Hoje n'A Bola: "Laudrup ganha força"
Hoje no Record: "Águias abordam Zico"
Hoje n'O Jogo: "Rui Costa espera 48 horas por Quique"

13 comentários:

1904 - Amaral disse...

afinal não vamos ter um bom treinador... vamos ter três... muito bons os nossos jornais, assim, quase de certeza, um deles vai gabar-se de ter acertado no nome do próximo treinador do Benfica...

Anónimo disse...

SEM TÍTULO...
...E SEM COMENTÁRIOS!!!

Gandaia disse...

Antes de mais felicitar este blog. Só o sigo há pouco tempo mas tornei-me fã e a minha passagem por este blog tornou-se um hábito diário. Embora por vezes não concorde com as ideias escritas respeito as posições e compreendo-as. Até porque saõ sempre bem argumentadas. Quanto ao que vem hoje nos jornais, isto já é hebitual. Todos os anos o Benfica contrata 10 treinadores e 30 jogadores. Quem vende é assim.

Peter disse...

O Benfica é que vende e estes títulos não me surpreendem. O que me deixa realmente chateado é a política de comunicação que continua a imperar.Modestia á parte tenho impressão que eu e alguns dos bloggers benfiquistas que aqui deixam os seus comentários faríam um melhor trabalho do que esses "reputados" profissionais da comunicação que o Benfica teima em contratar.Das duas uma ou os jornais estão a mentir e neste caso o director de comunicação tem que vir a público desmentir o que é publicado ou então o Benfica continua cheio de "chibos". Neste caso é dever do director de comunicação juntamente com o presidente e o director desportivo identificarem quem produz as fugas de informação e obviamente despedi-los.O pior cenário que daqui se pode especular é que o próprio presidente seja a fonte de informação dos jornais a troco de "favores", isso no fcp de vez em quando acontece.Se for este caso obviamente devia ser demitido.Nem com o Rui esta palhaçada pelos vistos tem termo.

LF disse...

O problema é que muitas vezes a informação é veiculada pelo próprio clube, como forma de manter a atenção e a expectativa dos sócios.

Segundo julgo saber, ainda há uma última esperança com Carlos Queirós.
O segundo da lista é Quique Flores, mas terá pedido algum tempo para ponderar outras propostas (nomeadamente do Betis e de um clube árabe). E Laudrup surge como terceira possibilidade, para se os outros falharem, sendo contudo a mais provável de todas, precisamente por ser provável que Queirós e Flores não aceitem vir.
Zico não está, para já, a ser equacionado.

LF disse...

Carteira de jogadores a aguardar treinador:

João Pereira (BRAGA)
Geromel (GUIMARÃES)
Thiago Silva (FLUMINENSE)
Renato Augusto (FLAMENGO)
Thiago Neves (FLUMINENSE)
Jorge Ribeiro (BOAVISTA)
Dica (STEAUA BUCAREST)
Wesley (P.FERREIRA)
Djalma (MARÍTIMO)
Gera (WEST BROMWICH)
Djebbour (PANIONIOS)

Anónimo disse...

LF sabe do que fala... hummmm!

Quanto ao desnorte da imprensa:

http://geracaobenfica.blogspot.com/2008/05/imprensa-nacional-viva-o-humor.html

mantenham-se atentos...

ao entrenadore!

(q os mais atentos sabem estar escolhido e assinado ha mais de 4 dias)

Peter disse...

Caro geração Benfica eu ando distraído diga lá então quem é o treinador do Benfica?

Peter disse...

Caro LF pois essa política de abertura de forma a manter a atenção e expectativa dos sócios normalmente cai por terra.O Benfica só tem dado decepções aos adeptos também nesse aspecto.Veicula-se sempre que vem treinador/jogador A,B,C e normalmente depois não vem causando nos sócios e simpatizantes uma grande decepção.É de longe preferível o sigilo nestas questões porque este é a alma do negócio.Aliás este aspecto é um dos muitos incluídos na feira das vaidades que os dirigentes do Benfica de há uns largos anos a esta parte teimam em cultivar.

LF disse...

Concordo,

Mas meta lá isso na cabeça do presidente....

Anónimo disse...

Continuo c/o meu palpite, amanha ou mais tardar sexta, vá este f.d.s...Carlos Queirós é apresentado!

Anónimo disse...

O problema é saber de onde vêm estas notícias.

Se vêm da direcção, há que tomar medidas e acabar com isto.

Se são pura invenção dos jornais, era já tempo de o Benfica cortar relações com esses parasitas.

Anónimo disse...

não me imaginava a dizer isto mas...as saudades que eu ja tenho do trapattoni!

que se lixem os romantismos e o futebol bem jogado se num futuro imediato eles não levam a vitórias! acho que a qualidade fundamental a procurar neste treinador devia ser pragmatismo.

de resto, acho que é preferivel um benfica a jogar mal e a ganhar o campeonato, nem que seja por meio a zero, do que a jogar mal e a ficar em 4º lugar...