O JOGO DO ANO!

A Liga Europa representa quase tudo para o Benfica 2010-11. A Liga Europa é a porta de entrada para a história de uma equipa que bem merece conquistar, lá fora, a glória que lhe roubaram intramuros. Creio honestamente que, ultrapassando este adversário, o Benfica chegará à final. Por tudo isto, esta partida é de transcendental importância. É o jogo do ano.
Força Benfica!!!

14 comentários:

Pingu disse...

A lotação está esgotada porque ofereceram cerca de metade dos bilhetes... A pagar tinhamos lá uns 25mil...
Basta ler isto...
http://redpass.blogs.sapo.pt/452919.html

pv disse...

Isso e bilhetes à venda em tudo o que seja site de vendas ou leilões online...

Miguel disse...

Será que percebem mesmo a importância do jogo? Não fosse mais uma campanha (imbecil) com bilhetes de borla e o estádio lá teria os habituais 30 mil!

eduardo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
M disse...

vendidos...erh....caro LF, tente informar-se mais acerta desses vendidos...

eu fui dos que comprei (como sempre...)mas...

Anónimo disse...

Caro LF,

És um dos blogs de referência que eu visito todos os dias.

Permite-me discordar frontalmente do teu post.

O Estádio está cheio graças aos convites.

O que se passou, e eu recebi o SMS de oferta de bilhetes (não necessito, só para levar mais alguém, porque sou Fundador) é uma afronta a todos os sócios do Benfica que estando nessas condições compraram préviamente o seu bilhete.

Uma coisa é oferecer um convite na compra de um bilhete, e incluir (e se necessário a troca de lugar) quem já comprou.

Outra completamente diferente é oferecer aos desinteressados e/ou oportunistas dois convites caídos do céu para eventualmente venderem.

E se a partir de agora "ficarmos" à espera dos convites??
A juntar a tudo isto acresce o silêncio ENSURDECEDOR da nossa Direcção sobre o que se passou antes do jogo de Domingo.

Têm tido tempo para emitir comunicados sobre o que lhes interessa, estratégicamente não emitem outros que (ao não serem emitidos) contribuem para desvalorizar activos, e depois estão-se a borrifar (para não ser vernáculo) para os sócios que apanham quando vão fora e, agora, perante a INDIFERENÇA da Direcção apanham na NOSSA casa.

Abraço e continuação do bom trabalho

João

Pedro disse...

Eu diria que neste momento, tendo em conta a qualidade das equipas em prova, os jogos da Liga Europa vão ser resolvidos em detalhes. É precisamente isso que receio. Na eliminatória contra o PSG houve pelo menos um penalty claro por assinalar a favor do Benfica e um golo do PSG em fora de jogo. Deu para passar, mas contra o PSV se acontecer o mesmo, já poderá comprometer seriamente o apuramento. Em todo o caso, tendo em conta a qualidade da nossa equipa, é possível conseguirmos um bom resultado na Luz e em Eindhoven.

Nitro disse...

Um reparo: o Roberto é o número 12...

LF disse...

Bem, eu tenho Red Pass, e ninguém me ofereceu nada.
Já ouvi falar disso. Mas se se trata de uma iniciativa para encher o estádio num momento importante, ela é louvável.

De qualquer forma, a informação que tenho é que mesmo antes dessa oferta, estavam vendidos mais de 45mil bilhetes.

Só espero então é que as pessoas a quem foram oferecidos os bilhetes compareçam mesmo.

LF disse...

De qualquer forma, tendo em conta essa oferta que eu desconhecia, o parágrafo publicado deixa de fazer sentido, pelo que o retiro do post.

LF disse...

Nitro,

O número do Roberto era para ver quem estava com atenção ;)

No.Worries disse...

De facto tenho dificuldade em compreender certas coisas... essa oferta de 2 bilhetes (que também me foi oferecido a mim, mas que como já tinha comprado o meu bilhete, e o mesmo se passando com os meus colegas de bancada, ficou sem efeito) foi uma forma de premiar os sócios com red pass e com pagamento de quotas por débito directo, recebi essa oferta por sms e mail na 3ª feira, ontem (4ª feira) já se anunciava que o estádio estava esgotado. Acham mesmo que essa oferta foi de metade da lotação e que se ofereceram 35 mil bilhetes num ou dois dias? Acham mesmo que foi uma campanha imbecil? Se acham que essa iniciativa é uma afronta deixem de comprar bilhete e esperem que se passe o mesmo na proxima vez! Agora já estarem 45 ou 50 mil bilhetes vendidos, fazerem esta campanha para se colocarem mais 10 mil pessoas no estádio, que provavelmente sem a mesma não poderiam ir ao jogo, penso que é muito bem pensado e dá de facto uma moldura humana que o jogo e a sua importância merecem.
O que vale é que nos dias de hoje há mais "presidentes de bancada" do que "treinadores de bancada"...

Miguel disse...

Lá estarei de borla! A pagar não ia! Mas quem pagou não pode criticar o facto de os lugares vazios serem oferecidos, até porque é uma forma de ajudar a equipa! E o fundamental é ganhar!
Benfiquista não critiquem o próprio clube porque assim só nos enfraquecemos perante os rivais! Apoiem todas as medidas do clube e todos os que nos pertencem! Não conheço ninguém que não defenda os filhos até à morte... temos que ser iguais com o nosso clube! Os "outros" é assim que fazem...defendem tudo, até corrupção!!

iBenfiquista disse...

Sinceramente, eu não entendo como existem benfiquistas que podem criticar medidas que são a favor do clube, como encher o estádio, de aumentar o apoio à equipa que tem sido sempre essencial. Então acham que é mau se ganharmos a eliminatória graças a esse acréscimo de apoio?

Há, de facto, pouca capacidade de reflexão nessas críticas. Não passam de mais uma oportunidade para criticar a direcção vindo de alguns (poucos) blogues conhecidos por aproveitarem todas as ocasiões para o fazer.

Merecem apenas o nosso repúdio e desprezo.