A PERGUNTA

O sr. Marques, que é tão hábil a criar narrativas em torno do nada, a pegar em amendoins e fazer deles diamantes, deverá certamente ter e-mails que expliquem porque motivo nenhum dos oito árbitros que insultou e acusou de corrupção voltou a ser nomeado para jogos do FC Porto, após a cirúrgica intervenção dos seus amigos macacos no centro de treinos da Maia.
Onde estará o mail do FC Porto a pedir, e o do CA a aceitar, com os melhores cumprimentos?

7 comentários:

nuno disse...

Hoje anda por Lisboa uma praga de pombos…

Só oiço “Crrruptos! Crrru Crruptos!”

LF disse...

Quando me mostrarem mails que provem que Luís Filipe Vieira recebeu um árbitro em sua casa na véspera de um jogo, que entregou um cheque de "quinhentinhos", que presenteou árbitros e fiscais de linha com prostitutas (confirmado pelos próprios), etc, etc, eu prometo que deixo de escrever sobre futebol.

disse...

Quem é este NFM? Porque é que os comentários deste indivíduo aparecem em blogues benfiquistas?

GRÃO VASCO disse...

Este NFM* está em todo o lado.
Por falar em pombos, quando é que os blogues Benfiquistas cortam o pio a este filho da puta?
E porque é que alguns responsáveis pelos blogues Benfiquistas deixam entrar este mísero "cumentadeiro"?

Anónimo disse...

Esse NFM chama-se Nuno Fruta de Merda e é adepto da Fruta Corrupção e Putas.

Anónimo disse...

Pensei que o Xico J. Marques ia mostrar mails com o presidente do Benfica a pagar putas a árbitros para beneficiar o Benfica ou a depositar 2000 € na conta de um árbitro ... talvez a fugir pra vigo .... a pagar viagens ao Brasil a árbitros ... talvez a fazer de GPS até à casa iluminada na Madalena pra consultas matrimoniais ???? Este país está de rastos ... esses paneleiros vomitam alarvidades na praça pública e os carneiros iletrados e ressabiados pegam em tudo ... FDX um gato morto nos cornos até ele miar era pouco pra esse FDP.

Sónia Pereira disse...

O NFM é o Namorado do Francisco Marques!