09/02/10

TACUARA = 72 golos

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O falhanço do Tacuara já não é nada que os benfiquistas não tenham visto,vamos continuar a perdoar só por ser o melhor marcador do benfica...Eu não perdoo.

9.2.10  
Anonymous Peter said...

Caro LF ninguém mais do que eu aqui no seu blog defendeu o Cardozo especialmente na época passada quando o quique(que tb defendi muitas vezes) o põs no banco, eu fui daqueles que sempre achei que ele era compatível com o suazo ao contrário dos especialistas da treta da nossa praça, mas independentemente de todos os golos que já marcou acho que agora a marcação de penaltys devia passar para o Saviola que está num momento de forma melhor, e é lógico que o Cardozo se manteria como titular, agora não podemos disfarçar as evidências, e o Tacuara já falhou 3 esta época com peso pontual enorme.No fim de contas é algum drama dar o lugar a outro nesse capítulo? Penso que não, assim como o erro infantil do David Luiz na minha opinião não é motivo para lhe retirar a titularidade numa época excelente que está a fazer.

9.2.10  
Anonymous Anónimo said...

Como benfiquista estes numeros não me dizem nada.É um dos melhores dos últimos anos mas não chega,pois benfiquistas pensem nos golos que o tacuara marcou de bola parada e os de bola corrida....Esperemos que amanhã dê a volta por cima pois bem precisamos senão começamos a andar para trás e não se esqueçam os dragões começaram a trabalhar fora das quatro linhas.

9.2.10  
Anonymous Vitória do Benfica said...

Lendo o seu post só tenho a dizer: A memória é um utensilio apaziguador, quando estamos deprimidos.

Obrigado Luis, Força Cardozo.

9.2.10  
Anonymous Anónimo said...

Bom Dia Luis Fialho

O recente protocolo assinado entre o SLB e a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, veio a meu ver dar um passo sólido nos argumentos da Ciências da Historia e Sociais contra aquilo que hoje alguns arautos do anti-benfiquisto, propagam . . Estão convencidos alguns portistas, que desenterrando e publicando um livro sobre Calabote, conseguem, apagar a História do Benfica. Esquecem-se que também ao mais alto nível cientifico existem evidências que são inelutáveis e cuja pesquisa feita por alunos de Mestrado e Doutoramento, interessados no rigor da História, irá demonstrar.

Tal como na Justiça alguns tentaram iludir, as evidências, mas que as novas tecnologias fizeram JUSTIÇA utilizando os princípios da dignidade popular. Aqui também será feita evidência. Podem ter Calabotes para atirar como arma de arremesso embrulhada em páginas que alguma editora falida entendeu dar à estampa. Nós os Benfiquistas temos na história recente Guimaros, Calheiros, Augustos, as mentiras papais, e os guardas-costas homicidas.

Na realidade a História Benfiquista é feita de orgulho que nunca encontrou rival, obrigado Luís Filipe Vieira, por mais esta iniciativa, esta agora noutro nível o da Qualidade, Rigor e Mérito Cientifico.

9.2.10  
Anonymous Croix said...

Mas que raio se passa aqui?
Quantos de vós comete erros no desempenho das vossas funções?
Eu cometo!!


Isto cheira a Judas Iscariotes que tresanda! À primeira oportunidade, traem o homem e enviam-no para a cruz.

Comecem a criar um ar de suspeição e desconfiança em torno dele, retirem-lhe o apoio e depois chorem quando isso acabar por afectá-lo.

Relembro-vos uma coisa.
Nunca gostei do Moretto, mas vi coisas na Luz que não se fazem e que certamente não ajudaram nada. Moretto estava caído no chão, magoado e naquele momento, ele era o "homem da baliza" e nas bancadas, gritava-se por Moreira.
Isto é feio e certamente não lhe trouxe a confiança que sempre procurou (Não conseguiu, é certo, mas teremos ajudado?)
Ele era o nosso guarda-redes, para o bom e para o mau e nesse momento estávamos a fazer o que os nossos adversários tanto desejavam, boicotar o jogador, a equipa, o clube!
Já nos chega o que as forças estranhas fazem connosco e não vamos nós fazer coro com essa forças adversas!

O objectivo enquanto adepto fervoroso do nosso Benfica, é que cada jogador esteja o mais motivado e apoiado possível. Sem isso, vai-lhe ser muito difícil executar o seu trabalho com a tranquilidade e serenidade que TODOS QUEREMOS!

Ele é BOM, mas não é infalível.

Carrega CARDOZO!!!!

9.2.10  
Blogger jfk said...

Competia ao treinador, Jorge Jesus, ter escalado outro jogador para marcar aquele penaltie nos descontos (se falhado, não havia hipotese de recuperar). Cardozo tem demonstrado falta de confiança em campo, no momento de poder disparar a baliza (nao o faz em situações que no passsado facilmente marcava golo...) e a pressão de nao haver lugar para emendar o erro eventual era imensa.

Quem esta no banco tem que ver estas coisas e percebê-las antes de acontecerem. Falhou-se o golo, foram-se 3 pontos, abalou-se ainda mais a confiança do jogador, já em baixo, abalou-se a relação dos adeptos com o jogador e abalou-se a confiança dos adeptos na equipa e no momento.

Nuno Gomes ou Saviola teriam facturado nas calmas. Alguém duvida?

10.2.10  
Blogger Kurouki said...

73 =)

10.2.10  

Enviar um comentário

<< Home