26/02/10

UMA FINAL

Olhando para este jogo, não é possível esquecer o que aconteceu em Olhão e em Setúbal. É este o tipo de jogo em que a equipa do Benfica manifesta maiores dificuldades, pelo que todo o cuidado é pouco.
Há que entrar a todo o gás, e tentar marcar cedo de forma a obrigar o Leixões a abrir as suas linhas.
Uma vitória em Matosinhos pode ser um passo importante rumo ao título. É a primeira de oito finais até ao jogo do Dragão, onde convém entrar com alguma vantagem pontual.

9 Comments:

Anonymous Vitória do Benfica said...

Confesso que estou com medo do jogo de amanhã. Por vários motivos, o Benfica ainda não ganhou no Estádio do Mar desde que o Leixões subiu à primeira divisão. Segundo porque vai estar um vento muito forte e muita chuva e a equipa dá-se mal com isso e terceiro porque ontem houve festa e sempre que isso acontece os jogadores recentem-se disso, ficam muito mais lentos.

26.2.10  
Blogger Numero Dez said...

BOa tarde Vedeta da Bola! Já há muito que é uma referência no nosso espaço. Esta aberto a um troca de links? Saudações
http://sectorofensivo.blogspot.com/

26.2.10  
Blogger Sry Lanka said...

Falta põe no 11 titular o lucílio!

26.2.10  
Blogger dezazucr said...

Será um jogo diferente exactamente porque já lá não está o José Mota. Tenho mais medo do Paços de Ferreira por lá estar o Ulisses Morais. Depende sempre, não só dos clubes e das suas ligações, mas principalmente dos treinadores e do grau do seu antibenfiquismo.

26.2.10  
Anonymous xpto said...

Este sry lanka é um pobre palhaço!!!

Tal e qual os patetas que passam a vida nos sites dos "pasquins" a comentar td o que é noticia do Benfica!

Quanto ao jogo... é para ganhar!

26.2.10  
Anonymous Joao Dias Pereira said...

lf,

Ainda relativamente ao post sobre a vitória dos leões... Você por vezes faz análises dignas de quem pouco percebe disto. O que sinceramente, tirando os assuntos do seu clube, não foge muito da verdade. Vejamos, então você analisa se uma equipa está diferente (neste caso o Everton quando jogou com o benfica e essa equipa quando jogou com o Sporting ontem) só pela ausência de um jogador ou outro? Então e a motivação? E o momento de forma? E a rotatividade? Quando o Everton jogou com o benfica para além de estar pior posicionado na liga, estava numa série negra de resultados. Agora stá melhor posicionado e vem de duas vitórias contra 2 das melhores equipas inglesas... Pois é meu caro, é preciso analisar tudo isso. Mas compreende-se que nem todos somos capazes de fazer uma análise para além do superficial...

27.2.10  
Blogger LF said...

Inadvertidamente apaguei um cometário do leitor "Rewind...", que dizia, com graça, ter saudades das goleadas do princípio da época.

Peço desculpa pelo lapso. Escapou-me o dedo...

28.2.10  
Blogger Rearviewmirror said...

acho estranho que nos jornais de hoje não se fale do fora-de-jogo claro no 3º golo do Braga.
A imagem está aqui www.averdadedaliga.blogspot.com

28.2.10  
Blogger Rearviewmirror said...

Jornalista " Em directo para a TVI24, faço-lhe duas perguntas: Este é o abandono da corrida pelo titulo, e acha que este jogo põe em causa a sua continuidade como treinador do FCP?"

Prof Jesualdo " Não respondo a nenhuma dessas perguntas. Proximo"

1.3.10  

Enviar um comentário

<< Home