30/04/18

SEM DRAMAS

O Benfica perdeu o campeonato. Já não estava habituado.
Sem dramas, há que perceber o que falhou. E na próxima época voltar a vencer.
No futebol há que saber ganhar e saber perder. O Benfica soube ganhar, e agora tem de saber perder, pois desta vez houve quem fosse melhor.

9 Comments:

Blogger RF said...

Às vezes não é só uma questão de ganhar ou de perder, mas sim da forma como se ganha ou como se perde. E a época do Benfica foi fraquinha a todos os níveis, com vários erros de palmatória da direcção e da equipa técnica.

30.4.18  
Blogger Manuel said...

Sem qualquer dúvida!
Mas perdemos mal, porque perdemos graças a mais uma tramóia criminosa planeada pela quadrilha organizada da máfia de Palermo.
Perda que, apesar disso, não teria acontecido se o Jonas não se tivesse lesionado, porque teríamos ganho os jogos todos.
Do mesmo modo que, mesmo sem máfias e sem conselhos de arbitragem armadilhados, o Barça nunca teria ganho a liga espanhola se o Messi se tivesse lesionasse no último terço da La Liga.

O testa de ferro dessa campanha vil e miserável baseada na calúnia, na mentira, na coação, na truncagem e na manipulação de informação obtida através de crimes, já para não falar nas ameaças e condicionamento de árbitros, não se esqueceu de dizer ao treinador do Porto que, "não te esqueças que tens de me agradecer o facto de teres ganho o campeonato". Está tudo dito!

Por isso, foi um campeonato mal perdido. Como foram os outros que os mafiosos ganharam com todas as ajudas que tiveram durante 20 anos.

30.4.18  
Blogger artnis said...

E que fez quem ESTÁ Presidente do Sport Lisboa e BENFICA e toda a trupe de que se fez rodear, perdão, e toda a 'super estrutura' que criou à sua imagem e semelhança, para defender O GLORIOSO, dessa "tramóia criminosa planeada pela quadrilha organizada da máfia de Palermo" de que o primeiro foi sócio até 2009 e vários outros continuam a sê-lo ?!...

30.4.18  
Anonymous Anónimo said...

O Sr Manuel que procure rapidamente um médico e urgente.

Mas pronto deve ser aquilo que se chama de "estrebuchar do morto".

A lá continua a queda livre da águia e os grande adeptos, vulgo "morcões", a bater palminhas.

30.4.18  
Anonymous Anónimo said...

O sr. anónimo também deve procurar ajuda especializada também, pois nada que o Sr. Manuel escreveu é mentira.
Ou já se esqueceu quais foram os clubes CONDENADOS por corrupção em Portugal?
E, se lhe falha a memória, sugiro que dê um saltinho até ao youtube e pesquise "APITO DOURADO", vulgo "vergonha nacional".

1.5.18  
Blogger joão carlos said...

acho muito piada a estes.
o jonas não joga 4 jogos e foi por isso que foi tudo por agua a baixo, mas o ano passado o homem não esteve parado quatro meses e mesmo assim não foi por isso que não vencemos.
diz antes que não tínhamos suplentes à altura, mas espera lá não foi o seferovic que mandou para a bancada o mitroglou.

1.5.18  
Blogger aguiaalentejana said...

Meu caro Sr.
O seu Benfiquismo é muito fraco,precisa de vitamina "B" urgentemente.É verdade que não se pode ganhar sempre e temos que saber perder,o que não aceito é a forma que esta Direcção? fez para
poder vencer.

1.5.18  
Anonymous Anónimo said...

Para o senhor Anónimo:

Gostaria de saber no alto da sua sabedoria quais foram os clubes condenados por corrupção. Parece saber mais que o restante comum mortal. Saia mais a rua e não veja tanto a btv, nem tudo o que lá é dito corresponde á verdade, mas pode sempre comprovar, pesquise por você mesmo, em qual tribunal o fcp foi condenado por corrupção.

Aceitem a realidade que já toda a gente isenta viu, um gangue de trafulhas assaltou o benfica e está a fazer do clube a sua camorra. Vocês foram arrastados para a lama e dificilmente vão sair de lá, já o vieira quando sair, sai com uns milhões bem largos para os gozar numa ilha tropical.

2.5.18  
Blogger Ricardo said...

Que post tão diferente do que se tem lido por aqui...
Afinal o Porto foi melhor?
Mas então não era rumo ao penta? Contra tudo e todos?
Aguentem! Nem a roubar como roubaram conseguiram sacar este campeonato!
Agora a decalage com o dinheiro da Champions a entrar vai desaparecer e o vosso apregoado bem estar financeiro vai-se ver! Tão cedo não cheiram LADRÕES! Se houver justiça podem passar a ser o único clube culpado de corrupção!!

5.5.18  

Enviar um comentário

<< Home