PARA GANHAR AO AVS, AVES, AFS OU LÁ O QUE SEJA AQUILO
Trubin, Bah, Araújo, Otamendi, Beste, Florentino, Aursnes, Kokçu, Di Maria, Amdouni e Akturkoglu.
"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais do que isso !" BILL SHANKLY
Trubin, Bah, Araújo, Otamendi, Beste, Florentino, Aursnes, Kokçu, Di Maria, Amdouni e Akturkoglu.
Publicada por LF à(s) 14.12.24
3 comentários:
Aprecio muito este blog pela lucidez dos comentários do autor. Noutros blogs abundam as teorias da conspiração, aqui não, as coisas são abordadas de modo simples e concreto.
Ora bem, queria perguntar uma coisa ao autor deste blog. Este assunto já foi debatido várias vezes neste blog mas não a questão que vou colocar. Tem a ver com o colapso do Benfica em fevereiro de 2020 aquando da 1ª passagem de Bruno Lage pelo Benfica. Falou-se da contratação de Weigl e de um eventual incumprimento contratual por parte do Benfica mas a questão para a qual não consigo encontrar resposta tem a ver com os centrais. Na época de 2019/20, o Benfica tinha três centrais (na verdade dois e meio pois Jardel passava a vida lesionado) quando o normal é ter quatro ou cinco. Como foi possível Bruno Lage ter aceite essa situação que o obrigava a colocar constantemente Ferro como titular? E quando se tornou evidente a incapacidade de Ferro ser titular em todos os jogos (sinceramente, não sei como alguém pode ter pensado que Ferro tinha qualidade para ser titular absoluto do Benfica, conforme, aliás, a sua carreira posterior viria a demonstrar amplamente), porque Bruno Lage não adaptou Weigl ou Samaras a central ou até alguém da equipa B? Porque continuou a insistir em Ferro que, segundo dizem, terá chegado a jogar lesionado?
De facto ainda ontem ao ver o lançamento do jogo, pensei o mesmo, como é que aquela gente se chama agora, e por quanto tempo?
Obrigado pelas palavras simpáticas.
Quanto aos centrais, é verdade tudo o que diz. E como é óbvio isso pesou nos resultados.
Ainda assim Ferro parecia na altura bem melhor do que o futuro mostrou. Tinha bom toque de bola e era alto. Tinha feito uma excelente primeira época. E talvez esse período tenha comprometido a sua carreira.
Não tenho presente o mercado da altura. Confesso que não me lembro se houve ou não hipóteses de contratar outro central.
Enviar um comentário