depois viveu uma tragedia grega e por fim ainda ficou com um traumatismo ucraniano.

HAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Piu

Anónimo disse...

Gostei muito dos comentários do Quique depois do jogo, vamoos ver se o resultado é o esperado...

Eu ainda sou do tempo, tal como a Leonor Pinhão escreveu, em que uma derrota no Benfica era encarada como uma autêntica tragédia. O jogo seguinte era até esperado com alguma ansiedade pelos jogadores e adeptos para que a redenção chegasse o mais depressa possível, havia pois, quer uma grande intolerância à derrota, quer uma enorme sede de "vingança" que se projectava no adversário seguinte. Sem este tipo de mentalidade dificilmente se forja um campeão, vamos ver o que acontece na segunda... eu, só se não poder é que não estarei na catedral!

Ricardo Campos disse...

confesso que não entendo o que move os benfiquistas...
são uma equipa fraca
não ganham a ninguém
devem a toda a gente
foram sempre classificados com um clube do antigo regime
poucos jogadores portugueses jogam
não são o clube com maior numero de titulos internacionais...

o que os move?

jfk disse...

PAIXÃO!

Anónimo disse...

Grunhiçe

Anónimo disse...

caro aurélio a situação do Benfica deve-se ao vosso sistema vicioso de mais de 25 anos de corrupção, antes eram-mos "nós", agora são voçês...

Anónimo disse...

Ó Aurelia filha,

Essa do regime já n pega... O Benfica deixou de ganhar a partir de 94... Informa-te em primeiro filha... O problema do Benfica é simples... Temos de convidar os arbitros para um cha la em casa do presidente, entregar aos arbitros uns envelopes vazios com 1.500€, dar umas "frutas aos apitadeiros, oferecer umas viagens a todos da familia do arbitros e depois ja podemos ir comprar jogadores ao preço da uva mijona ou ate mecos pq as vitorias ficam garantidas... Vez como é facil cara Aurelia...

Anónimo disse...

E mais ó Aurelia... O teu clube corrupto assumido na forma tentada gastou tanto como o Benfica e estão atrás de nos no campeonato... Mas n te preocupes com os milhoes q gastamos... preocupa-te com os "prejuizos conscientes" da tua especie de SAD ditaturial...
Ó filha, responde á msg do Duarte Gomes... Ele quer saber se lhe fazes o amanha, senão diz q expulsa o Bruto Albes assim q ele puser os joelhos nas costas do adversario.

Beijinhos minha fofa linda!!

Anónimo disse...

Não sei efectivamente quem é este Sr. Estorninho, mas deve ter problemas de vícios de álcool, de carne ou de jogo.

Deve ser sócio do FCP, tem mt em comum com o Capo e o proxeneta.

FG

Anónimo disse...

:D
É tão lindo ver os efeitos da frustração nos lampiões!
:D

Ricardo Campos disse...

enfim!!!
o inocencio calabote favorecia quem?

o salazar mão deixou sair do eusebio do benfica pq?

enfim!! além de serem adeptos de um clube de indole fascista ainda se armam em vitimas, não se desculpem com os arbitros pq não é com jogadores como o king , o marcelo ou o paredão que se ganahm titulos e estes eram titulares do benfica...
mas falem do metalist esse monstro do futebol europeu....

Anónimo disse...

pjsimoes, a diferença é que o Porto gastou tanto como o benfica mas vendeu o Bosingwa por 20milhoes e o Quaresma por 30milhoes e uns trocos... O teu clube vendeu quem?
Ah! O Nelson por 5milhoes +/-... Quem mais? O petit?Esse foi de borla como os caes...

Anónimo disse...

ó aurélio...
a história da índole fascista outra vez? quantas vezes já se discutiu aqui este assunto e quantas vezes ficou demonstrado que os "vermelhos" estão a milhas de poder ser suspeitos de qualquer pendor fascizante?

é melhor reler isto antes de reabrir o debate:
http://vedetadabola.blogspot.com/search?q=salazar
se depois quiseres rebater todos os pontos desse post (ou só alguns), estamos cá para as curvas.

vá lá que o simão vai voltar a dar-me alegrias.

Ricardo Campos disse...

eu não entendo porque custa aos benfiquistas admitirem que eram o clube do regime...
é uma teoria socialmente aceite , e facil de provar...
ora vejamos:
para salazar a maxima era fado, futebol e fatima.

fatima estava a bombar com os milagres e perigrinações, ou seja o povo estava entretido.

fado, a amalia a maravilhar quem a ouvia e a entreter o povo.

futebol, como o povo era maioritariamente do benfica, salazar não era burro nenhum, então mantinha o benfica sempre a ganhar para que povo estivesse sempre calmo e não levantasse ondas nem inventasse revoluções.
era uma pratica comum na epoca e nos governos fascistas da altura, temos exemplos na alemanha, na italia e em espanha.
O povo com o benfas a ganhar, não espanca a mulher, não rouba, produz mais e o mais importante... não reclama!!!

liberta-te fico á espera do contraditorio
abraço do tamanho do golo do hulk marcado ao estrela.

