MATÉRIA PRIMA


8 comentários:

Frank disse...

Materia prima,eu ca digo materia de pouca qualidade muitos deles nao servem para o nosso Benfica o JJ alguns lhes vai dar guia de marcha uns serao vendidos outros irao rodar em outras equipas.

Anónimo disse...

Fácil. Os jogadores provenientes das escolas são todos dispensados. O caso dos que já têm algum nome, são adaptados, como o Gedson possivelmente a defesa central e o Florentino talvez a defesa esquerdo. Depois vêm uns 10 brasileiros para substituir os miúdos da formação, para 8 serem dispensados e 1 ser adaptado, quiçá a número 10.

joão carlos disse...

e já temos o novo defesa esquerdo para a próxima época.

rudolfo dias disse...

Destes cerca de 60 jogadores, 40 têm que ser vendidos ou colocados (clube a receber paga o salário por inteiro). 5 ou 6 colocados entre a B e a A.
Com as 7 ou 8 contratações previsíveis para esta época ficaríamos com um plantel até 25 jogadores.
Mas estas contratações têm que ser extremamente criteriosas, não nos podemos dar ao luxo de mais entulho como Cortez, Filipe Meneses, Júlio César (Belenenses) e outros que só vieram ganhar dinheiro e dar a ganhar.

Anónimo disse...

Três quartos desses jogadores não têm classe para jogar no Glorioso.
Desse jovens se se aproveitar um é muito.
Só mesmo Jesus para colocar equipas medíocres a render. O homem faz de jogadores banais grandes jogadores, basta ver o que eram vários jogadores antes dele e depois dele (uns zeros).
Todos os haters vão engolir o que estão dizer.

Anónimo disse...

Equipas medíocres a render? O Sporting? E o que rendeu o Sporting do Jesus? Que jogadores é que o Jesus lançou por aqueles lados?

Acho que muita gente está cega ou profundamente confusa. Nos 6 anos de Benfica, tudo o que eram jovens da formação, renderam 0 com o Jesus. O Gonçalo Guedes e o Lindelof foram treinados pelo Jesus, mas fizeram-se jogadores com o Rui Vitória, tal como o Renato Sanches e o Nelson Semedo. O Jesus não tirou nada do Bernardo Silva, João Cancelo, André Gomes e desperdiçou o Nelson Oliveira e o Ivan Cavaleiro. Quanto ao mito de potenciar outros jogadores, quais? O Pizzi? A melhor forma da carreira veio depois do Jesus sair. O Jonas? Atingiu o auge depois do Jesus sair. O Coentrão? Também o treinou no Sporting e o que rendeu? O Markovic? Igual. E como se explica o sucesso do Ederson, Grimaldo, Rafa, Seferovic, Raul Jiménez, João Felix, que nunca foram treinados por ele? E a continuidade de sucesso da equipa, onde quer o Rui Vitória, quer o Bruno Lage bateram os registos do Jesus (que esteve 6 anos no clube)?

Com o Jesus ganhámos 3 campeonatos em 6 anos. Sem ele, ganhámos 3 campeonatos em 4 anos. E o investimento na equipa foi muito menor, para não falar no salário dos treinadores. Os "haters" não vão engolir nada. Os "haters" já estão a precaver os cegos e os ingénuos para não chorarem quando ele se mudar para o Porto ou para o Sporting e insultar e denegrir o Benfica, depois de ter mais uma vez usado e extorquido o nosso clube e gozado com os sócios e adeptos.

RN disse...

Só aqui estão 60 jogadores, fora todos os demais que estando nas camadas jovens, equipa B e rodar por esse mundo têm contrato professional com o Benfica. Ahhh grande gestão!!!

joão carlos disse...

claro que o homem faz de jogadores banais grandes jogadores basta só ver como exemplo o cortez, o djalo ou o bebe.