HOJE OU SOPAS

O diretor de comunicação do FC Porto, a partir de uns e-mails completamente inócuos, trocados entre um antigo árbitro e um comentador televisivo, afirmou que existia um esquema de corrupção na arbitragem para favorecer o Benfica. Afirmou também que tinha outras provas em sua posse acerca desse esquema.
O diretor de comunicação do FC Porto tem hoje um palco televisivo no Porto Canal. E, ou mostra provas inequívocas, repito, INEQUÍVOCAS, daquilo que afirmou - e a ser assim as mesmas teriam de ser cuidadosamente analisadas  - ou então este assunto terá de ser dado definitivamente como morto e enterrado.
É o dia do tudo ou nada. Fica o desafio. 
Tudo? ou Nada?
Eu tenho uma aposta...

2 comentários:

artnis disse...

E, com a quantidade de 'benfiquistos' e de adeptos de outros clubes que estão funcionários do Sport Lisboa e Benfica, tem mesmo a INEQUÍVOCA certeza de vir a ganhar a aposta ?!


- p. s. -

Embora não tenha simpatia alguma pela pessoa, ainda assim, reconheço em Pedro Guerra o 'comentador' ideal para se bater com os 2 alarves dragartos (e também o morcão Sousa Martins!!!) naquele programa de m$%#@ !...Escolhidos a dedo, todos ao mesmo baixo nível.

E o que é que se 'ganha' com a picardia do 'cigarro electrónico'?!...Não vale a pena empurrá-lo, o rapaz da Jubléu cai no ridículo por ele próprio.

LF disse...

Acho que ganho.

Quanto ao cigarro electrónico, concordo que era desnecessário.
Foi uma resposta à questão das claques, mas o Benfica não devia descer ao mesmo nível.