Anónimo disse...

IGNORÂNCIA: é estado de quem ignora; falta de saber, de ciência; desconhecimento; imperícia.

IGNORANTE: indivíduo que ignora; que não tem ilustração; desconhecedor;
que não possui a habilidade, o saber que a sua profissão exige.

In Dicionário de Português PRIBERAM

Ricardo Campos disse...

os cães ladram e a caravana passa...

Ricardo Campos disse...

brytto:

do Lat. mente captu, tomado no entendimento


fraco de espírito;

falto de siso, de entendimento;

néscio;

alienado;

louco;

idiota.
benfiquista.

Anónimo disse...

******NOTÍCIA INTERESSANTE A QUE SÓ A BOLA DEU ATENÇÃO************

Providência cautelar de Gonçalves Pereira improcedente

O Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa (TACL) considerou improcedente – «por infundado e não provado» – o processo cautelar interposto pelo antigo Presidente do Conselho de Justiça (CJ) da FPF, António Gonçalves Pereira, que pretendia suspender a eficácia das resoluções tomadas pelo CJ na reunião de 4 de Julho e inibir os órgãos competentes de dar cumprimento a essas decisões.



Recorde-se que o CJ confirmou, na reunião de 4 de Julho, a descida de divisão do Boavista e a suspensão de dois anos de Pinto da Costa, e decidiu a suspensão preventiva do seu presidente, Gonçalves Pereira.

Em comunicado emitido pela FPF no seu site oficial, lê-se que, de acordo com a juíza de direito do TACL que proferiu a sentença, «o pedido de intimação de abstenção de conduta correspondente à não prática de actos de execução dos actos, cuja suspensão é peticionada, não faz o menor sentido jurídico».

Na fundamentação da sua decisão, a juíza refere que «o requerente [António Gonçalves Pereira] omite totalmente quaisquer factos nos quais se possa consubstanciar a verificação de uma situação de facto consumado, ou à produção de prejuízos de difícil reparação. Não alega o requerente factos para que de modo objectivo denotasse uma situação de facto concreta geradora de prejuízos, de modo a sustentar o pedido de decretamento da presente providência».

«É de concluir que a situação de facto, considerada em termos de sumariedade, como impõe a natureza dos processos cautelares não permite concluir que o não decretamento da providência possa causar ao requerente danos cuja reparação se revele irreversível, porquanto não logrou o requerente provar de forma suficiente clara e adequada a verificação do “periculum in mora”», lê-se ainda no acórdão do qual foi notificada a FPF.

Anónimo disse...

A. Estorninho,

A primeira resposta é baixinha, sem classe. A segunda é de bom nível, parabens! Está a ver, não custa nada ,é só uma questão de bom senso, para quê insultos gratuitos, assim até tem mais piada. Bom Natal!

Anónimo disse...

o Banfica não fez, afinal, mais do que tem feito, e que faz como ninguém, só que dests vez com requinte: ENVERGONHAR O FUTEBOL NACIONAL PORTUGUÊS;

Anónimo disse...

QUERO VER O FL EXIBIR A TABELA DA LIGA DAQUIA DUAS OU TRÊS JORNADAS (NÃO LHE DOU MAIS...)

Anónimo disse...

CURIOSAMENTE, agora o sr. LF já não apresnta os quadros das ptestações dos clubes na UEFA; passou-lhe a vontade?!

Anónimo disse...

venham de lá esses resultados internacionais...
que vergonha para o país... isto sim rotula de forma vergonhosa o futebol português e leva o benfica a ser cada vez mais pequeno lá fora...
cá dentro já o é à muito tempo...

gostei daquela do mente captu aurelio...

Ricardo Campos disse...

esse gonçalves pereira mete nojo!!!
parece uma birra de rapazolas... é preciso acabar com essas personagens do futebol português...

Ricardo Campos disse...

