ILUSTRANDO...

Eis os resultados de mais de 20 anos de FC Porto-V.Setúbal e V.Setúbal-FC Porto. Eis o motivo pelo qual eu apostaria a minha casa em como os dragões sairiam do Bonfim com mais três pontos:
Saliente-se que nos dois empates da época 2016/17, o V.Setúbal tinha Bruno Varela, Luís Felipe, Fábio Cardoso, João Carvalho e Nuno Santos, todos emprestados pelo Benfica. Será isso que explica tão peculiar registo ?
A Ana Gomes, que grita sobre todos os assuntos sem perceber de nenhum - salvo quando tem informação privilegiada do seu amiguinho, e com ela pode fazer uns brilharetes na TV -, que se entretenha a pesquisar porque é que isto acontece no futebol português.

1 comentário:

pedro esteves disse...

Acontece devido á teia que criaram há mais de 40 anos, clubes sem carácter a serem subservientes e a prestar vassalagem ao clube do "Sr Pinto da Costa", muita troca de favores, CS sem independência financeira, conseguiram vincular grande parte do poder político ao longo dos anos (foi raro o PM e PR que não fosse lá a cima receber o dragão de oiro e elogiar a obra…), são 40 anos de absoluta impunidade, até quando da bárbara, cobarde, criminosa e nojenta agrssão de P.santos a João Pinto, a cassete com a gravação (TVI) andou "perdida" durante vários dias...só qunado a pressão ganhou força é que acabou por aparecer "esquecida" numa carrinha de serviço da TVI. há muito tempo que já devíamos ter corrido com esta corja…, mas finalmente a ditadura obsoleta à boa maneira Albanesa-estalinista de 1 velho corrupto senil Impune está perto do fim, Muito Perto.