CONTRA BRAGA E... SOARES DIAS

O Benfica eliminou o Sp.Braga da Taça de Portugal, o que já de si é meritório. Tendo-o feito também contra o árbitro Soares Dias, mais valor tem.
Na verdade, se há sucessores para Benquerença e Proença eles são Veríssimo e Soares Dias. Ao outro já há muito havia caído a máscara. Do portista portuense, mais habilidoso, vai-se percebendo aos poucos. Veja-se esta partida com atenção e percebe-se o que quero dizer.
Quanto ao resto, Pizzi e Vinicius, quem mais? resolveram algo que chegou a parecer difícil, sobretudo quando os minhotos chegaram à vantagem.
De realçar a exibição do jovem Trincão. Podia muito bem fazer parte do plantel benfiquista.

2 comentários:

joão carlos disse...

o chiquinho também esteve bem principalmente a partir da meia hora que até ai esteve muito escondido do jogo.
só peca é por aquelas falhas, algumas clamorosas, na finalização porque depois na construção e assistência tem tudo, vamos esperar é que seja como o caso do rafa e seja uma questão apenas de confiança, ou no caso falta dela, na finalização.

penso que as dificuldades até foram mais porque a partir de um determinado momento existiam demasiados jogadores desgastados.
é que das duas uma ou se fazem mudanças de um ou outro jogador de jogo para jogo ou então não sendo feito isso tem de ser feita essa gestão nos jogos com as substituições a terem lugar cedo no jogo, por volta dos sessenta, setenta minutos e no caso o lage não faz nem uma coisa nem outra.

sobre o trincão, pese embora a qualidade, o que precisamos é de aproveitar os jovens que temos, que já são até demasiados ao mesmo tempo no plantel, as contratações tem de ser de jogadores já feitos e não para fazer ainda se não é juventude de mais ao mesmo tempo e depois não aproveitamos ninguém.
mas duvido que ele sequer esteja ao nosso alcance em termos monetários, é que se les pediram o que pediram pelo rafa, mais velho e quando o mercado ainda não estava tão inflacionado como agora, imagino o que eles pedem por ele.

yessy haryanto disse...

Haloo pak^^

Kami dari SENTANAPOKER ingin menawarkan pak^^

Untuk saat ini kami menerima Deposit Melalui Pulsa ya pak.

*untuk minimal deposit 10ribu
*untuk minimal Withdraw 25ribu

*untuk deposit pulsa kami menerima provider
-XL
-Telkomsel


untuk bonus yang kami miliki kami memiliki
*bonus cashback 0,5%
*bunus refferal 20%
*bonus gebiar bulanan (N-max,samsung Note 10+,Iphone xr 64G,camera go pro 7hero,Apple airpods 2 ,dan freechips)

Daftar Langsung Di:

SENTANAPOKER

Kontak Kami;

WA : +855 9647 76509
Line : SentanaPoker
Wechat : SentanaPokerLivechat Sentanapoker

Proses deposit dan withdraw tercepat bisa anda rasakan jika bermain di Sentanapoker. So… ? tunggu apa lagi ? Mari bergabung dengan kami. Pelayanan CS yang ramah dan Proffesional dan pastinya sangat aman juga bisa anda dapatkan di Sentanapoker.