19:02 - Futebol - Benfica
CMVM denuncia ao MP existência de indícios de um caso de manipulação de acções do Benfica

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) denunciou ao Ministério Público a existência de indícios de um caso de manipulação de mercado sobre acções da SAD do Benfica, foi hoje anunciado. Em 5 de Julho de 2007, um dia antes do “Diário Económico” a publicar, a SIC Notícias antecipou-se e noticiou que um grupo chinês estava a estudar o lançamento de uma oferta pública de aquisição (OPA) concorrente à do empresário Joe Berardo sobre as acções da SAD do Benfica, admitindo pagar um preço de sete euros por acção, o dobro da oferta da OPA lançada a 15 de Junho. O “Diário Económico” citou como fonte um empresário, que não terá confirmado, no entanto, o valor de sete euros por acção, indicando que desconhecia esses detalhes. As acções da SAD do Benfica, que antes do lançamento da OPA da Metalgest (Grupo Joe Berardo) se cotavam a 2,69 euros, subiram 24,5 por cento na sequência da operação e atingiram 3,35 euros. A CMVM suspendeu a negociação das acções da SAD benfiquista, que não chegaram a negociar na abertura da sessão de dia 6, até que a SAD do Benfica publicasse um esclarecimento sobre esta matéria. A comunicação social noticiou na altura que chegou a haver ordens de compra a 13,39 euros por acção, que não se concretizaram por a negociação estar suspensa. A SAD do Benfica indicou à CMVM não ter conhecimento do interesse de um grupo chinês e quando as acções foram readmitidas à cotação, cerca de uma hora antes do fim da sessão bolsista de dia 6 de Julho, as acções atingiram 6,11 euros, uma valorização de 65 por cento. Nas três sessões seguintes a cotação caiu para 3,62 euros. O empresário citado como fonte da notícia publicou um anúncio de página inteira no jornal “A Bola” em que garantie ser “completamente falso” que “alguma vez tenha anunciado ou comunicado qualquer tipo de OPA concorrente à SAD do Benfica”. A CMVM iniciou uma investigação por suspeita de manipulação do mercado, que agora foi concluída com o envio do processo para o Ministério Público.

mais uma ilegalidade encoberta

Anónimo disse...

pois é, sr. aurélio. mas essa notícia a que se dá tanta atenção em nada mancha o nome do clube. para quem não sabe, significa que parece ter havido gente a fazer dinheiro à custa do SLB, mas este não vendeu uma só acção nessa altura. só os papalvos é que podem tentar fazer disto mais um pretexto para manchar o Benfica

Anónimo disse...

ilegalidade parece que existiu, mas não partiu do clube e este nada lucrou com isto.

Anónimo disse...

o benfica é um casulo de ilegalidades e de crimes de sangue e trafico de drogas.

o benfica foi o primeiro clube a matar um adepto no decorrer de uma final...

Anónimo disse...

Para um dos anonimos!!!

Quem é que matou o adepto?
Foi o Valdo ou Mauro Airez?

À com cada um...

jfk disse...

Pergunta aos adeptos do Porto:

Quem de vós acredita que a Cosmos enviou POR ENGANO a factura da viagem ao Brasil do Calheiros e família para o FCPorto e que o FCPorto pagou essa factura POR ENGANO?

Anónimo disse...

sim, o outro sr. apito também apareceu em casa do bufas antes de apitar um jogo do Porco por ENGANO...
ele há muitos enganos neste país...
mas só os do boavista é que dão descida de divisão...

Ricardo Campos disse...

hum!!!
eu sei o que se passou...
sei que o FC PORTO não encomendou nada á Cosmos...
sei que a justiça Portuguesa deu razão ao FC PORTO e ao arbitro em questão...
ou será que só quando condena o FC PORTO é que existe justiça?

pergunta aos benfiquistas:

onde andam os traficantes dos no name boys?
onde anda o assassino que matou o adepto dentro do campo?

segunda pergunta para os benfiquistas:

quem é que se acredita que foi o Hernani que acusou cocaina?

para terminar:
o estado Portugues ainda é accionista do benfica?
quem assinou o cheque do centro de estagio do benfica?
quanto é que o pai do estadio da luz meteu ao bolso?

eu respondi a vossa pergunta , agora respondam as minhas...
abraço do tamanho da taça uefa que vocês gostavam de ter mas não têm.

Ricardo Campos disse...

porque é que o salgueiros, o felgueiras e o boavista, quando se atrasaram nos pagamentos, desceram de divisão e algum dos casos proibiram de inscrever novos jogadores...
o setubal o estoril e o estrela da amadora ,não pagam a ninguém devem aos jogodores cerca de 2 anos em salarios, não pagam impostos e conseguem sempre ter a declaração de não divida das finanças... estes não descem pq?

Anónimo disse...

ESTORMINHO
quanta estupidez

1) que eu saiba o centro de estágios do benfica foi pago pelo clube. não houve nenhum autarca a oferecer de bandeja o centro, como aconteceu com um certo lagarto do psd de v.n.gaia.

