OBRIGADINHO E ADEUS !

A fazer fé em notícias vindas a lume nas últimas horas, Ronald Koeman já terá acertado a sua transferência para o PSV Eindhoven, o que faz seguramente suspirar de alívio a maioria dos benfiquistas que já temiam uma nova saga "à Artur Jorge".
Obrigadinho pelas vitórias sobre o F.C.Porto, Liverpool e Manchester United, e um rotundo e definitivo adeus, Sr.Koeman.
Felicidades lá pela Holanda !

6 comentários:

Anónimo disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Anónimo disse...

Fala-se de Eriksson, Camacho, Queiroz, Zaccheroni e Le Guen.
Eriksson daria todas as garantias, mas Camacho, sendo mais barato, está mais identificado com "este" Benfica, que ele ajudou a fazer crescer, e quanto a mim sertia o ideal. Resta saber se o seu relacionamento com Veiga não será um obstáculo, e se mais uma vez o Real Madrid não se imiscuir pelo meio

Anónimo disse...

Este alegou, o mesmo que o outro, razões pessoais para se pôr a milhas, com a agravante que até pagou para se ir embora. É isso mesmo, já pagam para se ir embora.

Anónimo disse...

Pode-se também dizer que o Benfica ainda recebeu para se ver livre dele, o que se revelou um fantástico acto de gestão (as reiteradas declarações de Veiga, de que Koeman ia ficar, renderam ao Benfica mais de meio milhão de euros).
De qualquer forma saíu de forma extremamente correcta (tipo "amigos como dantes"), como tem sido apanágio dos treinadores que passam pelo Benfica, desde que esta direcção assumiu o clube.

Anónimo disse...

Agora venha o Eriksson.
Com Eriksson e Rui Costa, seremos imbatíveis

cj disse...

Está tudo dito quando Rui Costa, 34 anos, aparenta ser a contratação sonante do SL Benfica para a época 2006/2007