NATAL EM PRIMEIRO
Afinal o desejo de Rui Costa foi satisfeito: o Benfica vai passar o Natal na liderança da tabela, e é nessa condição que entrará em Alvalade para disputar o dérbi eterno.
A vitória diante do Estoril não sofre qualquer contestação, e podia até ter sido mais ampla. O que não significa que a exibição tenha sido brilhante - sobretudo se atendermos à facilidade com que os canarinhos chegaram perto da área encarnada em mais do que uma ocasião.
Pavlidis marcou, e Otamendi não jogou, nem se sentiu a falta. Tudo correu como o guião previa. E até a entrada de Amdouni - custa vê-lo no banco - rendeu, não se sabendo quem terá de sair do onze para, mais tarde ou mais cedo, o internacional suíço assumir a merecida titularidade.
A arbitragem esteve bem.
Agora há que entrar em Alvalade com total confiança, mas sem triunfalismos. O Benfica está no lugar que quer, mas o campeonato ainda nem chegou ao meio, e já sofreu as voltas e reviravoltas que sabemos.
3 comentários:
Natal em primeiro e ano novo em segundo ou terceiro, não confio no que vejo qualquer equipa das ditas fracas vem a Luz jogar de olhos nos olhos.
Arbitragem esteve bem?
Se não houvesse Var, este árbitro que expulsou o musa no bessa tinha marcado um penálti fantasma
Os camelos da btv disseram logo que era penálti. Não consigo perceber como o Benfica mantém gente assim a relatar os jogos na btv
Benfiquista a sério
Jogar sem trinco é suicídio. Ainda bem que o ataque funcionou com 3 golos.
Viva o Benfica.
Bom Natal
Enviar um comentário