A FESTA DA TAÇA
A época futebolística nacional termina no próximo domingo com a realização da final da Taça de Portugal.
Trata-se de uma bonita competição, de um bonito momento e de um bonito palco - veremos se desta vez o jogo corresponde à expectativas. O F.C.Porto, como campeão nacional, é favorito, mas uma final é uma final. O Sporting é o detentor do troféu, e joga nesta partida a salvação de uma época, ainda assim, pobre.
O árbitro é mau, e a sua escolha reforça o favoritismo portista. Não entendo a protecção que a Liga e a Uefa dão a este juiz, que já demonstrou em diversas e importantes ocasiões não ter qualidade para apitar ao mais alto nível.
Nestes desafios, para além da inapagável memória de António Silva em "O Leão da Estrela", uma questão se coloca: por quem torce um benfiquista ?
Por mim falo: desde que a vitória derrota ou empate de um ou outro não beneficie nem prejudique, directa ou indirectamente, os encarnados (como é o caso), a minha preferência vai clara e inequivocamente para o Sporting.
Domingo, Jamor, 17.00 h, SIC:
3 comentários:
Eu também vou torcer pelo Sporting embora os portistas e sportinguistas em situações idênticas torcem sempre contra nós.
Parabéns.
Afinal de contas, sempre mais um troféu para a 2.ª Circular; alguém tem que fazer pela vida!!...
Durante algum tempo vão ter que os ouvir, mais isso passa...
Por quem torcem os pequenos é irrelevante... mesmo sendo 6 (ou 9) milhões continuam pequenos...
Enviar um comentário