ESTOU CURIOSO: O QUE DIRÁ ANA GOMES DISTO?

Sempre tão pronta a falar de tudo e de nada, do que sabe, do que pensa que sabe e do que não sabe,  sempre a gritar como uma louca em tons justiceiros para conquistar o mediatismo de que vai vivendo, ou talvez pretendendo tratar inimigos à boa maneira de Mao, devo dizer que estou curioso para a ouvir falar deste tema. Ou será que só usa material roubado pelo seu amiguinho?  

4 comentários:

Anónimo disse...

O nome do BENFICA também já aí circula...

Anónimo disse...

Eu digo-te numa palavra: NADA!!!!

Anónimo disse...

Aposto que a vaca não diz nada. No fim de contas, ela não anda a trabalhar de borla e ninguém lhe paga para falar contra o patrão.
Mas a notícia, a fuga ao fisco e a lavagem de dinheiro pelo Costa e "amigos" da direcção e Conselho Consultivo, já tem barbas, conhecido há mais de 25 anos, as ex-mulheres Filomena e Carolina já o tinham denunciado.
Na altura o MP avisou que ia abrir uma investigação mas isso já foi há tanto tempo que os papéis já devem ter sido comidos pela traça.

O engraçado é que quem dá a noticia, em semana de clássico, para não dizerem que é apenas PC que está a ser investigado, metem também ao barulho o Benfica e, who else?, Vieira. Naturalmente. Faz tudo parte da cartilha.
A culpa da investigação e da notícia ainda vão dizer que é do Benfica e do Vieira.
Mas querem saber o que eu penso? Não vai dar em nada. As contas dele há muitos anos que estão todas em nome de testas de ferro.

joão carlos disse...

mas vai falar de certeza até porque não são só os corruptos que estão envolvidos pelos vistos são vários os clubes, incluindo o nosso.

e pelo vistos isto tem origem nos documentos do futebol leaks, que supostamente é do amiguinho dela, a ser assim vai falar de certeza.