2) que eu saiba os traficantes de coca foram presos, tal como anteriormente membros de outras claques o foram. o mais estúpido é tentar ligar o clube a isto, tanto mais que as claques nem sequer estão legalizadas

3) o assassino que matou o adepto dentro do campo foi preso e fugiu. outros assassinos e criminosos de outras claques ou foram presos ou nunca foram. bem pode você parar de tentar arremessar essas bocas porque o clube não pode nunca ser responsável pelos actos de gente criminosa.

4)"quem é que se acredita que foi o Hernani que acusou cocaina?" foi quem então?

5) o estado Portugues nunca foi accionista do benfica?

6) "quanto é que o pai do estadio da luz meteu ao bolso?" pergunta-lhe. mas faz as mesmas perguntas ao bufas que ele deve ter coisas para contar.

7) quanto à questão da Cosmos, quer agora inventar que o caso foi levado à justiça????????!!!!!

E os quinhentinhos? E os abéis?

Ricardo Campos disse...

todos os casos que referes do fc porto foram julgados e o FC PORTO foi ilibado.
o jogador que acusou cocaina não foi o hernani, mas quem cumpriu o castigo foi ele.
quem pagou o centro de estagio da luz garanto-te que não foi o benfica...
o estado é accionista do slb sad.

VERGONHOSO, MAS VERDADEIRO

Anónimo disse...

"todos os casos que referes do fc porto foram julgados e o FC PORTO foi ilibado."

FALSO. NUNCA FORAM JULGADOS: NEM OS ABEIS, NEM OS QUINHENTINHOS NEM O CASO COSMOS. A ÚNICA VEZ QUE FORAM Á JUSTIçA FORAM CONdENADOS

"o jogador que acusou cocaina não foi o hernani, mas quem cumpriu o castigo foi ele."
quem foi?

"quem pagou o centro de estagio da luz garanto-te que não foi o benfica..."
quem foi?

Anónimo disse...

Este Aurélio Estorninho anda nervoso.... Ehehehehehe! Este ano já tem dono amigo!! olé

Ricardo Campos disse...

não é como começa nem como fica a meio... no fim fazemos as contas...
15 anos sem andar la por cima custa a todos....
finalmente as familias benfiquistas vão ter um Natal feliz... as vezes acredito que o facto de o benfica ir é primeiro é obra divina para evitar violencia domestica na altura do Natal.
Feliz Natal

jfk disse...

Vejo que ninguém tem coragem de dizer que acredita que a viagem ao brasil foi paga por engano.

Ninguém é anjinho a esse ponto!

Então por que motivo terá o porto pago uma viagem ao brasil a um árbitro e sua família?

Terá sido sorteio? Rifas? Ou prenda de Natal antecipada?

Certamente não foi por favores, não.

E foi total coincidência que imediatamente após o retorno das férias no brasil, o 1º jogo do campeonato porto-belenenses fosse arbitrado por esse árbitro, Carlos Calheiros.

Ou se calhar foi mais um sorteio, calhou-lhe outra rifa.

Anónimo disse...

ò aurélio estorninho! não batas na tua mulher! nervoso como andas...

Ricardo Campos disse...

jfk,
andas a inventar muitos casos...
lembra-te que a cosmos na altura era a agencia de viagens oficial do fc porto, os enganos aocntecem...
não tentes criar um crime onde eles não existem!!
existem muitos criminosos que roubam, matam e traficam e ainda por cima são presidentes de clubes que apregoam a seriedade...

M disse...

aí está, skip enganos lava mais branco...

Anónimo disse...

M de merda tu deves ser funcionario publico e burro, para conseguires ser benfiquista... é impressionante a falta de massa cinzenta no espaço que tens entre as orelhas...
a tua mãe deve ter chorado quando vi o tamanho das tuas orelhas e do rabo... mais um mês dentro da barriga da tua progenitora e trazias carroça e tudo...
sê homem e deixa de ser cachopinho!

M disse...

oram bem...

cachopinho...

cachopinho...

ca-chopinho..chopinho...

chopinho Brasil, Cosmos, arbitro, Porto, corrupção!!!

Bem visto!!!

Anónimo disse...

Esta MERDA de estorninhos e barqueiros e afins não desgruda mesmo. iiiiiiiiirrrrrrraaaa! INFELIZES olhem-se ao espelho e vejam a MERDA que são. Juntem-se à vossa laia e deixem os benfiquistas (que estão sempre a criticar) com as suas coisas. Ou será que querem disfarçar a vossa MERDICE ao darem-se com pessoas de bem??!! Ninguém aqui gosta de vocês (estou em crer que nem em lado algum, e as vossas constantes aparições só o confirmam), é triste mas é verdade. Sois MERDA!! Apercebam-se disso finalmente pois já metem pena

Ricardo Campos disse...

um empate nacional causa muita azia