CLASSIFICAÇÃO REAL

BENFICA-U.LEIRIA
Não houve casos.
Resultado Real 1-0

FC PORTO-SPORTING
Só vi o resumo. A expulsão directa de Polga é absurda, pois, com homens ainda no caminho da bola, era lance para cartão amarelo. O lance nasce, aliás, de uma irregularidade, pois há um claro empurrão de Hulk a Pereirinha, sem o qual o brasileiro nunca ganharia a posição.
Resultado Real 1-0

CLASSIFICAÇÃO REAL
BENFICA 74
FC Porto 71
Sp.Braga 59
Sporting 59

2 comentários:

Very-Light disse...

Então deixa ver se eu compreendi isto de uma forma correcta: esta classificação engloba os erros do jesus + os pontos 'roubados' pela arbitragem? Não sei se podes publicar esta classificação desta forma pois podes ser considerado pró-jesus, pró-vieira e como tal não serás um verdadeiro benfiquista. Cuidado portanto, amigo.
Já tinha tentado dizer isto que a classificação demon stra: juntando os pontos perdidos por arbitragens habilidosos aos pontos dos Benfica, que refletem os pontos perdidos por azelhices do jesus, os pontos 'reais' seriam suficientes para o Benfica ser campeão, porque sejamos justos, más opções tecnicas e tácticas, insistencias com jogadores enexplicaveis ate o mourinho, o pepe e o ferguson fizeram. Mas claro em tempos de desgraças, as criticas sobem de tom e tal será compreensivel. Mas que roça quase a injustiça isso roça.

TóTó disse...

Eu pensava que já havia campeão nesta época, mas afinal, por esta classificação, estou a ver que o campeonato ainda não está decidido ! eheheheheh