E UM BOICOTE A ANA GOMES ?

E que tal lançar uma petição para que Ana Gomes não faça parte das listas do PS às próximas eleições europeias?
Esta antiga maoista, militante do MRPP, com ar de peixeira, passa a vida a dizer disparates e a envergonhar o país. A influência política é apenas aquela que os portugueses lhe quiserem dar.
Não está em causa o partido A ou o partido B. Apenas uma personagem que não tem perfil para representar Portugal, nem na Europa, nem em lado nenhum.

13 comentários:

Anónimo disse...

Só descobriram agora?

Fernando Aguiar disse...

Essa petição seria só idiota e pífia e demonstradora de como os seus autores andam desligado de assuntos bem mais pertinentes que a bola.

Ana Gomes se auto-excluiu por sentir que atingiu o número máximo de mandatos e que se impõe uma renovação.

Devíamos era fazer uma petição para um Presimente que eu cá sei ter o mesmo sentido de higiene...

artnis disse...

A idiotice da kamarada 'professional' da política de sarjeta, não é de agora. Foi uma das personagens que tirou o tapete a António José Seguro...

este é demasiadamente horado e nobre nos seus princípios, valores e acções!!!

Anónimo disse...

O que disse Ana Gomes aquando do apito dourado?

Insurgiu-se por a justiça não ter actuado, apesar de provas recolhidas pela polícia, provarem a corrupção dos dirigentes do Porto?

É que se neste caso do pirata dos dragartos (e não pirata do Benfica, como o canalhadas da manhã chama) estão a justificar os crimes praticados pelo pirata, com o facto de ter trazido a público eventuais crimes (ainda não disseram que prática ou acto em concreto constituiu crime)
do Benfica.

Então e no caso do apito dourado em que as escutas foram feitas pela própria polícia, não havendo nenhum crime na obtenção das provas?

O que disse esta gente? A Ana Gomes, o Chico Marques e toda a tralha dragarta das TVs?

AP

Anónimo disse...

Ela merecia ser arrumada de vez, de todo o lado!
Só sai porcaria por aquela boca.
Nem fazer bem a limpeza na casa dela, ela consegue!
Os comentários desta caricatura de gente, são música pras condutas de esgotos do país.

Anónimo disse...

Ora nem mais!
E o que disse esta amostra de gente dos casos apito dourado, cashball, Paulo Pereira Cristóvão, etc ?!?!?!

Prostituição intelectual é o que é ...

"Falsos e hipócritas são aqueles que tudo fazem com palavras, mas na realidade nada fazem."

Demócrito

JNNG

Anónimo disse...

A senhora que se parece com o Herman José travestido, devia era explicar a ascensão meteórica da FILHA, nomeada para gestora de um organismo publico quando não tem experiencia profissional para ocupar o cargo. Era mostrar os e-mails senhora deputada, isso é que era serviço!!!!

Anónimo disse...

Disseste tudo quando lhe chamaste peixeira. Ela é mesmo ordinária, tem o aspecto físico de ordinária, o palavreado próprio de ordinária, a linguagem corporal de ordinária, o cheiro de algumas peixeiras ordinárias, opinião que partilho há muitos anos.
Sempre que a vejo na TV, mudo de canal.

Anónimo disse...

https://www.publico.pt/2014/11/12/culturaipsilon/noticia/nova-presidente-na-egeac-1676024

È disto que falo no comentario acima.

No.Worries disse...

Onde assino?

1904_Ano de Fundação disse...

Até tinha consideração por ela, pelo seu passado no activismo contra os voos da CIA. Agora com isto, das duas uma. Ou é uma dragarta e daí teve um derrame cerebral movido pela cublite. Ou é uma desinformada que nada sabe do que fala.
Mas a julgar pelo que se diz da filha na EGEAC, é caso para especular se não estamos perante mais uma hipócrita que apenas procura casos mediáticos para obter o protagonismo das câmaras.

Quanto ao comentário de um Fernando Aguiar. Você é do blog Ontem Vi-te No Estádio da Luz? É que um dos seus comentadores refere-se a Vieira como "presimente" e estranhamente nada diz do E-Toupeira, onde mostramos a farsa de um estado que acusa para efeitos clubísticos, mas blog esse que vem falar de democracia, estatutos, justiça para Vieira e outros. O Benfica começa a defender-se no seu bom nome e independentemente do juízo que façamos de Vieira, o E-Toupeira foi criado para destruir o Benfica, lançando-o na II Divisão, para a dragartagem ter um balão de ar por alguns anos e tentar parar a hegemonia do Benfica.
Com posturas dessas nunca conseguirão ganhar os adeptos do Benfica, que decerto não se identificam com quem nada diz sobre quem ataca o Benfica de fora, mas vem estar preocupado com o que se passa dentro.
Como se a pretensa incompetência de Vieira lesasse mais o Benfica que uma ida à II Divisão, sob falsas acusações, o que poderia arruinar o clube.
Críticas sim, mas construtivas, não demagogia!

1904_Ano de Fundação disse...

Errata:
pela clubite.

Anónimo disse...

Fernando Aguiar? Um infiltrado!!