SORTEIO AMIGO

De entre um lote de possíveis adversários onde figuravam Chievo, Osasuna, Spartak de Moscovo ou Fenerbahce, não se pode dizer que a sorte não tenha protegido o Benfica, ao ver saír o Áustria de Viena como adversário da pré-eliminatória da Liga dos Campeões, ainda por cima jogando a primeira mão em Viena.
Esta equipa austríaca, vencedora do campeonato e da taça do seu país na época transacta, não sendo uma pêra doce, é um adversário perfeitamente ao alcance dos encarnados, que se apresentam forçosamente como favoritos à passagem à fase de grupos da competição.
O Áustria, orientado por Frenkie Schinkels, tem como ponto forte o seu meio-campo, onde actuam o polaco Radomski, o checo Vachousek e o esloveno Ceh, todos internacionais dos seus países. Até agora o campeonato não lhe está a correr bem, registando apenas um ponto nas duas primeiras jornadas. Clique aqui para saber mais sobre esta equipa.
De Viena não se pode dizer que o Benfica tenha muito boas recordações, pois foi lá, no Prater, que perdeu a sua última final da Taça/Liga dos Campeões, justamente frente ao Milan em 1990. Desta vez porém, o adversário não dispõe de Van Basten, Gullit, Rijkaard, Baresi ou Maldini...

10 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo assim preferia os nórdicos

Anónimo disse...

Eram uma boa hipótese, mas não esqueçamos que estão a meio da sua temporada, e apresentam normalmente índices físicos espantosos, o que poderia ser um problema nesta altura.
O meu adversário preferido era o Zurique, até por causa dos emigrantes.
Mas assim também está bem.

Anónimo disse...

O pior para mim era o Chievo, seguido do Osasuna, Spartak de Moscovo e Fenerbahce.

LOM disse...

Podia ter sido pior. Mas também poderia ter sido melhor...

Anónimo disse...

De qualquer modo, só uma tragédia impedirá o Benfica de estar na fase de grupos.
Nem me admiraria nada se a eliminatória ficasse logo decidida lá.

LOM disse...

Para que isso aconteça, convém jogar à bola.
Ontem, só vi uma equipa em campo.

Anónimo disse...

Vai com calma LF, isto não vai ser favas contadas e a humildade nunca fez mal a ninguem, eles também são profissionais e vão dar tudo para estarem na fase de grupos, equipa do Benfica não tem segredos para ninguem, todos sabem como o Benfica joga, quais são os pontos fortes e os pontos fracos, portanto vai com calma

Anónimo disse...

Depois deste fim de semana já não digo nada

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »