BOA ESCOLHA


A contratação de Fonseca pelo Benfica não pode deixar de ser recebida com satisfação pelos adeptos do clube.
O avançado mexicano, a avaliar pelos jogos que realizou no Mundial da Alemanha (onde se destacou dos seus compatriotas), parece tratar-se efectivamente de um bom reforço, permitindo outras opções de jogo para a frente de ataque, uma vez que apresenta características que diferem e complementam as dos restantes avançados do plantel encarnado. Independentemente da sua prestação no Mundial, um jogador que, só nos últimos dois anos, marcou vinte golos pela sua selecção, terá de ter forçosamente algumas qualidades.
Resta aguardar pela sua adaptação ao futebol europeu, no qual penso nunca ter jogado, e a um clube em que terá de batalhar muito até conseguir ser tão querido dos adeptos como era no México, onde mantém uma popularidade ímpar.

8 comentários:

Anónimo disse...

LF, não serão avançados a mais ( Nuno Gomes, Miccoli, Mantorras, Marcel, Fonseca e Manduca ), ora se a tactica for 4-4-2, ficaram sempre 4 de fora, esta situação será facil de gerir ?

Será que vai algum embora ? ( Manduca )

Será que o Mantorras vai embora em Dezembro ?

Há qualquer coisa que me passa ao lado, acho muita gente, só para dois lugares

Anónimo disse...

Penso que tem alguma razão.
O Manduca tem o seu espaço reduzido no plantel, e até seria uma boa moeda de troca na aquisição de Miguelito do Nacional.
Mantorras ou Marcel, um deles poderá depois saír em Dezembro, e aí ficarão quatro para dois lugares.
Mas se observarmos os planteis das grandes equipas europeias, todas têm uma impressionante colecção de pontas-de-lança, de modo a manterem sempre um ou dois em super-forma.
É uma posição muito específica, e entre equipas equilibradas, são eles que decidem.

Anónimo disse...

Eu acho que o Manduca está a duvidar das suas capacidades e está muito apático e sem vontade de jogar, penso que já deixou de lutar por um lugar na equipa, durante os jogos de preparação não fez nada de jeito, mas o que eu acho pior é que deixou de correr e de lutar, o mais certo é estar já a pensar arranjar outro clube

LF disse...

Talvez, se bem que no ano passado até fosse dos mais esforçados.

cj disse...

já são campeões, pá!

LF disse...

O Sporting é que já é campeão...da taça Guadiana !

Anónimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»