EM ÉVORA COM A SELECÇÃO

O VEDETA DA BOLA conseguiu hoje garantir a possibilidade de acompanhar o estágio da selecção nacional em Évora.
O seu blog vai estar assim junto dos craques, presenciando, não só o jogo de preparação com Cabo Verde de dia 27, como também os treinos técnico-tácticos dos dias 21 e 24, para os quais conseguiu obter convite. O hotel, esse já foi visitado, e o que se pode para já adiantar é que condições de tranquilidade e conforto não faltarão aos nossos jogadores.
A título de curiosidade diga-se que este hotel – situado num antigo convento no meio do campo, e o único de cinco estrelas em todo o Alentejo - já recebeu a cimeira luso-espanhola (com as presenças dos primeiros ministros Sócrates e Zapatero), tem 59 luxuosos quartos e mais de 70 empregados, ginásios, igreja, piscinas exteriores e interiores, e uma fabulosa vista sobre a cidade, entre outras coisas (uma noite por lá, nesta altura, custa entre 240 e 480 euros, dependendo do tipo de quarto) ficando a partir de amanhã exclusivamente ao serviço da equipa de todos nós. VEDETA apurou também que todos os empregados do hotel estão rigorosamente proibidos de abordar as estrelas, seja para autógrafos ou qualquer outra coisa.
O hotel (2 km a leste da cidade-museu) fica a cerca de vinte minutos do estádio (2 km a oeste), obrigando a que os jogadores atravessem diariamente a cidade, o que sendo algo perturbador em termos de trânsito, não deixará de constituir mais um motivo de entusiasmo para a população eborense.
O estádio foi construído em tempo record (menos de três meses, aprovações incluídas !!), o que prova que no Alentejo também se sabe trabalhar depressa. No dia do jogo com Cabo Verde terá capacidade para 10 mil pessoas (serão montadas bancadas amovíveis), enquanto que para os treinos as entradas estão limitadas a 500 convidados (excepto os que forem à porta fechada, nos quais nem a imprensa poderá estar presente). Os acessos foram concluídos ontem mesmo.
Na próxima segunda feira poderá ler neste espaço tudo o que o VEDETA tiver para lhe contar acerca do treino de domingo.
Fique atento.

2 comentários:

Kramer disse...

Parabéns! O vosso blog foi eleito o blog da semana no:

http://controversiasdofutebol.blogspot.com

Continua o bom trabalho!

Anónimo disse...

Muito obrigado