EMBIRRAÇÃO

É verdade que está em fim de contrato, e nisso, por desconhecimento de causa, não me meto.
Mas futebolísticamente não vejo qualquer motivo para o ostracismo a que tem sido remetido Andreas Samaris.
Tenho ainda dúvidas de que Alfa Semedo venha um dia a ser superior ao internacional grego (oxalá me engane), e tenho ainda mais dúvidas sobre o brasileiro Gabriel - que nem sempre era titular do modesto Leganés. Para mim, Samaris era a opção óbvia como alternativa a Fejsa.
Tem 135 jogos oficiais feitos pelo Benfica, e 32 pela sua selecção. Parece ser bom profissional, mostrou sempre interesse pelo clube e pelo país, aprendendo rapidamente a falar português. Não é uma estrela, mas para suplente de Fejsa parece-me mais do que adequado.
Nem consta da lista para a Champions. Um capricho de Rui Vitória?

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu nunca percebi a lógica de alguém dizer, muito frequente entre adeptos do Benfica ou de outros adeptos que querem puxar o SLB para baixo, "fulano de tal nunca irá dar jogador", ou "não é melhor do que sicrano", etc., e depois acrescentam, "espero estar errado no futuro".

Se esperam estar errados, porque raio é que perdem tempo a fazer a 1ª tentativa de previsão?
É daquelas coisas que não têm qualquer interesse nem para a discussão, nem para a avaliação dos atletas.
Este tipo de afirmações têm apenas interesse para aqueles que por agenda ou cartilha querem puxar o SLB para baixo. Embora por vezes isso não transpareça logo.

GRÃO VASCO disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
alentejoslb disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
artnis disse...

Andas distraído aí pelos bastidores ?!...

Sabes bem que não é, de todo, por 'capricho' do subserviente Rui Vitória.
Ai do jogador que dê 'nega' ao grande-líder - (vê onde foi parar o Danilo !...impedido de voltar por birra !...) - ao seu gestor e ao parceiro estratégico que não lhes permita o 'empochar' duns trocos.