05/07/12

TIMÃO

Após uma final entre campeão brasileiro e campeão argentino, a Copa Libertadores ficou nas mãos do Corinthians. Embora ainda mantenha o sonho de um dia poder assistir a um jogo ao vivo no mítico "La Bombonera" de Buenos Aires, o Corinthians é o meu clube favorito além-atlântico, pelo que o resultado foi do meu agrado. Fica assim pré-agendado um Corinthians-Chelsea para a final do Mundial de Clubes.

3 Comments:

Anonymous Vitoria do Benfica said...

Caro Luis
Visitar La bombonera foi coisa que já fiz. É maravilhoso. E ainda mais quando o fiz quando Di maria jogava no Benfica. Toda a gente sabia onde Di Maria e Saviola e Aimar jogavam na Europa Apesar do estádio estar numa das zonas mais degradadas de Bueno Aires, alguma daquela gente tem muita graça e muita dignidade

5.7.12  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que la bombonera vai ser demolida para dar lugar a um novo estadio nao sei se sera ou nao verdade,que este imponente estadio esta muito degredado,do Brasil puxo sempre pelos clubes que levam nomes Portugueses,Como Vasco da Gama,Portuguesa etc.

6.7.12  
Anonymous Anónimo said...

Hulk, Danilo e Alex Sandro nos Jogos Olimpicos
Publicado hoje às 19:50 TSF.
Mano Meneses anunciou, no Rio de Janeiro, a presença de Hulk, Alex Sandro e Danilo na lista de convocados do Brasil para os Jogos Olímpicos de Londres.
Os três jogadores do FC Porto vão estar presentes competição da capital londrina, de 26 de julho a 11 de agosto e falham assim o inicio da temporada nos dragões.
Mano Menezes justifca a chamada de Hulk com que o jogador do Porto acrescenta à equipa, «acrescenta força. Muita força. É um jogador que mostrou uma vontade que me convenceu". Hulk tem os seus objetivos pessoais, está a pensar numa transferência, quer mostrar-se e isso é importante para nós", conclui.
Valter Madureira

6.7.12  

Enviar um comentário

<< Home