FERNANDO FONSECA: mais um nome a fixar

Este é Fernando Fonseca. Foi formado no FC Porto e nesta temporada cedido ao Gil Vicente.
À entrada para a última jornada, em Braga, estava em risco de suspensão por cartões amarelos. O próximo jogo do Gil é com o V.Setúbal, uma equipa, digamos, do seu campeonato. O jogo seguinte é com o Benfica.
Pois o cavalheiro forçou a mostragem de um cartão amarelo no tempo de descontos da partida da Pedreira, para assim cumprir castigo com o V.Setúbal, e poder enfrentar o Benfica de faca nos dentes.
É este o futebol que temos. 
Depois queixam-se de receber mensagens...

19 comentários:

Anónimo disse...

A soluçao é os adeptos Benfiquistas nao entrarem nos estádios quando os jogos sao fora de casa.
Já imaginaram a revoluçao que seria,internamente e no estrangeiro,se os adeptos do Benfica nos jogos fora,aparecessem em massa nos estádios para apoiar a equipa mas nao comprassem bilhete e nao entrassem no estadio?
O Benfica,ou os sipatizantes, têm poder e verbas suficientes,para em conjunto montarem ecrans gigantes nas emediaçoes dos estadios visitados e dessa forma arrastarem multidoes,que mesmo nao estando nenhum benfiquista dentro de estadio,a sua força e ruido se faça sentir junto ao jogadores do Benfica apoiando a equipa e abafando o adversario.
Os adversarios tremeriam,a Federaçao tremeria,os arbritros tremeriam e este acontecimento correria todo mundo,com todos os meios de informaçao a correr para Portugal e a expor todas as anomalias que todos conhecemos.
Esta cruzada tem que ser efectuada pelos simpatizante e sócios,de outra forma nao adianta estar todas as semanas a chover no molhado....é para o lado que eles dormem melhor.

LF disse...

Seria uma boa ideia.
Mas não adianta apontarmos para soluções que dependem da vontade individual de milhares de pessoas. Havia sempre quem rompesse e fosse.

Anónimo disse...

Seria uma boa ideia e uma má ideia. Apertávamos os outros clubes financeiramente mas retirávamos o apoio À nossa equipa.
Apoio que é essencial para ganharmos, com tanta gente contra nós.
Temos é de continuar na mesma senda, com a mesma estratégia, aumentar a competência interna, distanciarmo-nos cada vez mais financeiramente dos inimigos para os deixarmos cada vez mais na sarjeta.

Anónimo disse...

A quantidade de alarvidades que por aqui se escrevem. Então rebentar financeiramente com os outros clubes é solução para que? Para ganhar mais vezes? Para valorizar o produto? Para ser mais competitivo externamente? Para aumentar receitas?

moreira disse...

..............não será muito mais fácil elegermos um conjunto de BENFIQUISTAS que usando o PODER do GLORIOSO, dêem uma volta a este Futebol dominado pela máfia????

Anónimo disse...

A proposta apontada pelo primeiro anónimo é uma resposta possível para o que estão a fazer ao nosso clube, à nossa equipa de futebol, a todos os benfiquistas que se prezam e não gostam de ver o Benfica ser tratado como é. É uma solução que até apoio. Se deixássemos de lhes dar o dinheirinho que os mantêm vivos, se calhar passariam a tratar-nos (ao clube e aos seus adeptos e sócios) com o respeito que merecemos. O apoio aos nossos não faltaria, mesmo se ido de fora.

Henrique Correia disse...

É que é mesmo isso, companheiro!!!!
Já o faço a anos!!!
Não voltarei a dar um tostão a esses clubes de merda, que não respeitam o Benfica nem os seus adeptos!
Se todos fizéssemos isso, até se iriam ajoelhar para o Benfica fazer os seus adeptos voltarem aos seus estádios e terem dinheiro para pagar as dividas!
Agora é preciso fazermos isso todos juntos!
Saudações Benfiquistas

Henrique Correia disse...

Então que nos respeitem!!!!
Assim terão todo o nosso gosto e respeito!
Enquanto continuar a ouvir SLB, SLB, FILHOS...."
QUE VAO TODOS PARA A PUT.. QUE OS PARIU!!!
QUE MORRAM TODOS!!!

Slazenger disse...

O problema é que a alternativa que eles têm como def.direito, é o Alex Pinto...

Anónimo disse...

Nunca entrei num estádio deste país que não o da Luz, não dou o meu a ganhar a nenhum outro clube, se contassem com o meu já tinham ido às malvas.

Anónimo disse...

Meu caro eu não quero mudar o mundo nem ninguém, já passei essa fase, isto é uma opção de cada um, mas não há problema em se falar, basta que apenas um mais o faça, uma gigantesca árvore começou numa pequena semente. Temos de continuar a falar nisto e o resultado aparece.

Anónimo disse...

Mais importante que o apoio que a equipa possa ter nos campos adversários é acabar com as assobiadelas na Luz. Não acha que é mais prejudicial isso em nossa casa? Fora temos sempre de contar com adversidades, não no nosso estádio.

Anónimo disse...

Assim vamos perdendo mais vezes, contra equipas de m...a, competitividade? Não me façam rir, onde? Só se for de bordoada, clubes que deviam ser de amadores andam na primeira liga, como os chocos, facílimos de manietar, ou já esquecemos? Então para sobreviverem precisam de nós? Se sim respeitem-nos, caso mantenham a música contem apenas e só com os seus adeptos (se não os tiverem não há razão para existirem), ou com os gajos que eles apoiam. Meu caro quero que os clubes de m...a deste país se lixem, eu até sou um dos que queria o Benfica na liga espanhola veja bem, estou-me borrifando para o patrioteirismo de treta que só serve para ódios irracionais alguns encherem os bolsos e andarem a bater no peito a dizer que amam muito o país, livrai-nos deles. Junta-te aos bons serás um deles, junta-te aos maus serás pior que eles.

ferreira disse...

Em compensação temos um Diogo Gonçalves emprestado ao Famalicão que até a relva comeu contra o slb...

Anónimo disse...

Olha ai.

Anónimo disse...

Que tu é os outros benfiquistas não gostam de futebol não é novidade. Quando ao Benfica ir para Espanha, que va, o 8 lugar vos espera.

Anónimo disse...

Primeiro na escola primária aprende-se a escrever, é apenas um conselho. Quanto ao Benfica, deves estar muito preocupado com a classificação do Benfica, caso fosse para a La Liga, uma coisa te digo sem o Gigante vocês morriam à fome, dedicavam-se ao chinquilho e se fores sapo ao subúteo, neste país sem o Benfica o futebol seria ZERO.

Anónimo disse...

Tu deves gostar muito de futebol, principalmente se fores de palermo, pratica-se aí um futebol espantástico, é só escolher o supermercado para comprar um campeonato.

Anónimo disse...

Caro(a) Vedeta da Bola.

Lá porque só se vê uma barbatana fora de água não quer dizer que não exista o peixe. O Alex Pinto, atual suplente do Fernando Fonseca, está emprestado pelo Benfica - logo, se o Fernando Fonseca estivesse castigado para esse jogo, o Gil Vicente ficaria sem lateral direito.

Cumprimentos.