CLASSIFICAÇÃO "REAL"

Na Luz não me apercebi de nenhum caso de arbitragem. Pelo contrário, gostei bastante da actuação de um juiz que não conhecia.
Do Dragão e da Reboleira apenas me chegaram os golos. O Sporting queixou-se bastante, mas o que é certo é que levou os três pontos.
Provisoriamente avanço com a classificação sem correcções. Se entretanto me aperceber de algum lance que a condicione, alterá-la-ei:
F.C.Porto, 10
Sporting, 10
Benfica, 10

2 comentários:

Anónimo disse...

A análise da jornada agora é feita desta forma ligeira -“O Sporting queixou-se bastante, mas o que é certo é que levou os três pontos”!!!!! Em primeiro lugar, não me pareceu que o Sporting se tenha queixado bastante. Depois levou, efectivamente, os 3 pontos, mas pelo árbitro não tinha levado. Afinal de contas ficaram por marcar duas penalidades claras, uma delas escandalosa e talvez um golo mal anulado. Se isto acontecesse com o Benfica não sei o que seria. Mas assim vai a nossa arbitragem, com muita competência e regras exclusivas…

LF disse...

Não ponho em causa que assim tenha sido.A imprensa é unânime em dizê-lo.
Simplesmente não vi o jogo, nem sequer um resumo. Apenas os golos.
Hoje talvez o consiga fazer.

O que quis dizer com o "...levou os três pontos", foi que em termos de classificação real, nem que tivessem sido 10 penáltis não marcados a favor do Sporting, haveria lugar a qualquer alteração.

Se acontecesse com o Benfica, e ganhasse 2-0, ninguém falaria no assunto, excepto talvez no jornal do clube...