QUE DIZER MAIS?

Na verdade, tenho a sensação de ter dito tudo no post relativo ao último jogo. Não vale a pena repetir-me.
Restam-me ainda as dúvidas sobre quem pediu, indicou ou avalizou contratações como as de Jurasek e Arthur Cabral (bem que gostava de saber..., até para não ser injusto com ninguém) . E a razão para Tiago Gouveia não ter tido qualquer minuto depois de uma boa entrada na terça feira. E para se meter em campo Chiquinho aos 87 minutos, com a equipa a precisar urgentemente de marcar. Quero também ver se vai acontecer a Trubin o mesmo que a Odysseas. Otamendi? Esse já sei que irá continuar no mural. 
Enfim, Roger Schmidt diz que o Benfica jogou bem. Serão certamente 5999999 pessoas a ver as coisas ao contrário. 

12 comentários:

Anónimo disse...

Diz-se por aí que o Calado, o Diamantino e o Abel Xavier (gajos que se comportam como meretrizes que se vendem nas televisões e que depois aparecem nos camarotes da Luz a comer de borla) vão deixar de comentar sobre futebol na cmtv e na cnn. Pelo que se pode ler aqui em blogs (ditos) benfiquistas, candidatos não faltarão.
Há gajos que se dizem benfiquistas, mas mal acaba cada jogo do Benfica, vão ouvir o que dizem os anormais que cagam sentenças na cmtv, na sic ou na cnn, emprenham pelos ouvidos e vão para blogs (ditos) benfiquistas replicar o que oviram.
Sou Benfiquista e não vou falar mal de jogadores que toda a gente viu que deram tudo. Não sou daqueles que levam as frustações da vida para o Estádio da Luz. Vou lá para apoiar incondicionalmente o Glorioso. SLB4FOREVER
Carlos Reis

Frank disse...

Luis gostei dessa 5999999 pessoas a ver ao contrário lol, como diz o título o que dizer mais deste Benfica.

LF disse...

Caro Carlos,
Apoiar também é apontar o que está mal. Como benfiquistas, não podemos fechar os olhos a uma realidade que não nos agrada. No estadio também apoio incondicionalmente. Aqui tento ajudar, dando os meus pontos de vista..

Vítor Enguiço disse...

O comentário do Carlos é o exemplo do que acontece no Benfica desde o início dos anos 90: apoia, apoia, apoia. Vai daí, «apoiámos» Damásios, Vales, Vieiras e, agora, as cagadas de Costa. Esta gente deve ter nascido num lameiro de apoio. A ideia do espírito crítico, da discordância saudável, da discussão civilizada nunca lhes foi incutida.
*
Ainda bem que está tudo OK e o que falta é apoio. O Carlos apoia a derrota de terça e o empate de ontem. Faz bem! Só não lhe ocorre que, quando a equipa faz as exibições que fez nesses jogos, tem de ser chamada à pedra e criticada. Não lhe ocorre isso, porque ele desconhece o que seja exigência, prestação de contas, rendimento.

Unknown disse...

Deram tudo??? Loooool deves ser funcionário público

Anónimo disse...

É mesmo isso Vitor Enguiço. O Carlos Reis que me desculpe, mas o seu comentário só pode ser por ironia, aliás, Carlos Reis mais o seu apoio, parece que até gosta de ser gozado por aquela gente, jogadores e treinador incluidos. Porra, Sr. Carlos Reis, competencia e responsabilidade exigem-se, agora apoiar aquela malta que ganham milhões e nos fazem sofrer a cada jogo que fazem, isso não, nunca. Cumptos. dum benfiquista já com sete décadas.

Anónimo disse...

Prestação de contas no fim do ano fiscal. Rendimento no fim da época, salvo casos graves.
Assim se faz numa organização onde se elege os representantes. Quando não se está de acordo solicita.se uma assembleia extraordinária.
Ou então tudo na rua e tomada do poder povo benfiquista, fica logo melhor!

Anónimo disse...

Aqui tem razão!

Anónimo disse...

Acho que Roger Schmidt não é o treinador que o Benfica precisa. Acho-o teimoso, pouco elástico no seu modelo de jogo, e não me parece eficaz a orientar a equipa nos jogos. E não acho isto apenas agora. Ponto.
No entanto, conseguiu pôr a equipa a jogar um futebol agradável, consistente, e que deu resultados, no plano interno e no internacional, nomeadamente nos primeiros meses.
Daí para cá - mais ou menos desde novembro do ano passado... - as coisas começaram a mudar, para pior, e têm vindo sempre a degradar-se, cada vez mais.
Mas, sejamos sinceros. Este padrão não é novo no Benfica dos últimos anos. Aliás, aconteceu sempre, com todos os treinadores: Jesus, Rui Vitória, Bruno Lage e, agora, com Roger Schmidt...
O que é o denominador comum não são os treinadores (que foram sempre mudando...); são os jogadores!
São os jogadores quem joga, ou não joga; quem corre, ou não corre; quem se entrega ao jogo, ou não o faz. São, portanto, eles os principais agentes desta situação. Aliás, o treinador não daria, agora, indicações para se jogar de modo diferente daquele em que jogámos após a sua chegada, e que trouxe bons resultados!
Portanto, se há culpas a atribuir, e responsabilidades a pedir, é, em primeiro lugar, aos jogadores. E, depois, naturalmente, também ao treinador e ao presidente, que se têm mostrado - um, e outro!... - ineficazes na gestão da situação criada!
Enquanto não houver quem ponha mão nos caprichos das nossas "donzelas", dos seus empresários e das suas esposas, vamos continuar a ver "as ditas cujas" a arrastar-se em campo, fazendo um autêntico frete em cada jogo disputado, com caras de "enjoadas", em contraste com aqueles miúdos que mostram querer jogar futebol...
Aliás, se não fosse um desses miúdos ter aparecido na parte final da época passada, provavelmente nem sequer teríamos conseguido ser campeões...
Toca a acordar!!!

Anónimo disse...

Venha daí mais uns dias de férias....os meninos merecem!!

PS: Exmo Sr Carlos, aqui a malta não recebe lições de benfiquismo de ninguém!

Anónimo disse...

Verdade!! Saia mais umas férias de 5 dias para os meninos que estão cansadinhos!!

joão carlos disse...

a culpa é de todos independentemente de quem pediu este ou aquele ou de quem contratou este ou aquele.
porque se foi o treinador a pedir a direção não tem sentido critico e não sabe avaliar jogadores, e o treinador como com tudo o que lhe dão mesmo achando que não prestam.
a culpa é sempre de ambos sendo que a direcção é ainda mais responsável porque escolheu, e no caso até renovou por tempo exagerado, o treinador.

isto já não é uma questão deste ou daquele jogador desta ou daquela má contratação sempre defendemos mal como equipa desde o inicio da época e agora nem atacar como equipa conseguimos sequer fazer.
esta época nunca conseguimos ser uma verdadeira equipa no sentido de coletivo e assim até poderia vir o melhor jogador do mundo que parecia sempre mau.


mas então não eram os jogadores do ano passado que eram bons porque foram campeões , queres ver que o otamendi não estava cá o ano passado.
realmente neste jogo o problema foi o otamedi realmente a culpa foi dele no golo que sofremos devia ter sido ele a fazer pressão em quem fez aquele passe para a assistência, pelos vistos o que importar é correr muito, como se isto fosse atletismo, quando a maioria corre muito mas corre mal.