ONDE ANDAS TU?

Por onde andas Saraiva? Desconfio que te li, em fóruns benfiquistas, com perfil falso, a criticar Vieira. Mas não te vejo há muito tempo. Como estás de saúde? Já arranjaste emprego? Quem te deu trabalho depois das figuras que andaste a fazer? E os blogues que criaste, patrocinaste ou alimentaste? Ainda dão audiência, ou já têm de inventar mails que não existem para alguém lhes dar atenção?
Estou francamente preocupado contigo, Saraiva. O teu protector anda pelas ruas da amargura, abandonado por todos, e agora até pela sua fiel Maga Patalógica. O que as pessoas fazem para ter protagonismo, já viste? E o Proença? Não o árbitro, mas o outro. Aquilo é que é aparecer na televisão, heim... É o que os advogados normalmente querem, não é? Nunca percebi porquê, pois se é para fazerem figuras tão tristes, só serve para perdem clientela...Não achas?
Será que a Holdimo te dá a mão? Ou o amigo Oliveira? Ou o amigo Tavares?
Olha, tenta um deles, pede com muita submissão, e vais ver que ainda te safas.
A menos que estejas metidos nas patranhas do teu amigo Marques. Aí, já não digo nada. O homem está em maus lençóis, e aquilo vai acabar mal, pois a justiça tarda mas não falha. Nem que seja a divina, embora nem tu nem ele acreditem nela.
Mas, francamente, não me parece que tivesses inteligência para tanto. Tu és mais básico. Apenas vais atrás. Como uma Maria que vai com as outras. Não te vejo como um criminoso, mas apenas como um simples palerma. Ou uma espécie de idiota útil. Útil a uma estratégia tenebrosa e obscura para tentar destruir uma grande instituição portuguesa.
Agora talvez queiras passar pelos pingos da chuva, e fazer com que as pessoas se esqueçam de ti.
Mas este teu amigo não te esquece, nem te abandona.
Atentamente.

7 comentários:

Manuel disse...

Já somos dois que não o esquecemos e iremos fazer tudo para manter a sua memória actual.
Acredito que tenha sido este palerma que entregou os emails, ou combinado o contacto do ladrão, na famosa "ménage à trois" numa qualquer suite do Altis de Lisboa, ao Traques para que este, criminoso encartado dentro de uma organização mafiosa, desse sequência e concretização à estratégia criminosa.

Não nos podemos esquecer que os lagartos andam há 100 anos a cheirar-nos o cú, sempre a tentar saber o que fazemos para depois nos sabotar nos bastidores. São os canalhas, os Salieris do futebol português.
Acredito que mesmo escondido, continue a fazer o trabalho sujo que sempre fez. Agora com menos recursos.

Anónimo disse...

Anda por Hollywood, a trabalhar para o Chuck Norris onde o vai substituir na nova versao do filme "Desaparecido em Combate" que sairá em breve!

artnis disse...

Anda a fugir aos 'beijos' da Judas !... e às palmadinhas nas costas do cepo Cintra, para tentar escapar à "trovoada" que assola o circo verdoengo !...

Anónimo disse...

Foi pôr um pescoço, dar uns retoques à carantonha e mandar fazer uns sapatos de sola alta, o alarve. Ah!, e como bom católico, anda a penitenciar-se pelos pecados que cometeu nas alarvidades que debitou.

Red Sea disse...

O que este sapo andou a fazer mais o seu dono brunalgas e os amantes do norte, haveremos de saber quando for levantada a cláusula de confidencialidade ao JJ. Isto se o sapo Cintra aceder ao seu pedido. Creio que, então, JJ baterá com a língua nos dentes, mais não seja para enterrar ainda mais aqueles vermes.

Anónimo disse...

Aonde andam os ratos?

No esgoto é claro...

Anónimo disse...

O Saraiva trabalha agora no Hipermercado Jumbo .... a lavar os "colhões" ao elefante.