...E POR ENQUANTO, NÉLSON VERÍSSIMO

Independentemente do que vier a suceder no final da época, os benfiquistas devem estar gratos a Nélson Veríssimo. Pela forma como assumiu a equipa, num momento delicadíssimo para o clube, e também para ele próprio a nível pessoal. Pela forma como aguentou o barco, e como geriu um balneário a arder. E pela forma como conseguiu, pelo menos, um extraordinário apuramento para os quartos-de-final da Champions.
Se olharmos para os resultados em Portugal, a carreira de Veríssimo não tem sido impressionante. Mas confesso que gostei bastante de como montou a equipa nos jogos com o Ajax e com o Liverpool, e que foi de...Treinador.
Se Anfield Road mostrar uma vez mais um Benfica afirmativo e capaz de discutir o jogo, se vencer em Alvalade, e se ganhar ao FC Porto na Luz, ficarei com sérias dúvidas se não deveria ser ele mesmo a continuar no banco.
Percebo os timings de mercado, e talvez em Maio fosse tarde demais para tomar decisões. O futuro dirá, sendo que fazer o totobola à segunda-feira é fácil, e aí todos acertam.


4 comentários:

Anónimo disse...

Se Anfield Road mostrar uma vez mais um Benfica afirmativo e capaz de discutir o jogo, se vencer em Alvalade, e se ganhar ao FC Porto na Luz, ficarei com sérias dúvidas se não deveria ser ele mesmo a continuar no banco... Vizela, Gil Vicente... Só um digamos retardado, Sportinguista ou Portista, com os resultados que o Veríssimo teve acha que ele é um treinador para continuar... A não ser que o projecto seja continuar os últimos anos!!!

Mark Trencher disse...

Anónimo, percebo o seu ponto de vista e até me revejo nele, mas não eram precisos remoques para passar a mensagem.

Fique bem e viva o Benfica!

joão carlos disse...

mas o facto de lhe estarmos gratos pelo que aconteceu, e já o disse, não pode levar a que fiquemos eternamente gratos e em ver qualidade onde elas não existem, pelo menos agora.

se se se e como diria um sócio do nosso clube se a minha avô tivesse rodas era um camião, também é o treinador que é incapaz de conseguir mais do que tres vitorias consecutivas já perdeu duas finais de taças.

ele na holanda até montou mal a equipa valeu que mudou, o que ele por acaso constantemente faz mal só para lembrar a quantidade de golos que já sofremos imediatamente após substituições, ao intervalo.

Anónimo disse...

Anónimo, é um retardado mesmo este tipo, pensar que este padre poderia ser o treinador do Benfica é caso para internamento psiquiátrico num hospital, um cartilheiro ao estilo do Guerra Goebbels!!!!