É ISTO

Dois lances iguais, golo do Sporting no Estoril validado em fora-de-jogo posicional, golo do Benfica em Alvalade anulado por fora-de-jogo posicional.
Mais dois lances iguais. Pisão de Otamendi no defesa do Rio Ave, golo anulado ao Benfica na Luz. Pisão de Hjulmand a Dahl dentro da grande área do Sporting, cartão amarelo a Dahl por simulação, no Jamor.

Não é preciso ir a Matheus Reis, nem a penáltis cometidos com o ombro de Otamendi. A verdade é que já vão duas Taças de Portugal roubadas (o lance de Di Maria foi decisivo na meia-final de 2024), um campeonato subvertido, e outro a caminho de o ser.
Querem que eu faça críticas ao Rui Costa? Aqui vão elas: falou tarde demais, e andou com paninhos quentes demasiado tempo. Se outro faria melhor? Isso já não sei.

 

2 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim, uma critica a Rui Costa, embora ligeira mas ainda assim uma critica. "Se outro faria melhor isso já não sei", aí é que está LF, se não sabe se outro faria mehor, de Rui Costa já sabe que não sabe fazer melhor ou não é capaz, portanto só há um caminho é mudar. Por mim até penso que Rui Costa saberia, não consegue é ser capaz, não tem perfil para presidente com todo o respeito.

LF disse...

Todos cometemos erros, todos temos os nossos limites. Continuo a achar que os limites do Rui Costa, enquanto presidente do Benfica, estão acima dos limites dos outros candidatos.
Ele eu sei os erros que cometeu, e acredito que tenha aprendido com eles.