A FERRO E FOGO

Uma exibição desinspirada, aliada ao inegável mérito do adversário, fez do jogo de Guimarães um dos mais difíceis do campeonato até ao momento.
Valeu o golo solitário de Cervi, a inspiração de Vlachodimos, e a ineficácia dos avançados vimaranenses. No fim, três pontos saborosos, e mais um obstáculo ultrapassado na caminhada para o Bi-Campeonato. Também a certeza de que ainda há muito para melhorar.
Venha o Aves. Venha a 15ª vitória em 16 jogos.

8 comentários:

Joaquim Rato disse...

O Lage é muito lento a ler o jogo. Pizzi, Chiquinho e vinícus em muito baixo rendimento, e só aos 68 minutos faz a primeira substituição, e ainda por cima, não foi a correcta, era mais premente a substituição de pizzi ou Chiquinho; a segunda é de bradar aos céus, num jogo de alto ritmo, e após pausa competitiva, só acontece aos 82 minutos. Já agora, estes 3 jogadores não são nada do que se tem andado a dizer. Vinícius tem falhas técnicas evidentes, além de muito pouca garra. Nunca na vida valia 17 milhões; Chiquinho, é um jogador interessante, mas pouco rotativo e/ouexplosivo. O lugar de 2º avançado tem de ser de RDT ou Rafa; Pizzi é mais do mesmo, desde que saiu Jesus, um ou dois jogos com alguma entrega, e depois volta à normalidade: paupérrima intensidade de jogo. É por isso que nunca vai ser titular da selecção, por mais elogios que os cabotinos lhe façam.

Zé do Telhado disse...

" Pizzi é mais do mesmo, desde que saiu Jesus, um ou dois jogos com alguma entrega, e depois volta à normalidade "

Com Jorge Jesus

Total 09/10: 37 6 1
Total 10/11: 35 11 3
Total 11/12: 18 1 1
Total 12/13: 36 8 7
Total 13/14: 34 4 1
Total 14/15: 31 4 8

6 ÉPOCAS jogos-191 golos-34 assistências-21

Com Rui Vitoria

Total 15/16: 47 8 12
Total 16/17: 52 13 12
Total 17/18: 45 6 12

2 Épocas jogos-145 golos-27 assistências-36

Com R.Vitória e Bruno Lage

Total 18/19: 55 15 23

Com Bruno Lage

Total 19/20: 26 19 11

1/2 Época com R.Vitória e 1 Época com Bruno Lage

Jogos- 81 golos- 34 assistências 34

Os números demonstram que o Pizzi com todos os defeitos que lhe possam apontar, teve um rendimento superior quer sob a orientação de R.Vitória quer do Bruno Lage comparativamento ás épocas em que jogou sob a orientação de J.Jesus, e venha o primeiro cabotino demonstrar o contrário !

joão carlos disse...

mas uma das inspirações do odysseas foi assim muito à moretto.

depois destas paragens vemos sempre vários jogadores, sempre os mesmos, muito abaixo do que estavam antes da paragem.
mas depois vemos que os nossos adversários, após as mesmas, que tiveram o mesmo interregno não sofrem do mesmo problema.

o lage sempre teve o defeito de tardar, e muito, as substituições.

curioso é que fiquei a saber hoje que o pizzi esta no clube desde 09/10 e eu a pensar que ele tinha entrado em 14/15.

Joaquim Rato disse...

Não falha!!! Tinha que ser um cabotino a comentar. Penso que pizzi só jogou um ano com jesus, e o que me lembro dele: foi a jogar ao lado de Samaris, ou seja, a 8, substituiu Enzo, que saiu em Janeiro. E lembro-me da sua entrega, que não tinha nada a ver com a actual. Se não, com Jesus, não cheirava, e o pizzi sabe-o bem, e como não presta, gozou com o chouriço. Não vomites mais números, como é apanágio dos cabotinos, pizzi jogava muito mais afastado da baliza.

Joaquina Rata disse...

Cá estão os especialistas da especialidade a desdenhar o melhor jogador do Benfica.

Anónimo disse...

Vocês caem que nem patos bravos!
O homem lançou os iscos das épocas mostrou os numeros do Pizzi e aparecem logo as viúvas do Richard Gere da Reboleira...

Joaquim Rato disse...

O Richard Gere da Reboleira é um dos melhores treinadores do mundo, e tu não passas de um parvalhão que deve ter uma inveja do tamanho da galáxia dos milhões que ele ganha. Mas ele merece, e de que maneira, os milhões que ganha. Tu não deves passar de um triste, que além de não perceberes patavina de futebol, nem benfiquista deves ser. Se não, não falavas assim,do homem que verdadeiramente levantou o Benfica. Sim, foi ele que levantou o Benfica. Antes dele, tinhas o estádio, 1 campeonato, em 10 anos, e 400 milhões de passivo. Era este o legado do ventoinha!!!!!

Como não sou ingrato como tu!!!!Esquecia-me do Seixal, que não é nada despiciendo.

Anónimo disse...

https://www.abola.pt/nnh/2020-01-07/liga-pizzi-volta-a-vencer-premio-de-melhor-medio-do-mes/822964

Olha o Kunami fresquinho!

P.S.ainda tu andavas a passear nos tomates do teu pai, já eu ostentava o titulo de BICAMPEÃO EUROPEU, algo que tu nem nos teus sonhos mais húmidos conseguirás!