O MEU ONZE
Doi-me o coração por deixar Rodrigo de fora, mas creio que a planta física e a experiência internacional de Cardozo podem ser, pelo menos na fase inicial do jogo, mais úteis à equipa. Caso o Benfica se veja em desvantagem, o espanhol saltaria do banco para... marcar.
PS: E só desejo que o Benfica tenha no jogo de Manchester a sorte que manifestamente lhe faltou no sorteio da Taça de Portugal. Marítimo e Sporting sucessivamente, ambos fora de casa, era o que de pior se poderia esperar.
5 comentários:
Julgo também que JJ vai repetir o onze da Luz.
Isso sim, já me parece um onze mais parecido com o que Jesus possivelmente colocará em campo. Na segunda parte, independentemente do resultado deve entrar Rodrigo, fresco tentando aproveitar o maior cansaço dos defesas ingleses...
caro LF, deixei um comentário no blog (Indefectível', que postou com o seu texto sobre o Benfica na Champions que escreveu para o nosso glorioso jornal. Refere o LF que o SLB apenas por uma vez passou a fase de grupos em 17 anos...tal não é verdade....em 1995 (sim é no limite), o SLB foi eliminado pelo Milan nos 1/4F (não havia ainda oitavos)....0-2 em milão e 0-0 na luz com o isaías a enviar a bola aos 2 postes num só remate.
Apenas para corrigir essa informação de um grande benfiquista sempre com opiniões bastante sensatas.
Grande abraço
VIVA O SL BENFICA SEMPRE
Nelson Carvalho
Obrigado pela correcção Nelson,
De facto, deveria ter escrito "em 17 épocas", contando com a presente, e não "em 17 anos".
Mas de qualquer forma é pouco. Muito pouco.
Rubén Amorim??
Enviar um comentário