JANEIRO

É este o meu plantel para Janeiro: 25 jogadores, duas contratações (lateral-direito e central) capazes de assumir a titularidade de forma indiscutível, e dispensa dos "reforços" Corchia, Ebuhei, Lema, Gabriel e Castillo.

5 comentários:

Coach disse...

E o LE?

Anónimo disse...

Concordo apenas com a dispensa de Gabriel. O resto não teve chances, mas Lema contra o Porto jogou muito bem. Foi expulso de forma alarve e sem que se perceba porquê, RV afastou-o. É o mesmo cenário que Félix, Ferreyra e outros, que RV nunca soube potenciar. Já gastamos muito dinheiro, devemos dar-lhes chances e que o novo técnico compre um defesa-direito (Almeida é um cepo), um defesa-esquerdo (para adiantar Grimaldo que não é defesa mas extremo) e um central experiente. Porque não o regresso de David Luiz? Grande classe, grande benfiquista e daria experiência.
A defesa é o pior da equipa. Com excepção de Gabriel, os outros não tiveram chances. Não podemos voltar aos anos 90, onde se compram jogadores, não se dão chances e depois somos um cemitério de jogadores.

Xaréu disse...

Deitar fora Ebuhei, que ainda não jogou e é jogador da seleção da Nigéria?
Lema, Castillo e Gabriel ainda vão ser muito úteis. Temos muitos jogos pela frente em várias competições, precisam de rodar.
Lage já deu o lamiré quando falou em rotação do plantel, como fazia na equipa B.

Jogadores para assumir a titularidade de forma indiscutível e imediatamente não existem disponíveis no mercado em Janeiro.
O mercado de jogadores não é um supermercado, retirando a equipa B.

Anónimo disse...

Já agora um GR de classe e experiente. Apesar de o Vlachodimos estar a fazer um bom trabalho, ainda tem falhas e só temos como opção Svilar, que é um miúdo e Varela, que é um cepo total. Não se admite isto num clube como o Mágico Benfica!

artnis disse...

É necessário, urgente e premente a contratação de 4 jogadores com altura e caparro a condizer !...

um LATERAL ambidextro (é tão óbvio que !...podem vir dois !) ; um Defesa Central (que saiba sair com bola nos pés e acrescente nas bolas paradas); um Médio Defensivo (se possível com maior qualidade técnica que Fejsa, o que possibilitará soltar quem jogue a Nº 8); um 'pinheiro' que dê o corpo ao manifesto e, sobretudo, saiba cabecear...!!!