MACACOS DE M....

A cor da pele é indiferente. Há macacos de m... brancos e macacos de m... pretos. Eis dois exemplares, um de cada cor:

19 comentários:

Anónimo disse...

mas os dois com a mesma cor, cor de merda!!!

Anónimo disse...

Sò de olhar o cheiro é nauseabundo.

Mas interessante é também o que mais uma vez denuncia o Boaventura no FaceBook.

César Boaventura
7 min ·

Manuel Oliveira, mais conhecido na região onde vive em Gondomar por Chalina, homem que foi padeiro 👨‍🍳 fazia pão e entregava na mesma região.
Faz-se acompanhar nas visitas de camarote pelo seu amigo Pedro Ferreira, treinador do Rio Tinto, conhecido por “O Abramovic”.

Chalina é conhecido entre os amigos pelo “Ódio” que tem pelo Benfica, onde diz mesmo entre eles que há-de prejudicar ao máximo o Benfica, nem que para isso tenha que ser irradiado.

Vizinho de Vasco Santos, o “VAR” do último jogo, “que compra os exames médicos”, para poder exercer funções por problemas de visão. Quanto a este deixo um desafio, a federação que o obrigue a fazer um exame à vista e o torne público pois no passado sábado notou-se esse problema. E ninguém está a brincar com esse assunto.

Voltando ao Chalina “Padeiro”, também foi entregue no local certo os registos fotográficos do Jantar do ano passado com diversos colegas da mesma cor e que exercem as mesmas funções, na Quinta D. José em Gondomar.

Se até há pouco andava tudo de forma livre, hoje em dia mais livre se pode andar, afinal, de Padeiro a Árbitro é só entregar pão 🍞.

Estejam atentos, tudo isto foi feito por pessoas que o conhecem bem, eu só tive acesso.


Tudo se sabe. Mas esse padeiro é perigoso! Não o queremos a arbitrar jogos nossos.

Anónimo disse...

Pensava que tivesse um bocado de elevação, afinal acaba de acrescentar racista ao seu leque de apelidos. Uma coisa são rivalidades clubisticas, opiniões apaixonadas... tanta coisa pode ser dita e escrita, quando se desce ao nível do seu post, acho que já não é preciso dizer mais nada. O cerco está claramente a apertar e os poucos ratos que ainda andam por ai já perceberam que a morte é certa, só falta decidir de desistem de lutar ou se morrem a lutar.

Claro está que o seu post foi denunciado.

Franz disse...

Esse Alan devia era ter vergonha na cara!
O Sr Salvador devia vir a público retratar esse imbecil!

Unknown disse...

A(s)nónimo "elevado" dixit:

"Claro está que o seu post foi denunciado."

Se o blog fosse meu, já nem dormia borrado de medo. Só falta saber se ele é preto ou branco, porque o resto é evidente.

paulojcduarte disse...

Acho que a merda é que devia ficar ofendida pois é apenas resto de comida que não foi digerida, vem de um fim nobre. Agora estas duas personagens, ao Alan até tinha algum respeito até esta entrevista. Agora dar carta branca para tudo só pela cor da pele, isso sim é racismo.

Anónimo disse...

Essas 2 merdas são lixo humano, LIXO HUMANO!!

redeagle disse...

Conseguir vislumbrar neste post uma posição racista é, de facto, algo brilhante...
A posição assumida é exactamente a oposta!
O anónimo que diz ter denunciado o post faria bem relê-lo.

Anónimo disse...

Se as vossas mães tivessem em casa a vos dar respeito em vez de servirem de camisolas na discoteca da luz vocês ainda poderiam ter sido alguém na vida.

LF disse...

Se alguém não percebeu o post, e o título do mesmo, que leia a entrevista do ex jogador do Braga ao jornal Expresso deste sábado.

Anónimo disse...

E você ou algum dos mentecaptos que andam aqui a comentar leram a entrevista? Parece-me que não, mas aconselho a ler é muito interessante, mas deixo de seguida o excerto que levou ao seu post:

"Alguma vez sentiu racismo no futebol português?
Apesar de já ter sido chamado de preto ou negro de merda, sentia que era só para me desconcentrar dentro de campo. Racismo mesmo apenas uma vez, num Braga- Benfica. O Javi García, além de preto e macaco de merda - o que até relevei pois pensei que era só para chatear -, falou no meu ouvido que queria que a minha família morresse num acidente de carro de volta a casa. "

Consegue mesmo rever-se nesse tipo de postura?

