AÍ ESTÃO AS MEIAS FINAIS

Depois de dois dias (uma eternidade...) sem qualquer jogo, eis que regressa o Euro 2008, com as grandes decisões das meias-finais. Hoje a Alemanha é claramente favorita diante de uma Turquia dizimada por nove ausências de vulto, entre castigos e lesões. Amanhã, entre duas das equipas que melhor futebol têm jogado, não haverá favoritismos. Mesmo sem Portugal, estes são sem dúvida dois jogos a não perder.
Basileia - Quarta, 19.45 (Sport Tv1 e TVI)
ALEMANHA: Lehmann, Friedrich, Metzelder, Mertesacker, Lahm, Frings, Hitzlsperger, Ballack, Schweinsteiger, Klose e Podolski
TURQUIA: Rustu, Sarioglu, Zan, Boral, Balta, Mehmet Aurélio, Topal, Altintop, Kazim, Karadeniz e Semturk

Viena - Quinta, 19.45 (Sport Tv1 e TVI)
RÚSSIA: Akinfeev, Anyukov, Ignashevich, Shirokov, Zhirkov, Semak, Semshov, Zyrianov, Saenko, Arshavin e Pavlyuchenko
ESPANHA: Casillas, Sérgio Ramos, Puyol, Marchena, Capdevilla, Marcos Senna, Xavi, Iniesta, David Silva, David Villa e Fernando Torres

2 comentários:

Peter disse...

Digo e repito a Alemanha é uma equipa banal, mais uma vez levaram um banho de bola e ganharam.Se vencerem o Europeu será mais uma tragédia grega no futebol europeu. Os turcos se tivessem todos os jogadores disponíveis penso que teriam ganho,e mesmo sem eles mereciam.Quanto á Rússia-Espanha gostava que os russos vencessem mas se ganhar a Espanha espero que depois vença na final a Alemanha.

LF disse...

Eu hoje torço pelos dois.
Espero que seja um grande jogo, com emoção e golos.

Na final estarei do lado da equipa que hoje ganhar.
Gosto da Alemanha enquanto país, mas esta selecção não me entusiasma nada. Com Quim na baliza e um pouco de sorte tinhamos-lhes ganho facilmente.