GOLPE FONTELAS

O barulho em torno da escolha do VAR para o jogo de Braga apenas serve para ocultar o essencial :duas nomeações escandalosas para os jogos de Benfica e Porto, mesmo na medida daqueles que querem mudar a liderança do campeonato  

5 comentários:

artnis disse...

Não sei qual fará mais mal ao Benfica !...se o golpe do 'árbitro de praia' se a 'machadada' do Rasputine das Furnas. Tanta estultícia, não dá uma oportunidade à mosca, phoda-se lá o homem!!!

Nicholas II disse...

E tu, sintrense, se metesses o Rasputine das Furnas num sito que eu cá sei é que era uma boa ideia. Andas muito nervoso. A vida não te corre bem? Dizem que acalma os nervos para quem gosta do remédio.

Anónimo disse...

Daaase...essa deve ter doido pra caralho !

Francisco disse...

Alguém se esqueceu de defender o BENFICA, e tirar todo o apoio a gentes do clube que foi condenado por CORRUPÇÃO na altura certa, agora o comboio esta em movimento muito alto para o parar e sair agora em movimento era pior só dependemos dos 12 pontos e ai só nós os poderemos garantir contra os CORRUPTOS MOR.

artnis disse...

Mal deixo de assobiar logo um asno pára de beber água para me vir zurrar às orelhas e aplaudir com as patas de trás !...que sina a minha !!!

Vai lá lamber os túbaros ao Rasputine das Furnas