Anónimo disse...

Sim e todos sabemos o que esse porco (é melhor assim em vez de macaco uma vez que chegou a jogar na vara) fez ao Javi Garcia, isso sim foi factual, esses comentários a terem existido são lamentáveis, mas como é só a palavra desse porco sem testemunhas e desmentido na altura pelo Javi, eu tenho a liberdade de não acreditar.

P.S: o cerco está a apertar mas vai no sentido contrário aos seus desejos, mas em breve o irá confirmar.

Anónimo disse...

Javi Garcia
@javigarcia06
Se iniciarán por mis abogados acciones legales en defensa de mi persona contra el Exjugador Alan Silva (hoy relaciones institucionales del Sporting de Braga), por sus manifestaciones difamatorias sobre mi en caso de no proceder a la rectificación de lo manifestado en los

Pois é porco Alan agora vais ter que provar no local próprio.

Manuel disse...

E já vai levar com um processo crime do Javi que é um mimo! Agora o macaco que se desmerde no tribunal!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Esse macaco de merda disse que o Benfica devia descer de divisão

LF disse...

O VDB é um espaço de liberdade, aberto a adeptos de todos os clubes.
Aceito discordâncias e até insultos a mim próprio.
Não posso aceitar insultos racistas à memória de um dos melhores jogadores do mundo de todos os tempos, e grande ídolo dos benfiquistas, o Rei Eusébio!
Daí ter de apagar um comentário, coisa que detesto fazer, mas por vezes sou obrigado a isso.

19041904lálálá disse...

Para encerrar a questão, há que dizer o seguinte.
Alan é ex-jogador do porto, daquele tempo em que o Braga começou a ser satelitizado pelo FCP para controlar o clube. Um jogador mediano que nunca jogaria numa equipa grande. Foi claramente comprado para ser mais um dos emprestados num dos pequenos para fazer o jogo do Porto: enfraquecer o clube pequeno quando joga contra o FCP; dar a vida quando joga contra o Benfica, recorrendo se preciso a agressões, insultos e claro, o flash-interview da praxe, no fim do jogo a dizer que o Benfica foi beneficiado; servir de forma de pagamento da corrupção, usando as transferências deste cepo e de outros, para encobrir o resto da orrupção.
Julgo que foi nessa altura que Rubén micael forjou um caso no túnel da luz, com o intuito claro de conseguir provocar jogadores do Benfica para ficarem suspensos por meses. Meses mais tarde, R. Micael assinou pelo Porto.
Nunca ninguém acusou Javi de nada. Nenhum jogador do Benfica foi nunca acusado de nenhum racismo, a não ser por um jogador ex-Porto, que na altura alinhava pelo Braga.
Todos percebem como funciona esta tática. Coloca-se um palhaço com uma camaisola "neutra" para debitar as acusações contra o Benfica, usando uma camisola que não a zul e branca. Assim, tenta-se credibilizar uma falsa acusação com um jogador neutro.
Mas Alan não é neutro. foi jogador do Porto, apesar de não ter nível para o clube.Mas tão pouco foi comprado pela qualidade.
Foi comprado para ir para o Porto ganhar um bom contrato, com a garantia que quando fosse dispensado (porque era claro que não era jogador para aquele clube) tinha outro bom contrato no Braga ou outro clube. Em troca abria as pernas nos jogos contra o FCP e cuspia veneno contra o Benfica.
A satelitização serve para isso mesmo. Ao colocar estes palhaços em clubes pequenos a bradar daqui del-rei que o Benfica é beneficiado, querem criar uma falsa impressão de unanimidade na opinião pública que o Benfica é o clube do sistema, que são os clubes pequenos que se queixam, não apenas o Sporting ou
Porto. É uma guerra porca, bem ao estilo de Apito da Bosta.

Acredito piamente em Javi, que nunca foi acusado de nada, a não ser por um dos emprestados dourados de Pinto da Costa, que usa a camisola de um clube histórico para defender a estratégia de Pinto da Costa.

Anónimo disse...

haaaaaaahahahaaa só rir.

não passas de um racista de merda, é o que tu és.

és mais um otário comandado pela quadrilha que tomou posse do teu clube.

vais ter muito tempo para falar do rei eusebio quando comprares as velharias dele na feira da ladra quando o teu clube fechar.