PROBLEMAS MENTAIS?

Por mim, estou divertidíssimo. E espero que não me privem já do meu boneco favorito.
Mas se pensar no futebol, e no desporto em sentido lato, não posso deixar de me solidarizar com os verdadeiros sportinguistas. Até porque já houve disto no Benfica.
Sorte daquela gente ter um plantel de grandes profissionais, e um treinador experiente que tem sabido segurar as pontas de um clube à beira de ser destruído por um desequilibrado mental.
Ou se trata de uma questão do foro médico (que teremos de respeitar), ou então estamos perante a figura pública mais estúpida do país, e a maior anedota da história do desporto português.
Em qualquer dos casos, e infelizmente para o Benfica, não vai durar muito tempo na sua cadeira.
Mas, é importante que se diga, há muitos saraivas atrás de si. E os 90% da última AG, se verdadeiramente existem, são cúmplices de tudo isto.


6 comentários:

mg disse...

Tb tenho de admitir que espero que o palerma lá fique. É rir com as suas declaraçoes a cada 30 minutos.

Nau disse...

É mesmo a maior anedota de sempre do futebol luso. Mas o zbode tem lá disto às paletes, aos camiões, aos comboios. É ouvi-los falar, sempre de Benfica na boca, complexados na ideia de que a culpa do que se passa na casa deles é dos outros. Aquilo é mesmo um Pátio das Cantigas, dos entremezes, do escárnio e maldizer. Que se foscanhem.

António Viegas disse...

Desequilibrado mental ou estúpido? Não me parece que seja preciso escolher. O gajo junta as duas "qualidades" num cocktail explosivo de maleitas do foro psiquiátrico misturadas com uma burrice monumental, que está a afundar, cada vez mais, os batráquios.
E não acabou já com o resto, porque não o deixaram. Por vontade dele, tinha jogado a equipa B contra o Paços e a NOS, + outros patrocinadores, saltavam fora de imediato.
Só mesmo no Spitting, uma aventesma destas conseguiria ser reeleito para depois ver ainda os poderes reforçados numa AG verdadeiramente surreal.
Enfim, não tenho pena nenhuma deles, pois fizeram a própria cama... agora aguentem-se.

Manuel disse...

Estou convencido, pelo facto de ter as claques a apoiá-lo, que na AG que irá convocar, irá ganhar.
A não ser que haja uma onda de fundo que leve à AG um número bastante elevado de opositores, o que não aconteceu na última.
Ou algum opositor carismático que o conteste e consiga arrastar consigo muita gente.
Como poderá ser conseguida esta onda de fundo? Se o Sporting perder tudo e ficar em 4º lugar, como eu prevejo.

As claques estão reféns do dinheiro que ganham com o apoio que ele lhes dá.
É mesma coisa que sucede nos porcos.
Um ditador e demagogo do seu calibre, uma pessoa que sofre de psicopatia (algo que VA não era), só à força sai!
Mas concordo, também tem o meu total apoio!

Chama que Anima! disse...

Têm o que merecem. Os que lhe deram duas maiorias e lhe reforçaram o poder quando ele fez o ultimato, e também os que não se deram ao trabalho de lá ir votar para correr com ele. Restam quantos, 5% de "verdadeiros sportinguistas"? Ou aquele clube é mesmo assim? Só se aperceberam que o homem é um grunho tresloucado quando ele fez um comentário (lúcido, por ironia) a destratar a equipa?! E a merda toda que tem feito e dito ao longo destes cinco anos, não os incomoda? Têm o que merecem. Só tenho pena dos jogadores.

artnis disse...

Eu que nunca votei em VA nas 3 (três) vezes em que se submeteu a votos no nosso Clube, te digo, NUNCA 'houve disto no Benfica' !...

Nem o pior presidente do Benfica, em quem votei de 'Coração' aberto e tudo o mais, e hoje, vejo passear na Tribuna Presidencial...